Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
A conquista foi gradativa... conversamos muito, ele sempre foi muito inteligente, carinhoso, romântico, e isso foi me encantando todo dia um pouco mais
Pelo bom papo, por ser carinhoso e atencioso, pela inteligência, pela educação, pela integridade e pelo cuidado enorme que tem pela família. É o meu príncipe 🤴🏾 ♥️
Foi ate engraçado kkk nos tornamos melhores amigos e eu e ele passavamos a maioria do tempo conversando sobre todos assuntos, mas nesse meio eu ja sabia que ele gostava de mim, mas nao via ele com outros olhos, mas ele sempre respeitou minha opinião ate entanto resolvi dar uma chance e estamos juntos ate hoje...
Sendo ele mesmo! Inteligente, sincero (até demais kkk), de boa conversa, fazendo elogios nas horas certas... fomos nos conhecendo e nos tornando amigos ao mesmo tempo. Ele foi ganhando a minha confiança e quando eu vi já tava apaixonada kkkk