Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Comemorando o dia dos namorados?

Letícia, dia 5 de Junho de 2017 às 10:14

Publicado em Fórum Jogos e Testes 139

Nossa História Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e...
Nossa História

Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs

Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e para dedicar um tempinho juntos, para aqueles que já são casados). Neste dia, tudo aconceu....rsrs mas foi um dia inesquecivel, de presente ele ganhou uma multa, por não colocar zona azul no parque Ibirapuera, na volta houve um contra tempo na radial leste */ uma batidinha no carro e quando estamos quase chegando em casa, o carro parou *( é muita coisa só pra um dia neh mas, não acabou rsrs deixamos o carro estacionado na rua e nossa caminhada continuou...a pé de volta para casa sabe com que? Chuva! rsrs e até hoje ela nós acompanha, rimos muito e nunca esqueceremos esse dia, pois em todos nossos passeios, chove, já acostumamos com ela *)

No decorer dos dias, estavamos mais próximos devido o casamento, já que estavámos nos encontros, almoços...marcados pela noiva rsrs e assim passamos a nós falar com mais frequência.

Já sabíamos o que queriamos e passamos a orar um pelo outro, pedindo a direção de Deus,para que tudo fosse feito conforme Sua vontade! Depois de alguns longos meses, assumimos nosso namoro, o qual foi apresentado e ungido por Deus, diante do Seu altar.

A partir de então, nossos dias se unificarão e nossos planos começarão. Namorar dá trabalho rsrs mas somos mais que felizes com a benção do autor do amor! Smiley heart Smiley love

139 Respostas

• L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Mih...meus parabens, olha que eh difícil acontecer né amor de carnaval rsrs que Deus abençoe sua família! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus abençoe sempre Joelma! Smiley winking o coloque sempre á frente Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindaaaaaa ☺️👏🏻🙏🏻 Deus abencoe!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart ..........

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, amém, amém...rsrs vcs tbm! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa 😕 Que difícil Evellyn. Que Deus abençoe mto mto mto vcs viu, lhe desejo toda felicidade divina, sei que passou uma fase mto difícil e nunca esquecerá mas com certeza vc se tornou uma mulher forte! Coloque Deus á frente de tudo e acima de tudo e todos, pois Ele é a fonte da vida Smiley winking e com Seus ensinamentos seja uma ótima e linda esposa Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thaís nada é por acaso, eu acredito nisso! Situações são criadas e pessoas são usadas por Deus, para que cheguemos até a nossa benção me porque se á alguém que sempre quer nossa felicidade e isso é uma promessa...é Deus! Então...que Deus te abençoe minha linda, te dê forças e sabedoria para sempre tomar as decisões corretas Smiley kiss bjks fica com Deus.

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Elaine. Que tudo seja conforme a vontade de Deus, sempre 🙏🏻 lhe desejo a mesma felicidade e bênçãos!!! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gih Smiley shame

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto obrigada Fabi...amém, amém, amém rsrs que Deus abençoe vc tbm Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Josy...que linda minha flor rsrs que Deus abençoe vcs abundantemente! Tbm somos da fé, peça sempre a direção de Deus para que tudo sempre venha dá certo, pois casamento dá trabalho e temos que ter cautela rsrs Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Mto obrigada Natasha, que Deus lhes abençoe tbm. Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada minha linda Smiley shame bjks!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo começou quando resolvi,no final do ano de 2014,chorando durante a virada de ano e olhando pela janela a queima de fogos..sozinha e triste,traída novamente por pessoas mentirosas que só queriam estar perto de mim quando conveniente a elas próprias...Nesse momento de virada de ano,questionei a Deus:

Porque eu tenho que sofrer tanto?oque eu fiz de errado?

Anteriormente me apaixonei por uma pessoa que achava maravilhosa,depois de muito apaixonada descobri que era viado em crack (nessa época tmb meu pai usava crack e minha vida era um caos)...sofri,tentei de tudo para que a pessoa se reabilitasse mas não adiantou...Infelizmente o crack faz as pessoas roubarem para sustentar o vício,e eu não compactuo com esse tipo de atitude.

Nesse 31-12-2014 Deus ouviu minhas orações,eu senti dentro de mim um tocar no meu coração

Eu já conversava a pelo menos 7 meses com um amigo virtual,mas não punha fé em nada pois era só amizade...mas depois que terminei um longo relacionamento de 7 anos decidi conhecer essa pessoa....

Nos conhecemos no dia 15-03-2015...desde então nos apaixonamos e começamos a morar junto e estamos aí ate hj....

Outro dia minha mãe me lembrou de um fato,que já havia esquecido faz tempo:

Em 2013 uma pastora foi ate a casa da minha mãe e disse que Deus preparava uma pessoa maravilhosa para mim,eu preocupada com outros problemas nem dei muito ouvido,pois achava q meu ex era essa pessoa..Ela disse que casaríamos e viveríamos uma bela história de amor...

Oque concluo disso Deus já sabia em 2013 oque iria acontecer cmg em 2014 e que eu clamaria a ele,então me mandou essa mensagem pela pastora e me enviou esse anjo na minha vida...Smiley heart

A melhor coisa da vida é acordar todos os dias e saber que é amor verdadeiro,que Deus tem cuidado de tudo,que é para sempre...é a melhor sensação desse mundo!

• Responder
  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, nossa história é bem longa, mas resumirei no máximo que poder. kkk. Tudo aconteceu no ano de 2009. Eu já o conhecia na igreja, erámos colegas, minha irmã fazia parte do mesmo conjunto que ele, e sempre que os jovens se reuniam na minha casa ou na casa de alguns dos nossos amigos lá estava nós. rs Foi quando ele um dia mim chamou pra conversar, conversas nada mais do que sobre o dia a dia. Ele falava que estava afim de uma colega minha. Mas nunca procurava ela, pedia pra eu dar recado, mas nunca fui de esta fazendo arrumadinho pra casais kkk, daí nunca cheguei pra minha amiga pra dizer a ela o que ele mandou. Só citei uma vez q o jovem esta afim dela, mas ela nem ligou, desde então não disse mas nada. Falei pra ele que ela não o queria, mas mesmo assim ele vinha atrás de mim, e em vez de perguntar por ela, ficávamos conversando. Ele mim ligava todos os dias, ai minha mãe falou, esse rapaz é mas fácil está afim de você do que de sua colega. Fiquei com essa frase na cabeça, mas esperei ele falar algum dia. Foi quando menos esperei logo após o ensaio da igreja ele falou que estava gostando de mim. Na verdade eu nem o queria namora-lo, eu disse que não sentia nada por ele, mas mesmo assim ele continuou conversando comigo, e sempre tocava no assunto que gostava de mim. Pedia pra os amigos falar comigo. Mas eu sempre com a resposta "não". Mas um dia ele perguntou se eu aceitava ao menos orar com ele, pra quem sabe surgir um amor rsrs. E eu aceitei, passamos cerca de uns 3 meses na amizades sem rolar nada. Ai ele perguntou se eu aceitava namorar com ele. Eu disse, eu não sei se estou preparada. Mas vamos tentar. Ai marcamos um dia (05/12/2009) e ele foi conversar com meus pais, meus pais ficavam receosos de permitir o namoro por eu ser a filha mas nova kkk. Mas enfim, eles deixaram começamos a namorar, e depois de 1 semana, foi que tivemos nosso primeiro beijo, (Meu primeiro beijo Smiley heart )kkk. Desde então ele foi meu grande amigo, companheiro, mim ajudou muito. No inicio do namoro estava passando por um problema de adaptação para usar os dois aparelho auditivo, (na qual tenho perda auditiva de nascença) e ele sempre mim dando força. Depois de dois anos de namoro fui vitima de um acidente na escola com produto químico , na qual perdi a visão. Aqueles que achavam que era meus amigos nenhum estava la. Mas minha família e meu amor não mim deixaram em nenhum momento. Ele sempre estava lá, mim dando forças e palavra de incentivo. E graças a Deus o médico dos médicos reverteu aquela cegueira. E hoje estou aqui com minha visão perfeita. Foram muitos momentos tristes, mas também tivemos muitos momentos felizes. Nos noivamos e hoje estamos aqui felizes agradecidos a Deus por tudo que passamos. Enquanto muitos diziam que não ia dar certo, por ele ser mas velho que eu, por não ter estudo, por não ter um emprego bom, e por ser de uma família desestruturada. Mas Deus é Deus dos impossíveis. E para aqueles que achava que ele não conseguiria ser alguém na vida, Ele venceu conclui os estudos de forma digna, conquistou o emprego passando por varias fases. E Estamos prestes a realizar nosso grande sonho, sabendo que Deus não nos esqueceu nenhum momento.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou qndo vi ele passando de carro onde eu morava ele ia buscar a tia dele pra ir na casa da vo dele. Ai um dia eu mandei o primo dele pedir o numero dele mas ele nao passou, fiquei triste e tudo mas ai derrepente chegou uma msgm no meu celular dizendo oi, ai logo perguntei qm era ? Ai a hora q respondeu André meu coraçao disparou nossa q felicidade....Nesse msmo dia a noite ele foi levar a tia dele embora ai marcamos de nos conheçer ai conversamos e rolou um beijo...Depois disso a gente foi ficando, ficamos tres dias e logo surgiu o pedido de namoro no dia 01/05/2016... Foi o dia mais feliz nossa chprei e tudo neh afinal foi praticamente um amor a primeira vista foi um encontro q ja estava nos planos de Deus...Estamos juntos ate hj e agr vamos nos casar !! 😘😍❤❤❤❤
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nossa história e meio longa .Nos conhecemos no Colégio , ele era o popularsinho da escola ..Eu achava ele o menino mais feio da turma .kkk .Ai neste período eu mudei de escola .ficamos anos sem se ver ..Até q eu encontrei com ele com uma conhecida de escola minha .e eles estavam noivos .. ( ficaram juntos 7 ano) ..e depois não o vi mais .neste periodo eu tbm fiquei noiva durante 1,ano 8meses até q meu noivo me traiu ..e terminei ..fiquei muito revoltada porq meus país queriam q eu perdoassem ele ..so q nao dava .entao resolvi sair de casa e ir morar sosiznha ..neste tempo minha vida era trabalho e balada curti muito ,mais não conseguia ficar com ninguém ..Até q nossas vidas sé cruzaram de novo .Ele havia terminado com a noiva dele ..dançamos juntos e acabamos ficando ..porq fiz uma aposta com as minha amiga .q não sairia de la sem ficar com ele ..Há dito e feito ..kkganhei um engradado de cerveja ...Ai nao nos vimos mais ..Um dia na rua da casa da minha melhor amiga ele tava sentado na calçada nos falamos e eu pergunteio q ele fazia ali. .pra minha surpresa ele disse q morava .. (nossa nunca tinha visto ele lá ) Ai ele pegou o número do meu celular .e começamos a conversar .Saímos algumas vezes e no dia 17/de Janeiro de 2009 ele me pediu em namoro ..um ano so ficando e saindo junto ..e ele me pediu em namoro finalmente .kkk em 2011 tivemos nossa filha ..mais como todo casal briga ,o nosso não era diferente ..só q as brigas eram tantas q resolvemos ir a igreja .e nesse período ficamos separados ..mais nao deixamos de ir na igreja .ele ia um dia eu no outro .para que nos nao nos víssemos .e esse tempo oramos a Deus para que viesse mudar nossa história. Que se fosse lá gente ficar junto que ele nos mostrasse como viver uma relação saudável ..Meses depois do pediu pra conversar .e a conversa foi tão gostaosa e agradável ..era a resposta que pedia a Deus ..Nos voltamos .e ele me pediu em casamento .Nos casamos no Civil e nos batizamos nas águas ..hoje vivimos muito felizes .temos nossas diferenças mais quando se tem Deus na relação tudo se torna fácil ..e ele me pediu em casamento de novo .agora no religioso que sempre foi meu sonho ..E cada dia que passa sei q foi a melhor escolha da minha vida ter conhecido Jesus e ter permitido ele tomar conta da minha Família. Sou muito feliz a mais agora com as coisas do casamento. .embora estamos fazendo tudo escondido da nossa Família ..porq ninguém ajuda .so atrapalha .e já tivemos esse sonho destruídos duas vezes que meu iria pagar a festa de casamento ...Somos pobres mais temos sonho e o mais importante FÉ em Deus ..sei q ele proverá tudo ..e aos poucos vamos pagando as coisa .para que nosso Dia seja bem especial .. Bem meninas essa é minha história ela está resumida ..por como toda família passamos por lutas e provações ..Mais Deus está acima de todas as coisas e sei que ele proverá. .bjus 😘😙
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Maio 2018 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2014, eSta vamos no trabalho, como em toda a escola sempre tem um dia para apresentar os funcionários e eu como estava começando fui para ser apresentada. Nesse momento foi a primeira tricampeão de olhares, foi algo quase magnético.Quando foisso em fevereiro começamos a conversar pelo whatsaap, em março trocamos nosso primeiro beijo, em abril me pediu em namoro em lindo parque.E após 2 anos e 7 meses de namoro de pediu em casamento, no dia do pedido ele estava enterrado pois havia sofrido um acidente de motô, e todos os meus finais de semana eu ia para o hospital para fica com ele. No dia 29 de outubro nos oficializamos nossa noivado Paraná família. E agora estamos na correria para o tão esperado dia.19 de maio de 2018 será o meu Big Day.💕💐💒💍💕👰💑
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Principiante Novembro 2017 Distrito Federal
