Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Comemorando o dia dos namorados?

Letícia, dia 5 de Junho de 2017 às 10:14

Publicado em Fórum Jogos e Testes 139

Nossa História Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e...
Nossa História

Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs

Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e para dedicar um tempinho juntos, para aqueles que já são casados). Neste dia, tudo aconceu....rsrs mas foi um dia inesquecivel, de presente ele ganhou uma multa, por não colocar zona azul no parque Ibirapuera, na volta houve um contra tempo na radial leste */ uma batidinha no carro e quando estamos quase chegando em casa, o carro parou *( é muita coisa só pra um dia neh mas, não acabou rsrs deixamos o carro estacionado na rua e nossa caminhada continuou...a pé de volta para casa sabe com que? Chuva! rsrs e até hoje ela nós acompanha, rimos muito e nunca esqueceremos esse dia, pois em todos nossos passeios, chove, já acostumamos com ela *)

No decorer dos dias, estavamos mais próximos devido o casamento, já que estavámos nos encontros, almoços...marcados pela noiva rsrs e assim passamos a nós falar com mais frequência.

Já sabíamos o que queriamos e passamos a orar um pelo outro, pedindo a direção de Deus,para que tudo fosse feito conforme Sua vontade! Depois de alguns longos meses, assumimos nosso namoro, o qual foi apresentado e ungido por Deus, diante do Seu altar.

A partir de então, nossos dias se unificarão e nossos planos começarão. Namorar dá trabalho rsrs mas somos mais que felizes com a benção do autor do amor! Smiley heart Smiley love

139 Respostas

• L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humhum um jantar é tudo de bom né rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Julho 2018 Piauí
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história e bem parecida ❤❤😘😍
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz mto bem Dani...o casal precisa de um tempinho só deles Smiley winking capricha na surpresa rsrs

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

BoOa janta Pri...Smiley smile Que seja uma ótima noite!

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Curta mesmo Tati...aproveita e tire fotos Smiley kiss

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será rsrs ambos! Depois teremos mais uma história linda pra contar Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa historia comecou quando ele estava no bate papo com minha prima, e ela saiu e eu fiquei no lugar deladela, falando com ele como se fosse ela, ai ele pediu o numero de tel, e eu dei o meu, achei ele legal, conversamos 4 meses no wpp foi quando resolvemos nos ver pessoalmente, e no dia do encontro marcamos as 16hrs da tarde e nossos celulares descarregou, quando foi as 22, eu ia embora, ja sem esperanca de ver ele, pois tinha sido 4 hrs de atraso, choreii e falei com Deus, "senhor obg por nao ser ele, obg por nao ter feito ele aparecer, kkkkkkkk, eu sempre conversava com Deus q se nao fosse ele, q era para tirar ele do meu coracao e nao deixar a gente se ver nunca. Kk" quando eu entrei no carro ele me reconheceu e veio correndo se explicar o q tinha acontecido e uma chuva muito forte ainda por cima. E hj vamos fazer 5 anos juntos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou de uma maneira engraçada, eu viajei com a tia dele e fiquei amiga dela, em um certo momento convidei ela pra participar de um evento que estava organizando. Depois do evento saímos pra um barzinho com uns amigos e ela comentou que iria chamar o sobrinho dela, e assim aconteceu, quase q não dei atenção a ele, pois ele não saia do celular, pensei até que estava namorando, só fui falar com ele na despedida e só pra dar tchau . Depois disso ela sempre falava de mim pra ele, e falou q ia me chamar pro aniversário dela e naquele dia foi que prestei atenção nele, mas não dei muita moral, pensei q ele era mais novo que eu, mal sabia eu que ela, minha irmã e minha mãe estavam em um complo pra q eu e ele nos entendessem rs. Naquele dia quando cheguei em casa recebi uma mensagem de um número estranho e pra minha surpresa era ele, apartir desse dia conversamos todas as noites sem nos encontramos, até que a tia dele marcou de sair comigo,com a minha irmã e minha mãe pra um Bolero, e foi lá nosso primeiro encontro, nosso primeiro contato e nosso primeiro beijo. Depois ficamos nos encontrando durante dois meses até ecriar coragem e me pedir em namoro e no dia 08-01-16 começou a minha história linda e maravilhosa de amor ♥
    • Responder
  • Hellrik
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Pernambuco
    Hellrik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou mesmo com uma pergunta que ele me fez: -Será que é legal mesmo? (Se referia a mim kk) passamos a conversar todos os dias, e trocarmos idéias e pensamentos. Foi quando começou a surgir um sentimento ardente em nós, passamos 2 anos só de amizade até que chegou o dia que que assumimos que nós nos amávamos!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começou em 2012, nos conhecemos na igreja e quem tomou a iniciativa de falar fui eu, pois me apaixonei ao vê-lo mas ele infelizmente não sentiu o mesmo e seguimos rumos diferentes. Mas depois de um tempo ele veio conversar comigo pois tinha começado a sentir algo diferente por mim depois da nossa última conversar, e eu super fiquei feliz pois ainda sentia algo por ele.e estamos juntos até hoje com muitas histórias pra contar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, ele era da minha sala e sempre chegava atrasado, então um dia quando ele entrou na sala de aula, os nossos olhares de cruzaram e senti como de o mundo parasse e um filme onde éramos felizes juntos passou na minha cabeça, e eu bem sabia o nome dele ainda! RsrsrsDurante o semestre acabamos nos conhecendo mais e eu fui me apaixonando por ele, até que resolvi tomar coragem e beijá-lo no último dia de aula.
    Desde então vivemos um lindo romance, onde brigas, discussões e a distância não atingem. Sou muito feliz por ter o Gabriel em minha vida e sei que o dia em que o nosso amor for selado, poderei dizer que sou a mulher mais feliz e realizada do mundo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa historia começou na igreja... ele gostando de mim e eu nao suportando ele... kkkk isso a 8 atras depois de muitos caminhos nos encontramos o ano passado e me apaixonei loucamente e agora estamos nessa loucura do casamento...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecer meu Amor foi e tem sido meu maior presente, com ele aprendi que nem todos os homens são iguais, meu coração tava fechado, após decepções com relacionamento anteriores,mas ele me fez ver que há esperança, que eu ainda podia confiar, me conquistou, me amou me fez mulher por completo sem medos ou vergonhas, um pai dedicado amoroso e que me fez sentir o desejo de voltar a sonhar com um casamento... Com ele me sinto adolescente andando nas ruas de mãos dadas, ou quando me pego sorrindo somente por observa-lo... Agradeço a Deus por me presentear com um Amigo, Amante, Companheiro,que mesmo com defeitos pois ninguém é perfeito suas qualidades fazem com que sua imperfeição seja insignificante...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa História Nos conhecemos em um curso técnico em uma escola próxima a minha residência, eu como sempre a CDF e ele óbvio que era do Fundão...RS Já briguei com ele algumas vezes por não parar de falar em sala de aula e com isso não poder entender o que os professores explicavam.Ele começou a namorar uma menina de nossa sala, mas por mim nada de mais (até achava que eles se combinavam) e eu havia acabado de sair de casamento turbulento que me favoreceu somente em meus filhos que amo muito. Segundo ele na nossa formatura eu queria dançar com ele (detalhe a namorada dele estava lá também pois éramos todos da mesma sala) eu não me lembro disso, mas... Os anos foram passando e eu o encontrava com a namorada em alguns shows pela cidade ( detalhe ela me odiava a ex namorada dele) Mas eu os comprimentava (ainda não sabia desse ódio dela por mim...). Mais anos se passaram e ele finalmente ficou só.Até que um certo dia estava eu em minha casa tomando vinho quando ele me convida para sair, atraves de um chat de uma rede social, disse que havia visto fotos minha com meu pai e imaginou que eu estivesse sozinha. Eu fiquei meio sem jeito disse que teria prova na faculdade e não daria pois tinha que estudar e tudo mais e também tinha meus filhos para cuidar, mas ele insistiu até que eu aceitei. ( só aceitei porque ele disse que a não iria me cantar) iríamos sair como amigos. Foi uma noite maravilhosa, rimos muito e conversamos bastante. Desde então estamos juntos MEU NOVINHO. (isso eles é meu novinho 4 anos mais novo que eu. E eu? Sou a Coroa dele...rs).Desde esse dia ele só foi se aproximando mais, quis conhecer meus filhos e começou a frequentar minha casa. Hoje somos uma família. E o bichinho do Amor graças graças a Deus frequenta todo dia nosso lar. Agora só falta o casamento.E eu já disse não vai me enrolar não. ..rs
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos viajar p ibitipoca relaxar e descansar um pouco pois a pressão do casorio chegando e ansiedade estao a flor da pele...
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos preparando uma programação só nossa no feriado! ❤
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Novata Maio 2018 Rio Grande do Norte
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer uma programação à dois . ♡
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos começar as comemorações no dia 14, pra emendar o feriado. Mas claro que um jantarzinho a dois não pode faltar Smiley heart
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos comemorar no final de semana pq no dia mesmo vamos estar longe um do outro Smiley sad mais por pouco tempo
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Distrito Federal
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um jantarzinho romantuco lindo pra ele pq ele com certeza merece
    • Responder
  • Janyne
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Janyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos jantar e depois vamos dormir juntos eu acho rs
    • Responder
  • Mayza
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comemoraros com um jantar romântico e uma noite espetacular
    • Responder
  • Mayza
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jantar romântico e uma noite especial
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos aproveitar nosso dia no feriado .. Estamos planejando um dia só nosso .. E claro estou organizando uma surpresa para ele ..
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos jantar e dormir abraçadinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pegar um cineminha e depois vamos jantar e namorar muitoo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MUITO OBRIGADA de coração ❤ que o seu seja maravilhoso também!
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que seja inesquecível Vih por mais simples que seja.Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley love Olha como eh as coisas né...que Deus abençoe vcs Jô, lhe desejo toda felicidade divina! Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada Mayhara, igualmente!
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém...vc tbmSmiley kiss
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Elisangela...mto obrigada, lhe desejo o mesmo. Deus abençoe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas