Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Comemorando o dia dos namorados?

Letícia, dia 5 de Junho de 2017 às 10:14

Publicado em Fórum Jogos e Testes 139

Nossa História Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e...
Nossa História

Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs

Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e para dedicar um tempinho juntos, para aqueles que já são casados). Neste dia, tudo aconceu....rsrs mas foi um dia inesquecivel, de presente ele ganhou uma multa, por não colocar zona azul no parque Ibirapuera, na volta houve um contra tempo na radial leste */ uma batidinha no carro e quando estamos quase chegando em casa, o carro parou *( é muita coisa só pra um dia neh mas, não acabou rsrs deixamos o carro estacionado na rua e nossa caminhada continuou...a pé de volta para casa sabe com que? Chuva! rsrs e até hoje ela nós acompanha, rimos muito e nunca esqueceremos esse dia, pois em todos nossos passeios, chove, já acostumamos com ela *)

No decorer dos dias, estavamos mais próximos devido o casamento, já que estavámos nos encontros, almoços...marcados pela noiva rsrs e assim passamos a nós falar com mais frequência.

Já sabíamos o que queriamos e passamos a orar um pelo outro, pedindo a direção de Deus,para que tudo fosse feito conforme Sua vontade! Depois de alguns longos meses, assumimos nosso namoro, o qual foi apresentado e ungido por Deus, diante do Seu altar.

A partir de então, nossos dias se unificarão e nossos planos começarão. Namorar dá trabalho rsrs mas somos mais que felizes com a benção do autor do amor! Smiley heart Smiley love

139 Respostas

  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será nosso primeiro dia dos namorados juntos, ainda não faço ideia de como será!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém 🙏🏻 mto obrigada Ana!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs se torna até engraçado né...o mundo realmente dá voltas e Deus sempre usa alguém para concretizar seu propósito 🙏🏻 desejo o dobro Pri...mtas mtas felicidades Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mto obrigada Aline *) que Deus te abençoe tbm Smiley winking

    • Responder
  • Josana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Josana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história ..foi escrita por Deus....Eu ja nao morava com meus ..pais...trabalgava e fazia faculdade ap mesmo tempo...vivia atrasada ..chegava do trabalho ..com no maximo meia hora ..antes de pegar o onibus ..pra facul....nesse dia ...resolvi dar um beijo na mamae q morava ..na rua de tras da minha casa ...quando me aproximei do portão percebi um uno vermelho ...estacionado ..em frente a casa dela...entrei ...chegando na cozinha ...de minha ..mae me deparei com uma amiga antiga da familia ..q viera visita la ..trazendo junto com ela o filho do meio ..um moço loiro de olhos verdes chamado MarcioEducado ...sensivel...justo eu ...q tinha acabado com um relacionamento de sete anos ..com um moço q me traiu com minha melhor amiga...foi amor a primeira vista ..nos apaixonamos ali...num simples oii .e um beijo doce no rosto ...Sai rapidinho pra nao perder a condução ...Mas meu coração palpitava......
    .....
    .....
    • Responder
  • Mayhara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Mayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidadeeess Smiley tongue

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Elisangela & Danilo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Elisangela & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história fofa! Que Deus abençoe vocês sempre, tudo de melhor Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe o relacionamento de vcs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta reviravolta no encontro de vocês, rs. Que bom que vocês não desistiram e agora tem uma ótima história pra contar. Felicidades!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção em. Parabéns pelo relacionamento de vocês e que Deus abençoe cada dia mais. Felicidades.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas