Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Seu jeito honesto e de ser fiel a deus,sua maneira de tratar as pessoas e acima de tudo a manira que ele mim trata
Noiva Curiosa
Agosto 2023
São Paulo
Madonna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é muito dado é sempre solícito com as pessoas e eu introspectiva, a princípio odiei isso nele, depois percebi que foi o jeito dele que me conquistou.
Começamos a nos comunicar pelo Facebook e ele estava sempre pronto a me ouvir, e ele me enviou a foto de um ursinho de pelucio, chamado Tadeu e ele me conquistou pela simplicidade e o carinho que demonstrava por mim.
Como conversamos alguns dias antes de nos conhecermos pessoalmente acho que ele me conquistou com a doçura do coração dele e todo o carinho que ele demonstrava nas palavras, qdo nos vimos pessoalmente a química foi inevitável.
Por sua fé e fidelidade a Deus primeiramente. E com o tempo me mostrou com suas atitudes que eu era única. Me apaixonei, e me apaixono a cada dia (mas n contem p ele p ele n se achar kkk)
Ele foi muito respeitoso e cavalheiro, além de ser muito voltado para a família e ter os mesmos princípios e sonhos similares aos meus. Compartilhar disso é muito bom! Foi basicamente isso que despertou em mim o desejo de estar mais perto dele e de, juntos, darmos uma chance ao que estávamos sentindo um pelo outro. *-*
Ele me conquista todos os dias , no inicio era amizade , mas desde o momento que bati os olhos nele , tive um sentimento de cuidsdo de carinho um sentimento de fazer ele feliz pois ele perdeu a mae a pouco tempo entao eu gostaria de fazer dos dias dele os mais felizes .