Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiany
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Chá de cozinha/bar

Daiany, dia 9 de Agosto de 2022 às 20:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18

Olá noivinhas lindas do meu viver!

No inicio eu não estava querendo fazer chá de cozinha, iria fazer apenas chá lingerie com as madrinhas e estava tocando o barco. Até porque fiquei fiquei super sem graça com a ideia de pedir "mais presentes" sendo que já tem uma lista de presentes rolando. Mas aos poucos as meninas do serviço, e algumas amigas me propuseram essa ideia do chá de cozinha pra descontrair e me explicaram como funcionava. Ai acabei desencanando e agora quero super fazer, até porque é o enxoval básico de todo recém casado.

Agora eu preciso da ajuda de vocês com ideias legais e econômicas para compor meu chá de cozinhaSmiley love

- Tema de decoração

- Cardápio

- Peço para cada um levar um prato (igual festa americana)?

- lembrancinhas (feitas a mão)


Preciso de sugestões meninas ... confio no bom gosto e criatividade de vocês Smiley kiss

18 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 10 de outubro de 2022 às 13:14
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso flor, os fornecedores são referentes a decoração.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu li rápido e foi falta de atenção. Agora percebi que estava falando da decoração
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. Achei que tivesse contratado alguém para fazer porque mencionou: já contratei um pegue e monte... acho que fica simples, bonito e barato.
    Cardápio: salgadinho, torta salgada, cachorro quente, frios, canapé, pastel, pipoca e uns docinhos. Uma madrinha é confeiteira, então fará o bolo.




    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc quer o contato de qual fornecedor? sobre a comida nós iremos fazer.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graziele, estou pensando na comida em fazer o mesmo que você. Poderia me passar o contato do fornecedor estou tendo dificuldades de encontrar ?
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah passo sim!
    https://br.pinterest.com/Isaah__/

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina dinheiro tá fugindo da gente rss mas e verdade prefiro eu mesma comprar fui para alguns de amigas foi simplesmente decepção tome trauma ,além do orçamento não tenho mas vou ter site casamento quer quiser me dar presente escolhe lá acho será melhor
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas dicas Isa. Me passa o link do seu Pinterest que fiquei curiosa agora rsrs
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lidiane, ótimo.
    Por aqui tbm já estamos sem dinheiro p nada rs... Por isso ainda estou pensando, poq se for pra ter mais gastosd é melhor eu pegar o dinheiro do chá e comprar eu mesma de coisas pra casa RS 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dai

    Olha que bacana esse post aqui: Coletânea de debates sobre chás

    Acho que o tema pode ser algo que tenha a sua cara: algum hobby ou a estrela do dia, que é você!

    Quanto ao menu, isso vai depender um pouco da hora em que vai ser a festa.

    Deixo aqui algumas inspirações:

    Chá de panela

    Chá de panela 💚🤍

    Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E noivinha, só pedi as madrinhas para levarem alguma coisinha de comer... mas minha família também disse que irá ajudar.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, amore. Eu fiquei na dúvida se faria ou não pelo custo que iria ter, mas pensei que dessa forma seria legal e não passaria em branco ❤.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha.
    Que bom que decidiu fazer o chá! Além dos presentes, é uma memória que vai ficar guardada pra sempre com você 🥰
    Para os preparativos, sobre o tema, o mais comum é fazer estilo chá de cozinha mesmo, com tema bem caseiro sabe?! Decoração com coisas de cozinha e etc. Mas tem gente que escolhe um tema que tem a ver com seu gosto pessoal, eu, por exemplo, irei fazer inspirado na série Bridgerton, tipo um chá da tarde americano, um pouco diferente do comum, mas ai vai de gosto. Para o cardápio, eu ficaria meio sem graça de pedir pra levar até porque elas já teriam que levar os presentes, mas eu fui em um chá recentemente de uma amiga e ela pediu os pratinhos, eu levei numa boa, mas pode ser que alguma convidada não tenha condições de dar os dois... Essa parte é meio complicadinha mesmo. O ideal seria você conversar com suas convidadas e ver o que elas acham de cada uma colaborar com um pratinho. Já para a parte de lembrancinhas, tem inúmeras possibilidades, eu já vi darem tempero personalizado, colher de pau, docinhos, mini avental de EVA, tem muuuuitas ideias assim la no Pinterest, como uma boa noivinha eu recomendo que vc dê uma olhada lá, vc vai ficar até perdida com tanta opção!! 😅😅😅
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha que legal. Sempre bom ganhar presentes ,aqui como não tenho mas dinheiro pra nada vou apenas enviar site para quem quiser comprar presente por lá e reverter dinheiro de volta meu casamento só vai 20 pessoas se eu fizer estes chás terei a obrigação convidar estás pessoas forem para os chás mas
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Barbara, eu penso do mesmo jeito, por isso a dúvida do que fazer!! Até mesmo o cardápio.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Grazi, eu pensei mesmo em algo leve pro cardápio, algo descontraído e tudo, só precisava de uma direção pra não pagar mico mesmo kkkkk
    Adorei a ideia do "pegue e monte" e mais ainda essas lembrancinhas fofas ... 🥰
    Obrigada 🥰❤️😌
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho ( minha opinião pessoal, tá não é uma verdade absoluta), um pouco chato pedir pra cada um trazer um prato tipo estilo americano se vc for pedir presentes, principalmente pq as pessoas vão ter os gastos com o casamento tb... mas ai vai de vc , do grau de intimidade com os convidados....

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para decoração, já contratei um pegue e monte... acho que fica simples, bonito e barato.
    Cardápio: salgadinho, torta salgada, cachorro quente, frios, canapé, pastel, pipoca e uns docinhos. Uma madrinha é confeiteira, então fará o bolo.
    Para as madrinhas eu já falei com elas para cada uma levar uma coisinha e os padrinhos levarão as cervejas que bebem.Lembrancinha: tempero e colher de pau.
    Optei por fazer as coisas simples... assim será o meu ❤Chá de cozinha/bar 1
    Chá de cozinha/bar 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas