Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elidiane & Jardel
Noiva Esperta outubro 2017 Paraíba

Com quanto tempo de namoro decidiram noivar?

Elidiane & Jardel, dia 2 de Dezembro de 2015 às 12:37 Publicado em Fórum Vida de casal 1 173
Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?

173 Respostas

Última atividade por Iane, dia 5 de outubro de 2023 às 10:47
  • Iane
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 12 de novembro agente vai fazer 1 ano só queria noiva .. tô em dúvida não sei noivo em dezembro ou Meu mês mesmo dia 12 de novembro
    • Responder
  • Iane
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 12 de novembro nós vai fazer 1 mês só q eu e meu namorado nós vai noiva nem sei noivo em novembro ou dezembro
    • Responder
  • Brendo
    Noivo Novato Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Brendo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho 5 meses de namoro, e tenho certeza que quero passar o resto da minha vida do lado dela.. Estava com um pouco de medo de está indo rápido demais, mas lendo todos esses comentários acabei criando coragem e percebi que nada é cedo demais quando te faz bem!❤
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 anos de namoro!
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano de namoro
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que exista uma quantidade de tempo certo pra fazer, penso que existe o momento certo, se estão na mesma sintonia, se não é só emoção e sim certeza que quer isso pra vida toda (pq não se deveria casar pensando em separar), se têm condições de morarem juntos e sustentarem uma casa sem passar necessidades. Se sim, independe de quantos meses estão juntos.

    No meu caso começamos a falar sobre ter a certeza de casar com 3 meses de namoro, mas ele só me pediu em casamento com 1 ano de namoro e decidimos casar 15 meses depois do noivado para conseguirmos nos organizar e organizar onde vamos morar. Tem gente que acha rápido, mas não concordo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido noivamos com 4 anos de namoro e casamos com 7 anos de namoro.
    E não, não existe tempo certo pra vocês noivarem ou casarem, vai da segurança de vocês e prioridades. Tem casais que em 3 meses casam e vivem uma vida linda, e tem casais que ficam 10 anos namorando e quando casam não duram nem 1 mês.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos com 1 ano e 6 meses de namoro. Depois casamos com 1 ano e 4 meses do noivado.
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei com 1 ano e 9 meses. Acho que não tem uma regra, cada caso é um caso!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    4 anos e meio noivinha

    Felicidades para vcs Smiley love

    • Responder
  • Vanusa
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivo após 4 anos de namoro.
    • Responder
  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva com 1 ano e 7 meses de namoro ♡
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos noivos com 7 meses de namoro e iremos casar no nosso aniversário de 1 ano Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoro há 7 meses e já decidimos tudo, o noivado será na semana em que começamos a namorar e o casamento alguns meses depois. Algumas pessoas acha cedo demais já estarmos pensando em casar, mas eu acho que é uma coisa que só a gente sente, quando ta sendo de verdade, e quando ta na hora certo, nós dois já tivemos outros namoros antes, mas só agora nos sentimos com a verdadeira vontade de casar e construir uma família, e é isso que importa.

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei com 3 anos e meio de namoro . E iremos nos casar após um ano de noivado 😍❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando completamos 1 ano meu maridão, fez um noivado surpresa ...
    • Responder
  • Kauany
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou completar nove meses de namoro 5 de fevereiro, e já to conversando com meu namorado para quando completar 1 ano de namoro para nós noivar Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos com 2 meses de namoro, mas noivamos por 3 anos depois disso
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo demais quando o amor é verdadeiro, meus parabéns 😘😘
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu comentário me encheu de alegria ❤️ estou namorando a seis meses e meu namorado alugou uma casa, estava muito insegura quanto a morar junto, até por conta da minha faculdade, mas no fundo sei que morar junto não vai me interromper nada, afinal de contas ele é e sempre foi meu maior apoiador, chegou a dizer que se eu, morando lá passar por algum aperto, ele pode sustentar a casa e até me ajudar com a faculdade, só não quer que eu pare antes de me formar. Meus familiares acham loucura pela minha idade também, tenho 19 anos, mas com minha idade todas as minhas tias (que não são velhas) já estavam casadas e com filhos kk
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas,Então,Eu noivei após 5 anos de namoro e vou me casar com 1 ano e 10 meses de noivado,quando nos conhecemos eu tinha 15 anos e ele 17,hoje eu tenho 20 e ele 22,estamos mais maduros e 100% concretos de que é isso mesmo que queremos para o resto de nossas vidas!! Smiley heart Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Menina! Eu tô quase na mesma! hahaha fizemos 3 meses domingo agora, mas o pedido oficial dele está em andamento, não sei quando vai ser, é surpresa, minha melhor amiga tá ajudando e eu tô mega ansiosa... :Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento com 1 ano e meio de namoro, então me considero noiva desde essa época...
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece loucura mais fui morar junto com 20 dias de namoro...estamos juntos há 05 meses e vamos nos casar em abril. E temos tanta certeza do que sentimos um pelo outro que jamais tivemos em outros relacionamentos. Discutimos, conversamos, nós amamos e nunca ficamos com assuntos engasgado ou pendente e isso só fortalece nossa relação.

    Tempo não quer dizer nada quando uma relação vem de um presente de Deus!!!

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos com 2 meses de namoro, e nos casaremos quando completarmos o primeiro aniversário de namoro em setembro deste ano! Foi rápido para alguns, mas tivemos certeza desde o início! Smiley ring
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivamos com 6 anos de namoro e vamos nos casar com 9 meses de noivado. Estava no início da faculdade quando começamos a namorar e depois ele precisava ser chamado no concurso que passou. Agora que tamos bem estabelecidos financeiramente podemos nos casar.

    • Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivaremos com 10 meses de namoro e casaremos após 9 meses de noivadoSmiley heart ao td com namoro e noivado teremos 1 ano e 8 meses juntos
    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha 5 meses de namoro quando resolvemos ficar noivos, casamos 1 ano e 6 meses depois do noivado. E já iremos completar 1 ano de casados no próximo mês. Acho que o tempo pra ficar noivos depende de cada casal, e pra mim graças a Deus deu tudo certo, siga seu coração, converse com sua familia, e peça a Deus pra te orientar, se é o momento certo.. enfim

    Deus abençoe vcs

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Samile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos eramos amigos ..Começamos a namorar em 27/01/2012 ,Noivamos dia 15/11/2014 (dia do niver dele )...Iremos nos casar em Fevereiro de 2016 .Estou muuuito Feliz
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a namorar em 08/05/2015 o pedido saiu com 3 meses de namoro, mas a oficialização do noivado foi dia 15/10/2015 e me caso dia 20/02/2016.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o amor, respeito e cumplicidade valem muito mais por tempo de namoro. Noivamos com 1 ano de namoro, pois eu não queria usar aliança de prata rss e optamos por noivar, mesmo que ainda não tinhamos data para o casamento.

    O importante é a certeza de ambos de estarem com a pessoa certa.

    Boa sorte com seu amor. Smiley smile

    • Responder
  • Diú
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Diú ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado começamos a namorar dia 1 de Dezembro de 2015 e vamos noivar em Fevereiro de 2016 com dois meses e alguns dias de namoro e já tem data para o casamento! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas