Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará

Como fazer uma Festa de Casamento gastando pouco???

Natália, dia 28 de Agosto de 2018 às 15:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa Tardee!!! Smiley ring Noivas da Comu!!!
Gostaria de saber se algumas de vocês pretendem ou já fizeram uma festa simples para apenas a família e amigos íntimos (Para não passar em branco, pois eu e meu noivo não temos condições de fazer uma Festa dos Sonhos). E o que serviram de alimentação no dia do Casamento? Se foi um coffee break, almoço, lanche da tarde ou jantar? Por favor deixem nos comentários!!! Beijoss!

Como fazer uma Festa de Casamento gastando pouco??? 1

16 Respostas

Última atividade por Maria de Fatima, dia 12 de Setembro de 2018 às 21:52
  • Maria de Fatima
    Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará
    Maria de Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples, porém muito lindo
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandre! Gostei muito da sugestão do almoço fazendo assim o casamento pela manhã. Mas gostaria mesmo de fazer no final da tarde e cair da noite por ser ao ar livre e aqui no Ceará o sol é bastante quente até mesmo de manhã, quem sabe eu mude de ideia, afinal ainda tenho bastante tempo!
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    Natália,

    Realmente a situação ta bem apertada, Uma sugestão que tem sido muito comum aqui na região é reservar um restaurante que tenha um espaço para poder montar uma mesa de bolo e doces e cada convidado paga a própria conta.

    Sei que pretende fazer no sitio ai neste caso pode-se fazer um almoço com um cardápio reduzido como por exemplo, um arroz, uma carne, uma salada e a sobremesa o próprio bolo e docinhos.

    Sei que parece estranho, porém já vi estes exemplos acontecerem.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jéssica!!!! Me ajudou bastante!!! Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela as dicas Ane Luiza! Pretendo fazer a festa e cerimônio em um sítio, as duas coisas em um mesmo lugar! E eu e meu noivo não bebemos bebida álcoolica!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andressa! Pelas as dicas! 😘
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natália, se vc for casar na igreja pode fazer uma recepção de bolo / chapagne, tirar fotos lindas, usar bolo fake e vai ficar maravilhoso!!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei em outro debate opções como finger food!

    Vou colocar aqui pra vc ver, é barato é fácil!

    images?q=tbn:ANd9GcQGXpUCFeiaoDVa9q_QpkIimages?q=tbn:ANd9GcTD0lG2WzQ7BmVUd5lwrDtimages?q=tbn:ANd9GcS9Ke8-DbHfibbZqwEUVpy

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Com um prazo maior alem de conseguir bons profissionais, tambem consegue um preço melhor.
    Deixar pra muito em cima é tudo mais complicado
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriagada Maria! 😄 Pretendo fazer praticamento tudo DIY , sou muito habilidosa em decoração e meu noivo também, o local da recepção será de graça, ( no sítio aonde moro ou em outro sítio aonde meu sogro trabalha) tendo duas opçoes, falta mais de 1 ano pra acontecer, mas quanto mais tempo planejar antes melhor. Bjss!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carina! Estou mega feliz! Com as inspirações, ainda não casei, mas creio que a decoração farei por minha conta!
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia, nos estamos nessa situaçao. So que so a familia e amigos mais proximos (aqueles familia mesmo) nos renderam pouco mais de 150 convidados. Nos 2 viemos de familias grandes
    O jeito que eu encontrei para minimizar os gastos foi fazer o maximo de orçamentos possiveis. Fiz muitos mesmo. Estava ate desanimando. Mas graças a Deus estamos conseguindo controlarE DIY. Muito mesmo. A decoraçao vou fazer praticamente toda. Estou fazendo um curso de confeitaria entao acredito que os doces irei fazer tambem.Meu noivo é muito habil com a parte da papelaria, entao essa parte ficou com ele.
    E assim vamos
    O sonho nao para.
    Boa sorte Smiley kiss
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol! Pretendo fazer estilo Rústico, e a decoração também quero fazer, não sou decoradora profissional mas tenho bastante talento. Pretendo fazer os centro de mesa, os jarros para a mesa do bolo e outras coisas.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja aluguel da decoração de bolo em festas de aniverssarios, as de 30 tem algumas bem estilo casamento e são bem mais baratas, e tem doceiras, bolo fake e as mesas ..... eu creio que o coquetel ou brunch saia mais barato ou sirva massas minha amiga fez.... os doces do meu nos mesmo vamos fazer e os centro de mesas tbm escolhi estilo rustico pois além de adorar da pra fazer muitos diy *-*

    tem os feito em casa mesmo vc decora sua casa faz em um quintal da um ar mais aconchegante e sai mais barato, ou veja se alguma amiga mora em local que tem salao

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natália, eu ainda não casei mas quero deixar algumas inspirações para te ajudar, alguns debates de uma noivinha chamada Kéu Almeida.

    Cardápio econômico

    O bolo

    Decoração 2

    Decoração

    Flores artificiais e naturais

    Espero que possa te inspirar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas