Eu paguei 850,00 e a minha é excelente! Esse valor dá pra pagar seu vestido, dia da noiva, lembrancinhas, convites no geral, lua de mel até para o exterior e uma festa completa pra ninguém botar defeito.
Noiva VIP
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha é muiiiito dinheiro, com isso da para fazer a festa toda e ainda sobra, da mais uma pesquisada.
Miga, com este valor vc paga o casamento e a lua de mel para fora do país. Mas tambem depende de prioridades, se vc acha que vale a pena e tem esse dinheiro para gastar, vai fundo.
Olha eu não olhei com uma de nome na minha cidade, mas foi cerimonialistas de muitas das minhas amigas, e de presente fechei numa mega promo de final de ano paguei R$ 500,00
Ainda não orçei cerimonialista mas só pode ser brincadeira cobrar um valor desse kkkkkkk só se ela já vier com toda a cerimônia, festa, vestido, lua de mel e tudo mais ne hahahahaha
Ver mensagem citada
Pois é guria, eu tbm to na economia aqui! Ainda que tenho a vantagem que estou no exterior e minha moeda vale mais, mas ainda assim estamos super nos apertando pra conseguir o dinheiro a tempo. Tínhamos a intenção de gastar R$30mil mas a nossa cerimonialista disse que já chegamos nesse valor e ainda faltam várias coisas! Agora é literalmente “se vira nos 30!” 🤣🤣🤣
Misericórdia, tá muito caro noivinha. A minha com pacote com 2 cerimonialistas deu 400,00. 40mil é até mais que minha festa toda 😱 Pesquise bem os valores, sei que vai encontrar uma bem em conta
Menina slk!!! 40.000 Vc da entrada numa casa!!!Consulta o Luiz Marsolla.Ele é muito bom e não é careiro assim não.Luiz Marsola ta aqui no casamento.com
Eu concordo com a marcela noivinha 40 mil é o preço de um casamento todo se eu fosse vc daria uma boa olhada não é possível tem algo errado ai kk ou ela é cerimonialista de bilionários kk
Estou no inicio do planejamento do meu casamento e ainda estou analisando os preços. 40 mil é o máximo que posso gastar no casamento inteiro, então considero esse valor muito alto e surreal!
Sou amante de fotografia e na minha opinião (que usarei no meu casamento) tá tudo bem fazer simples pois o dia será magico de qualquer forma e o que ficará para sempre serão as fotos! (por isso investir mais em um fotógrafo/cineasta será melhor).
Garota!! A melhor da minha cidade está cobrando 5 mil pra fazer tudo, inclusive lamber o tapete quando a noiva passa (brincadeirinha). Gastei R$ 1.400,00 na minha. Esse valor ai é o orçamento do meu casamento kkkk
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Emanuele!
Lembrando que também é possível pesquisar e pedir orçamentos online para as cerimonialistas cadastradas aqui do site. Assim,antes de fechar esse importante contrato, terão conhecido e avaliado mais profissionais e terão mais informações sobre custos,
Se quiser, te facilito o link para a busca por aqui.
Obrigada1 Tenho sim, meu casamento será 08/05/2021. Na verdade, comecei agora a organização.
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dinheiro de um casamento completo kkkk. Mas se vc tem pra pagar e quer nada impede. Minha cerimonialista já é incluído com a casa de festa, buffet e decoração, o que pra mim foi perfeito!
O casamento vem completo junto? Pq né possível. A minha cobrou 2 mil e eu já achei muito kkk ( não tô desvalorizando o trabalho dela, é eu que não tenho disponível mesmo) kk
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa que roubo !!!! nao faca isso nao , minha nossa. Paguei na minha 1450.00 e achei muito, mas nao foge muito do padrões...
40 mil? Caraca, muito caro!! Porém, não sei o que está incluso no pacote, mas na minha região até mesmo a assessoria completa fica bem menos do que isso. Eu contratei só para o dia e estou pagando 790 reais já com a equipe, no meu caso não achei necessário a assessoria completa, mas esse valor realmente é bem caro.
Eu achei muito alto. Seu casamento será de luxo? Porque existem níveis de profissionais de acordo com a entrega do casamento e o local. Vê certinho quanto você tem pra investir no casamento como um todo, a cerimonialista/assessoria costuma ser um investimento de 8 a 10% do valor da festa. A minha me cobrou 6.500 pra assessoria completa.
O valor parece assustador ms é importante saber exatamente que serviços estão inclusos nesse valor. às vezes as cerimonialistas centralizam outros serviços como Decoração, Buffet, fotografia etc. Eu particularmente acho melhor contratar cada profissional individualemnete, elém de sair mais barato vc poderá ficar mais segura de que cada profissional que vc confiou, estará pessoalmente atendendo vc.
Acredito que o valor pode variar em função do serviço que será prestado. Eu considero um valor alto, mas depende do seu evento. O meu planejamento é gastar até R$1.000,00, mas seria apenas para o dia da cerimônia, para receber os convidados. O restante eu mesma vou organizar.