Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele
Noiva Constante Setembro 2021 Bahia

Cerimonialista cobrando 40 mil

Emanuele, dia 9 de Abril de 2020 às 12:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 252

Gente, quantos vocês pagaram em média com a cerimonialista? A minha está cobrando 40 mil, a melhor da cidade. O que acham? Exagero?
Gente, quantos vocês pagaram em média com a cerimonialista? A minha está cobrando 40 mil, a melhor da cidade. O que acham? Exagero?

252 Respostas

  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... é real mesmo esse preço? Smiley atonished

    Eu paguei 850,00 e a minha é excelente! Esse valor dá pra pagar seu vestido, dia da noiva, lembrancinhas, convites no geral, lua de mel até para o exterior e uma festa completa pra ninguém botar defeito.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é muiiiito dinheiro, com isso da para fazer a festa toda e ainda sobra, da mais uma pesquisada.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Março 2022 Bahia
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, com este valor vc paga o casamento e a lua de mel para fora do país.
    Mas tambem depende de prioridades, se vc acha que vale a pena e tem esse dinheiro para gastar, vai fundo.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    40 mil ela já oferecendo salão , dia de noiva, seu vestido tudo né ?? Kkkk muito caro amiga 😰😰


    A minha to pagando 1500,00 e é maravilhosa
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Deivela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱 que absurdo, o meu era 1.800,00 dei uma choradinha e consegui fechar por 1.700,00 serviço completo,
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    PAGUEI 3 MIL E JÁ ACHEI MUITOOO
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo 😱😱😵 A melhor da minha cidade está cobrando 7mil
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não olhei com uma de nome na minha cidade, mas foi cerimonialistas de muitas das minhas amigas, e de presente fechei numa mega promo de final de ano paguei R$ 500,00
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não orçei cerimonialista mas só pode ser brincadeira cobrar um valor desse kkkkkkk só se ela já vier com toda a cerimônia, festa, vestido, lua de mel e tudo mais ne hahahahaha

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ser engano.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loucuraaa!! Jamais!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é guria, eu tbm to na economia aqui!
    Ainda que tenho a vantagem que estou no exterior e minha moeda vale mais, mas ainda assim estamos super nos apertando pra conseguir o dinheiro a tempo. Tínhamos a intenção de gastar R$30mil mas a nossa cerimonialista disse que já chegamos nesse valor e ainda faltam várias coisas! Agora é literalmente “se vira nos 30!” 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, tá muito caro noivinha. A minha com pacote com 2 cerimonialistas deu 400,00. 40mil é até mais que minha festa toda 😱
    Pesquise bem os valores, sei que vai encontrar uma bem em conta
    • Responder
  • Tabata
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina slk!!!
    40.000
    Vc da entrada numa casa!!!Consulta o Luiz Marsolla.Ele é muito bom e não é careiro assim não.Luiz Marsola ta aqui no casamento.com
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo com a marcela noivinha 40 mil é o preço de um casamento todo se eu fosse vc daria uma boa olhada não é possível tem algo errado ai kk ou ela é cerimonialista de bilionários kk

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, isso ta com cara de golpe, ou essa cerimonialista é doida. Não existe 40 mil. Isso é o valor do casamento inteiro praticamente.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no inicio do planejamento do meu casamento e ainda estou analisando os preços. 40 mil é o máximo que posso gastar no casamento inteiro, então considero esse valor muito alto e surreal!

    Sou amante de fotografia e na minha opinião (que usarei no meu casamento) tá tudo bem fazer simples pois o dia será magico de qualquer forma e o que ficará para sempre serão as fotos! (por isso investir mais em um fotógrafo/cineasta será melhor).

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Garota!! A melhor da minha cidade está cobrando 5 mil pra fazer tudo, inclusive lamber o tapete quando a noiva passa (brincadeirinha). Gastei R$ 1.400,00 na minha. Esse valor ai é o orçamento do meu casamento kkkk

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emanuele! Smiley ring

    Lembrando que também é possível pesquisar e pedir orçamentos online para as cerimonialistas cadastradas aqui do site. Assim, antes de fechar esse importante contrato, terão conhecido e avaliado mais profissionais e terão mais informações sobre custos,

    Se quiser, te facilito o link para a busca por aqui.

    Aproveito e também deixo aqui o compilado de debates TOP da última semana para te inspirar: Os debates mais 🔝 da semana! :: publicados entre 6 e 13/4.

    Beijo!

    Smiley kiss


    • Responder
  • vaniatis
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    vaniatis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abusivo isso sim. Só se ela pagar tudo pra vcs.
    • Responder
  • Emanuel
    Noivo Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Emanuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pagando uns 2880 e estou achando salgado kkkk

    mas que o importa e o momento não o preço

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada1 Smiley heart Tenho sim, meu casamento será 08/05/2021. Na verdade, comecei agora a organização.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dinheiro de um casamento completo kkkk. Mas se vc tem pra pagar e quer nada impede. Minha cerimonialista já é incluído com a casa de festa, buffet e decoração, o que pra mim foi perfeito!

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assustada com esse valor. Isso é preço de decoração MUITO sofisticada, nível casamento rico.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca! Muito caro kkkk, mas se vc tem vontade e dinheiro de contratar ela, contrata sim, porém pra mim é mto caro! Kkkkkkkkk 😘
    • Responder
  • Lhyzzie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Lhyzzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento vem completo junto? Pq né possível. A minha cobrou 2 mil e eu já achei muito kkk ( não tô desvalorizando o trabalho dela, é eu que não tenho disponível mesmo) kk
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que roubo !!!! nao faca isso nao , minha nossa. Paguei na minha 1450.00 e achei muito, mas nao foge muito do padrões...

    Pesquise outras em sua cidade e peca indicações.,

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    40 mil? Caraca, muito caro!! Porém, não sei o que está incluso no pacote, mas na minha região até mesmo a assessoria completa fica bem menos do que isso. Eu contratei só para o dia e estou pagando 790 reais já com a equipe, no meu caso não achei necessário a assessoria completa, mas esse valor realmente é bem caro.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito alto. Seu casamento será de luxo? Porque existem níveis de profissionais de acordo com a entrega do casamento e o local.
    Vê certinho quanto você tem pra investir no casamento como um todo, a cerimonialista/assessoria costuma ser um investimento de 8 a 10% do valor da festa.
    A minha me cobrou 6.500 pra assessoria completa.
    • Responder
  • André
    Rio Grande do Sul
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O valor parece assustador ms é importante saber exatamente que serviços estão inclusos nesse valor. às vezes as cerimonialistas centralizam outros serviços como Decoração, Buffet, fotografia etc. Eu particularmente acho melhor contratar cada profissional individualemnete, elém de sair mais barato vc poderá ficar mais segura de que cada profissional que vc confiou, estará pessoalmente atendendo vc.

    • Responder
  • Thaize
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thaize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc escreveu certo?? 40 mil ou 4 mil?
    40 mil é completamente inaceitável. É até caso de Procon hahahahahahahha
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o valor pode variar em função do serviço que será prestado. Eu considero um valor alto, mas depende do seu evento. O meu planejamento é gastar até R$1.000,00, mas seria apenas para o dia da cerimônia, para receber os convidados. O restante eu mesma vou organizar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas