Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?
Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?
Noivinha nós decidimos noivar com 1mês de namoro rs' Desde então começamos a pensar em tudo. Mas o pedido oficial veio 1ano e 1 mês depois no dia 08/08/2015.
Com 1ano, mas já morávamos juntos... Não acho que tenha tempo certo pra isso, o importante é a certeza do amor de vocês e de que querem passar o "felizes para sempre" juntos. Felicidades noivinha
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Teremos 2 anos e 7 meses mas desde o primeiro dia falando em casamento
Nós já tínhamos namorado no passado, e quando voltamos depois de 13 anos, ele já falou em casamento de imediato e noivamos 3 meses depois que tratamos. Esse mês vai fazer 1 ano que noivamos, na véspera do Natal Não importa a quantidade de tempo, e sim a certeza que os dois tem que estão se comprometendo a passar uma vida inteira juntas, no melhor ou no pior.
Começamos a namorar em setembro de 2012 e com pouco mais de 2 meses começamos a pensar no casamento, decidimos a data em outubro e vamos nos casar em setembro de 2016 um dia antes de fazermos 4 anos!!!
Nunca é cedo demais quando se ama! Eu e meu noivo começamos a falar de noiva quando tínhamos 2 anos.. Porém ainda estamos muito novos e demorariamos pra casar ele não estava nem trabalhando , então esperamos ele começar a trabalhar, então noivamos esse ano , com exatos 3 anos e 5 meses.
Ver mensagem citada
Obrigada pela sua mensagem! Eu realmente acho que tempo às vezes não significa nada. Só me sinto meio insegura, mas isso é normal rs
Elidiane acho que tudo depende da estrutura e segurança que vocês tem. Se vocês já se sentem seguros quanto a isso é o que importa! Não existe uma data minima ou máxima, logico que é importante um planejamento para a vida à dois mas não tem um fórmula certa. Eu por exemplo noivei com 4 anos de namoro e vou casar com 5 anos e 1 mês de relacionamento. Tenho amigas que casaram com menos de 6 meses de namoro e já outras que tem mais de 10 anos de namoro e ainda não se sentem seguros.
Noiva Ativa
Dezembro 2016
São Paulo
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim!! Tínhamos visto pra Março de 2017, depois Maio de 2017, e por fim Dezembro de 2016, um pouco apressados rss