Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keilana
Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais

Colegas de trabalho convidar ou não?

Keilana, dia 7 de Maio de 2018 às 09:18

Publicado em Fórum Festa 99

Quando os colegas de trabalho ficam sabendo sobre o casamento automaticamente já se torna um alvoroço para que sejam convidados sinto uma certa amizade sendo forçada para um eventual convite ser feito para o casamento.Como não convidar sem ser indelicado,ou como selecionar quem convidar sem se...
Quando os colegas de trabalho ficam sabendo sobre o casamento automaticamente já se torna um alvoroço para que sejam convidados sinto uma certa amizade sendo forçada para um eventual convite ser feito para o casamento.Como não convidar sem ser indelicado,ou como selecionar quem convidar sem se tornar uma situação constrangedora?

99 Respostas

• Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidei somente as pessoas do meu setor,por que eram mais próximas a mim e só!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu selecionei algumas pessoas do meu serviço para convidar... convidei as mais próximas e as que eu mais tenho contato, o resto sabe sobre o casamento, mas não vou chamar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Keilana,

Tenho amigas de trabalho, essas que saio, conto meus problemas e etc e tenho colegas de trabalho.

As amigas vou chamar já as colegas não.

Isso depende muito da sua relação com elas, porque no seu casamento você tem que ter pessoas que contribuíram com vocês, digo emocionalmente mesmo.

E a mesma coisa é com ele, ele chamará apenas os AMIGOS mesmo.

Vamos entregar os convites e pronto. Não ligue para isso não amore.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas