Ver mensagem citada
Nossa!!! Sério isso? Aqui a mais barata que achei foi 17,00 mil e longe de ser a decoração dos meus sonhos, tudo muito caro! Não sei o que esse povo pensa 🤦🏻♀️ Iluminação me cobraram 14 mil só pra isso.
Ver mensagem citada
Ah sim! Mas ainda assim.. acho muito pesado noivinha. 40mil vai sair meu casamento todo pra 200 pessoas kkkkk Dá mais uma pesquisada, existem otimos profissionais com preços mais em conta. Aqui na minha cidade por exemplo, a decoradora dos meus sonhos era 15mil a decoração. Fiquei triste e continuei pesquisando, encontrei uma por indicação que ficou por 7mil. E nao me arrependo, ela é maravilhosaaaaaa 😍 Então pesquisa mais um pouco, peça indicações de outras noivas, fuça o instagram .. kkkk
Quê???? 40 mil só o cerimonial???? Sem condições! Absurdo! Aqui uma maravilhosaaaa fica na faixa dos 5mil, mas nao tinha mais minha data. Eu peguei uma promoção com outra, que tb é bem boa e paguei 1400$
Ver mensagem citada
Foi exatamente o que as meninas disseram,mas as mais baratas por aqui faz algo tão meia boca 😐 poucas flores,vejo que falta aquele cuidado.
Eu acho esse valor completamente fora da realidade, o meu casamento inteiro para cem pessoas não vai chegar aos 40 mil, e olha que vou ter absolutamente tudo.
Eu particularmente acho que devem existir outras profissionais com um custo beneficio muito melhor.
Noiva, acho justo até 10 mil e dependendo do que ainda você vai fazer. Supondo que seja igual a Thassia Naves que antes de casar, fez um milhão de Chás e assessora que cuidou até acho justo esse valor altíssimo. Porque querendo não, é uma festa pra mais de 100 pessoas que exige tempo e dedicação. Mas agora se for apenas o casamento, acho que até 10 mim está ótimo. A minha está entre uma das melhores da minha cidade, paguei 6.800, e pagaria de novo. Maravilhosa demais. Mas veja bem noivinha, 40 mil é uma valor muito alto.
Ver mensagem citada
Acho caro sim! Porque se você pesquisar uma decoração por fora e uma cerimonialista por fora vai conseguir valores bem melhores.
Até porque o valor dela começa em 40 mil (isso aí deve ser para uma decoração basica) quando vc começar a incluir os itens a mais os valores ficaram ainda maiores. Minha sugestão é pesquise um decorador a parte e uma cerimonialista a parte. Não sei como funciona aí mas aqui em São Paulo bons profissionais não exercem vários serviços diferenciados (estilo pacotão).
Ver mensagem citada
Nesse caso noivinha é com decoração da festa e cerimônia, claro sem som, iluminação nada disso o grosso mesmo da festa como mesas, flores, passarela.
Noivinha 40 mil eu acho um valor exorbitante mesmo sendo a melhor da cidade!
Procure mais um pouco sim! Com certeza você encontrara profissionais tão bons quanto por valores menores! Mas o principal é você consegue investir 40 mil nesse serviço e ainda fazer o casamento dos sonhos? Se a resposta for sim, pense se essa profissional é tão boa ao ponto de valer o investimento? Mas se eu fosse você não gastaria tudo isso com esse serviço.
Ver mensagem citada
Não! Estamos namorando há 2 meses e decidimos casar assim, no mesmo mês já fechamos o local e alguns fornecedores como convites, fotos, música. Não fechei cerimonial ainda pois a que eu quero tá nesse valor.
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meu Deus 😰 Haja planejamento financeiro. Faz tempo ja que vc está fazendo orçamentos?
Depende seu casamento esta orçado em 400mil? Se for isso o valor esta Ok caso contrário esta totalmente fora do padrão, tem profissionais tops que fazem casamentos de famosos que não chaga a 15mil.