Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?
Olá noivinhas! Namoro há 6 meses e vamos noivar esse mês, no dia que completamos 7 meses de namoro! Com quantos meses vocês noivaram? Acham que é cedo demais?
Vou se utilizar das palavras do meu noivo ... um dia eu desesperada falei que estavamos indo rapido demais pois com 2 meses de namoro ja pensavamos em casamento , então ele me disse não existe tempo certo, existe a pessoa certa e quando achamos a pessoa certa não precisamos de tempo para isso... estas lindas palavras acalmou meu coração permitindo que eu começasse a pensar em como seria a nossa união ... espero que te tranquilize tbm ...
Oie! Vim compartilhar minha experiência para te deixar mais tranquila. Noivei com 3 meses de namoro, então relaxa que com 7 está td bem, rs...Quando se encontra o amor verdadeiro, por que esperar? Me caso em outubro de 2016! _ring_)
O meu foi com 3 meses de namoro RS caso antigo, fiquei com ele quando tinha 14 anos e agora nos reencontramos, começamos a namorar 13.05.2015 e vamos casar 09.01.2016
Kkkk.. psee.. como eu ti disse o que vale é o relacionamento.. tenho só 17 , com 8 meses de namoro...mais sei que sou madura o suficiente para ter uma vida a doiis...
Tbm noivei rapido.. com 8 mesees.. e nao achei problema nenhuum.. o que importa é o seu relacionamento.. se vc se sente pronta e preparada, vai em frente!!! e pra completar eu tenho só 17 anoos taah
Vamos noivar agora dia 12 de dezembro e dia 13 fazemos dois anos de namoro mais com 7 meses de namoro ele me pediu em casamento rsrs... entao do ano passado pra ca ja falamos de noivado e casamento
Ver mensagem citada
Ganhei um solitário no dia do meu aniversário. Fiquei muito feliz. Ele chama de "anel de compromisso" rsFelicidades pra você também