Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Foi amor a primeira vista ou melhor segunda vista kkk pois ficamos na segunda vez que nós vimos, mais ele é a melhor pessoa que já conheci, ele é romântico, carinhoso, engraçado, gente boa, muito meu amigo, e fiz de tudo para estar comigo, pois não sou uma pessoa muito fácil de lidar
Ele sempre foi muito atencioso e cuidadoso, mesmo quando éramos amigos. Acredito que a vida se encarregou de que tudo acontecesse como deveria ser. Nos damos super bem e eu o admiro muito!
Costumo dizer que ele me venceu pelo cansaço rsrs, pois tinha acabado de sair de um relacionamento e não pensava em entrar em outro mais com muito carinho e atenção ele fez daquela festa algo inesquecivel!!!
Ele me conquistou, nunca desistindo de mim em nenhum momento, mesmo eu estando totalmente errada, mais sempre estando comigo, me apoiando, me aconselhando e sendo quem ele é o cara que me ama e se preocupa comigo!............
Nossa, ele era diferente sempre brigava comigo, mas me procurava, foram 2 anos e meio ele só me rodando e esperando ru terminar de vez meu relacionamento
Pelo bom papo, sempre me agradando e querendo fazer tudo por mim.
Noiva Ativa
Maio 2019
São Paulo
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como nos conhecemos pela internet, conversamos por vários dias até nos conhecer pessoalmente. Mas temos tudo em comum, então ele me conquistou antes de trocarmos o primeiro olhar
Ele me conquistou por uma pequena brincadeiira... em que ele disse que eu seriia sua namorada e eu nao acrediteii e disse que nao aconteceriia... mas aos poucos com seu jeitinho brincalhao ...a maneira em que nossos olhares se encontravam..desde entao sabiia que estava apaixonadaa... ❤😍