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em julho de 2016 em um barzinho...🍺🍻Nesse dia somente trocamos os números de telefone📲, pensei que era apenas mais uma pessoa. Para minha surpresa, chegando em casa🏠, ele me mandou mensagem e perguntou se eu havia chegado bem.Ficamos quase 1 mês conversando pelo Whatsapp. No dia 28/07, ele resolve me levar um pedaço de bolo🍰 de chocolate, pois no dia 26 havia sido o aniversário🎈🎉 dele.De lá fomos para um barzinho, conversa vem conversa vai, até que surge o primeiro beijo 💋que foi inesquecível. Após 2 meses, estava morando com ele, ninguém acredita, ne? Acredito que foi Deus que me enviou um amigo, carinhoso, companheiro e fiel. Enfim graças a Deus estamos juntos até hoje. 😍❤❤❤❤
    • Responder
  • Rayenne
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Rayenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom tudo começou quando fui fazer uma visita na igreja na qual ele fazia parte, assim que vi ele não gostei dele( Achei ele muito sem graça) mas com o tempo eu aceitei Jesus na mesma igreja que ele, assim nós fomos se aproximando fui conhecendo ele melhor e acabei me apaixonando por ele, na época eu tinha 15 anos e ele não queria ficar comigo por causa da minha idade, pois ele tinha 26 anos e me achava muito Nova pra ele kkk eu continue insistindo ( Até pedir ele em casamento com 15 anos kkk ) mas ele não aceitou . Então foi se passando o tempo até que era meu aniversário ai convidei ele para ir na minha festa então não pode ir por que ele trabalhava no quartel então uma semana depois da minha festa ele me chamou pra sair eu aceitei e fomos para o cinema então , depois desse dia começamos a namorar e estamos juntos até hoje . ❤😍😍
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Maio 2019 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom lembrar que um pleno dia estava num bar em pleno domingo onde ele havia saído do serviço do quartel e me avistou.. .. trocamos olhares ... no decorrer da semana nos falamos e marcamos de boa nos encontrar para conversamos .... após conversa conheceu meu apto.. . Onde com 15 dias veio morar comigo kkkkk kkkEstamos juntos até hoje .... Paro para pensa sei que foi loucura, mas hoje sou feliz 😍😍😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2013 iniciei um curso, e lá conheci uma colega que me disse que tinha um amigo do namorado dela que queriam levar pra sair, pq ele estava muito chato. Aí comentei com ela que não estava afim de conhecer ninguém, mas ela insistiu muito e disse que era só para ser acompanhante dele pra não segurar a famosa "vela".Falei que só iria se conhecesse ele antes. É assim aconteceu.Ele foi até minha escola pra conversamos e me encarava , comentei que bao gostava disso e ele virou a cara logo depois de uma patada . Comentei com minha colega que ele irá um ogro que nao tinha gostado dele.E hoje tenho a pessoa mais especial do mundo ao meu lado. Meu Porto Seguro !! Meu amigo, namorado, meu amante..... meu companheiro em todos os momentos.... meu tudão .
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Muryel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em barzinho onde meu irmão tocava, ele tinha um grupo de pagode e nesse dia eu resolvi i ve meu irmao tocar, ciente que nao queria conhecer ngm pois tinha acabado de sair de um relacionamento bem complicado estava ali pra esfriar um pouco a cabeça, pois minha cunhada me leva pra comprimentar alguns amigos e la estava ele , ela so me levou pq ele tbm queria me conhecer kkkk, quando fui cumprimenta- lo ele me vem com 3 beijinhos pra casar kkk e nao é que isso funcionou , hoje graças a deus estamos feliz temos um filho lindo que vai completar 4 anos e vamos nos casar no dia 21.09.2019 mega ansiosa pra esse dia 😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um dia sem muito o que fazer, entrei no Tinder e ao nos curtirmos, conversamos. achei ele meiguinho de início. Gostei do papo mas não tinha gerado nenhuma expectativa. Combinamos de nos ver no outro dia, e ele já chegou me beijando! Achei ele atrevido! Mas gostei. Fomos a um parque e ficamos conversando por horas. No outro dia rokou um convite pra um almoço, e no outro dia tbm e assim foi. Estamos hj juntos, casados e felizes! Somos loucos! Fomos morar juntos com 2 meses e nos casamos mo civil com 10 meses. Mas faria essa loucura com ele tudo novamente! 😍
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É engraçado, por que um amigo meu perguntou se eu queria conhecer meu atual noivo e eu disse que não.

Mas ele não desistiu e resolveu ir atrás de mim e me pediu um beijo, mas já foi pedindo e beijando rsrsrs. Aí vcs vão perguntar, pq então eu não empurrei ele? Pq quando ele chegou perto estava tão cheiroso e com um sorriso tão lindo que não conseguir nem me mexer. Mas não ficou por aí, mesmo assim eu não passei meu telefone pra ele. Mas claro que se ele não desistiu da primeira não ia desistir da segunda ou terceira. Pois é meninas ele ficou me esperando na porta da ksa de uma amiga para me ver de novo, e mais uma vez me entreguei aos encantos dele, mas ainda sim não dei meu telefone, e como disse ele não desistiu na terceira vez, ele foi até minha casa... isso mesmo na minha casa, e aí ficamos novamente, foi então que passei meu telefone, foi aí que tudo começou.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nus conhecemos pelo o orkut,ele era o q eu procurava e eu o q ele sempre sonhou,nus apaixonamos engravidei do Lucas meu filho mas velho de 04 anos assim q casamos no civil,dois mese após aconteceu um acidente muito grave no serviço dele,eu grávida de poucos meses do meu Lucas,e esse acidente mudou tudo nas nossas vidas,ele ficou internado mas de um mês no hc de sp,eu grávida ia todos os dias passa o dia com ele e voltava a noite pra casa,bom 04 anos se passou do acidente e ele ainda em tratamento perdeu uma perna a outra está reconstruindo,e estamos na luta,agora chegou a 4 meses mas um príncipe em nossas vidas Rafael,só veio acrescentar mas nas nossas vidas,espero poder casar sim conforme tínhamos combinado antes do acidente,mas vamos à luta junta alguma grana pois com dois dele é uma minha complica mas Deus proverá eu creio.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele orou pela minha vida por 1 ano e eu não imaginava que meu melhor amigo e eu pudéssemos namorar,até que pedi a orientação de Deus e foi bem lindo a reposta do senhor para nossas vidas,e assim até esse momento nada nos faltou tudo Deus proveu
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindissima sua históriaSmiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo sua história..
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história Noivinha 🤗 Deus abençoe sempre a vida e o relacionamento de vocês. 😘😘
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história. Deus continue abençoando vcs 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2018 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo comecou no carnaval,eu estava mais 8 amigos quando passamos perto do grupo de rapazes onde ele estava,ele ouviu uma das minhas amas chamando pelo meu nome ai ele falou tambem meu nome eu olhei pra traz,eles pediram pra nos conhecer ai foi amor a primeira vista literalmente,entre todas ele gostou de mim e eu dele,com ele tinha mais 6 rapazes,mas foi como se estivessemos sozinhos,nao tive olhos pra nem um dos outros rapazes,nos conhecemos e pronto nos afastamos,mais tarde na mesma noite nos encontramos sem prever em uma casa de show,foi quando aconteceu o primriro beijo,de la pra ca nao nos desgrudamos mais,e ja sao 14 anos juntos,3 filhos e muito amor e dedicacao a nossa familia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas