Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?
Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?
Ver mensagem citada
Então... Eu namorei quase 7 anos e nunca pensei em noivar muito menos em casar. E agora estou namorando há menos de 7 meses e já quero muito casar hahaha O amor e o companheiro faz tudo ser diferente!
Isso é muito relativo e pessoal.Eu penso que esse tempo é curto. Mas há histórias assim que deram mto certo, assim como quem ficou tempos juntos e acabaram chegando ao fim ou vice versa.Faço 2 meses de noivado amanhã 03/12, de relacionamento são 7 anos e 10 meses, marquei nosso casório para dezembro de 2016. Assim é a vida, Deus nunca faz nada errado!
Acho que não tem data certa, acredito que o casal tem muito o que pensar, afinal é um novo passo. Meu noivo e eu decidimos noivar com 3 anos e 7 meses de namoro.
Estou nos mesmo meses q vc. Na vdd faço 6 amanhã. Vamos colocar anel de compromisso em janeiro. Mts acham q é cedo. Mas vamos casar msm daqui a 2 anos. Pra nós é o momento perfeito :