Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou com seu jeito calmo paciente cuidadoso amoroso e a forma como me tratava e ainda me trata e mais mil qualidades ... a e os defeitos .., não sao nada prrto da grandiosidade do homem q ele é...
Com o cuidado que ele tem com as irmãs e a mãe, percebi como ele cuida de mim, do meu filho. Ah forma dele ser msm, muito esforçado. Ah são muitas coisas
Noiva Ativa
Novembro 2018
Minas Gerais
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi eu quem o conquistou, através de um amigo em comum.
Na verdade nem tivemos muito tempo pq nós conhecemos em uma semana e começamos a namorar na outra semana, acho mesmo que a gente já estávamos nos planos de Deus
Sendo muito insistente, curioso e carinhoso. Durante 1 ano ele me mandava mensagens todos os dias, perguntava muito sobre mim e eu não queria saber dele kkkkk Depois desse tempo de "conversa" comecei a gostar dele e começamos a namorar.
Uma de suas maiores qualidades é sua humildade.Além de ser muito carismático e romântico,ele foi me conquistando aos poucos a cada dia eu descobria mais um detalhe nele que me encantava e é assim até hoje😍