Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo. Ele me levou no shopping, onde foi o nosso primeiro encontro, fez uma retrospectiva do nosso namoro e no final da conversa, ele me pediu em casamento. Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No carro dele rs
    • Responder
  • Cassiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Espírito Santo
    Cassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deitados No Meu Quarto Vendo Novela E Do Nada Ele Disse Quer Casar Cmg?😂😂
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me levou para jantar em um restaurante maravilhoso em oslo, como de costume, foi uma refeição maravilhosa! Depois saimos para caminhar, quando chegamos de frente para o mar observei que o castelo que fica em frente estava mais lindo do que nunca, em meio à escuridão ele ainda se destacava com toda aquela iluminação, rapidamente me virei super animada dizendo.. olha amor que lindo ! E então quando dei por mim meu amor estava ali ajoelhado com uma caixinha na mão... paralisei! Ele me pegou de surpresa! O meu sonho estava se realizando... meu coração bateu tão forte ! Ele disse ... você quer ser a mulher da minha vida? Para sempre? Viver ao meu lado ... e outras palavras maravilhosas que toda mulher apaixonada sonha em ouvir , daria até para dizer que era um poema de amor ! Isso foi no dia 27 de dezembro de 2016...

Como foi dito o "quer casar comigo?" 1

Como foi dito o "quer casar comigo?" 2
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por pôr do sol e estávamos passando as férias em Presidente Epitácio, cidade que ganhou como o pôr do sol mais bonito do Brasil, a família inteira dele já sabia e eu se quer desconfiava, fomos para a ponte para aguardar o sol se pôr e eu percebi que ele estava muito estranho e ele esperando o sol, como estava demorando muito e ele estava muito nervoso, ele tirou as alianças do bolso mas não conseguiu falar nada, começou a chorar e eu fiquei muito surpresa pq ele sempre falou que não queria casar, comecei a chorar e ele falou: Eu ensaiei tantas coisas pra te falar mas agora eu já esqueci tudo. Quer casar comigo? E a ponte inteira olhando hahaha. Noivei com 10 anos de namoro, as pessoas sempre tiravam sarro da minha cara pelo tempo que temos juntos mas a forma como ele pediu compensou cada dia rs.

Como foi dito o "quer casar comigo?" 3

Como foi dito o "quer casar comigo?" 4

Como foi dito o "quer casar comigo?" 5
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Maio 2018 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do aniversário dele, reuni-o toda a família e fez o pedido 😍❤️
    • Responder
  • Paty
    Noiva Principiante Maio 2018 Tocantins
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha foi ao contrário eu que pedi kkkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento de uma amiga! Eles combinaram que na hora do buquê ela entregari para mim e em seguida ele veio me pedir em casamento 😍😍😍😍
    • Responder
  • