Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Comemorando o dia dos namorados?

Letícia, dia 5 de Junho de 2017 às 10:14

Publicado em Fórum Jogos e Testes 139

Nossa História Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e...
Nossa História

Tudo começou com um convite, para sermos padrinhos de casamento de uma grande amiga! Rsrs

Como vivemos a mesma fé, e já nós conheciamos á um tempo (Graças a Deus).... Fizemos a Caminhada do amor, ( um evento realizado anualmente, para conhecer melhor a pessoa que você tem interesse e para dedicar um tempinho juntos, para aqueles que já são casados). Neste dia, tudo aconceu....rsrs mas foi um dia inesquecivel, de presente ele ganhou uma multa, por não colocar zona azul no parque Ibirapuera, na volta houve um contra tempo na radial leste */ uma batidinha no carro e quando estamos quase chegando em casa, o carro parou *( é muita coisa só pra um dia neh mas, não acabou rsrs deixamos o carro estacionado na rua e nossa caminhada continuou...a pé de volta para casa sabe com que? Chuva! rsrs e até hoje ela nós acompanha, rimos muito e nunca esqueceremos esse dia, pois em todos nossos passeios, chove, já acostumamos com ela *)

No decorer dos dias, estavamos mais próximos devido o casamento, já que estavámos nos encontros, almoços...marcados pela noiva rsrs e assim passamos a nós falar com mais frequência.

Já sabíamos o que queriamos e passamos a orar um pelo outro, pedindo a direção de Deus,para que tudo fosse feito conforme Sua vontade! Depois de alguns longos meses, assumimos nosso namoro, o qual foi apresentado e ungido por Deus, diante do Seu altar.

A partir de então, nossos dias se unificarão e nossos planos começarão. Namorar dá trabalho rsrs mas somos mais que felizes com a benção do autor do amor! Smiley heart Smiley love

139 Respostas

  • Joelma
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Amapá
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, nossa história começou no momento certo. Pois eu estava pronta para receber um amor novo em minha vida. E ele. Tipo caiu do céu. E me apoiou desde o primeiro momento e aceitou minha filha como se fosse dele. Isso me fez ama- lo ainda mas. Hoje minha filha o chama de papai Harlan. Acho que foi enviado por Deus. Para nós amar,nos acompanhar e nos respeitar sempre.👪💑💖💖❤
    • Responder
  • Jeyce
    Noiva Principiante Agosto 2018 Amazonas
    Jeyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, com a bênção do autor do amor nós podemos amar da forma certa, oferecendo ao outro um amor dado pelo próprio Deus. Smiley shame
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha linda que Deus Abençoe sua família continuamente...
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história começa no dia 18/07/2014, quando eu me encontrava nos piores momentos da minha vidaa. Minha mãezinha estava já lutando contra um câncer há 5 anos,e mal eu sabia que logo ela iria partir... Conheci meu noivo(Renan) em um grupo que ele mesmo criou ,com a mocidade da minha igreja,e eu fui a primeira ser colocada,e conversas vai e vem,nossas ideias e opiniões foram se juntando e sendo muito parecidas,dali foi criando um sentimento ,passou se 1 semana e ele já queria me pedir em namoro!! Eu fiquei chocada,pq não estava esperando assim,tão já KKK... Ele queria conhecer minha mãe,mas como ela não estava bem,estava mt acamada,e estava nos seus últimos dias aqui na terra😢😭 (ao qual eu não imaginava q seria tão rápido) e como ela estava assim, minha casa se encheu de familiares, conversei com ele e disse q não era um bom momento,até mesmo devido a minha família,o que iriam pensar,falar.... Então ele com sua paciência esperou.. Tivemos nosso primeiro encontro,e ele mais uma vez,quero conhecer tanto sua mãe, conhecer a pessoa que fez e criou essa menina tão doce e amorosa.. Eu mais uma vez,ela não está boa,não está mais reconhecendo a ninguém 😭. E nesse dia ele disse p mim q não sabia o pq,mas queria mt ver ela,mesmo q se não fosse p falar de nós dois,apenas conhecê lá,e mais uma vez eu disse q não seria boom.. Ele foi embora,não nos beijamos,eu achei estranho,e pensei q não gostou de mim.. Mas lá na frente eu entendi,foi uma forma de me respeitar e nunca tinha acontecido isso em toda minha vida,nos primeiros encontros sempre rolava e com ele foi diferente... Na mesma noite,minha mãe teve uma piora,e na madrugada ela veio a falecer na minha casa,e na minha frente... Meu mundo acabou desde então.. Passei muitaaas dificuldades e meu noivo esteve comigo e está até o dia de hoje,mês passado fez um ano q perdi meu pai tbm. Meu noivo é meu amigo,mãe e pai... Ano que vem iremos casar,p finalmente construimos nossa família..
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história foi muito loka...... um pelo dia apareceu uma amiga da minha mãe de anos... que fazia muito anos q não se via, e ela trouxe o filho dela.... que chegou na minha casa viu o retrato de foto da minha prima, e queria a conhecer em todo custo, kkkkkkkk aí buscamos ela lá na casa dela... mais ela nem quis saber dele.... Mais ele não satisfeito disse q a noite ia buscar ela para comer pizza... (intao ela levou eu e meus dois irmão ) e esse menino (levou o amigo dele).... enfim.... minha prima não ficou com esse menino..... Maisss.... no entanto eu e o amigo q ele tinha levado fez amizade (mais eu nem queria nada).... kkkk esse amigo dele pegou meu celular... e nisso começamos a trocar ideias... passaram um mês e meio, ele me convidou Para sair, aceitei pq vi q ele era um menino firmeza... tal.... acabou acontecendo o primeiro beijo.... kkkk e nisso foi se passando os meses.... quando percebemos q um já não conseguia ficar sem o outro.... mais nesse período o que nos aproximou mais foi quando ele descobriu que a mãe estava com tumor na cabeça maligno, e depois de um mês meu descobri q meu pai estava com câncer na garganta.. esse período foi muito difícil pra nois... e nessa dor... descobrimos o amor..... infelizmente meu faleceu.... e depois de dois meses a mãe dele tbm faleceu.... (e já estamos namorando fazia um mês ).... Mais somos um casal muito feliz... e Deus já fez muitas coisas para nós.... vivemos muito felizes nesses três anos, e que venha o resto da Vida!
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela linda história. Quando Deus coloca sua mão para unir duas pessoas,tudo fica mais fácil e mais bonito. Que Deus continue abençoando cada dia mais essa bela união e que o amor de vcs se fortaleça a cada dia.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Junho 2018 Amazonas
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ownth q fofo
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Novata Março 2018 Goiás
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owinn que lindo a história de vocês! Que Deus abençoe cada vez mais!
    • Responder
  • Josy
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa história foi bem engraçada e super inesperada, pois estava determinada a focar no vestibular e esquecer de amor por um tempo daí Deus veio e me surpreendeu com ele. Num domingo após o culto fui chamar ele para participar de um passeio dos jovens (sem interesse, mas o achava bonito, e ele era novo na igreja, também pensei que fosse comprometido hehe...) daí peguei o zap dele para add ao grupo e falar sobre o passeio que no final das contas nem aconteceu, pois choveu kkkk... Depois disso ele pediu para continuar conversando comigo pelo zap e acabei concordando e como o passar dos dias fomos ficando depende de conversar pelo zap e saber como o outro estava. E para minha surpresa com uma semana se não me engano ele disse que não conseguia parar de pensar em mim, pediu para não achar ele doido por isso kkkkk... Então me chamou para sair, mas antes disso pedi que orassemos juntos por um mês para também nos conhecermos melhor. Após esse período ele veio falar com meus pais, com um mês de namoro me deu aliança de compromisso e já me pediu em casamento 😂 E hoje estamos com quase 7 meses de namoro, iremos ficar noivos nesse sábado e nós casaremos dia 04/11/2017, 13 dias antes de completarmos 1 ano.Deus é perfeito em tudo que faz e em minha vida foi sobrenatural, pois tudo isso foi cumprimento da promessa Dele ☝🙏❤
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo e que Deus continue os abençoando 😍
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa e como rola... os homens n ajudam muito kkkkkkkk adorei a história de vcs... obrigada bjos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadinha.. Amém 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio Feh? Eh difícil encontrar histórias parecidas né Smiley shame

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh verdade Luh

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só...faz mto bem Luh, sempre coloque Deus em primeiro lugar em sua vida, pq Ele não falha e mesmo que achemos que irá acontecer algo Ele cria situações para nos abençoar!

    Achou que era um livramento né rsrs e Deus te deu uma benção. Bjks

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda história Aline Smiley shame mto legal, gostei! Deus abençoe vcs Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana...historias de amizade rsrs mto legal! Smiley shame

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tantas historias ne passamos por tanto...mas com a direção de Deus em meios contornos e voltas, no final dá certo! Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda história...que Deus abençoe vcs Aline!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou concordar...eh uma loucura mesmo kkk mas vai dá tudo certo! Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Deus abençoe a união de voces, sempre! Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Ka...que Deus abençoe vcs! E cobre mesmo o casório rsrs

    Eu tbm tenho um novinho Smiley shame qdo o tempo passa fica até engraçado contar nossas historias né

    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Distrito Federal
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza kkk Smiley heart
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Histórias e histórias,mas aquela que é escrita por Deus prevalece para eternidade.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai vih estamos no mesmo barco rsrs rola um estresse né

    Aproveita sua viagem! Bjks.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aproveita Nati...curta seu amor!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Stefanny, que seja maravilhosa! Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheh que romântico Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comemora, aproveita e registre seu fim de semana bela Smiley winking com mtas fotos para depois postar Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Capricha Van...com certeza ele vai amar Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aproveita Jany...Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas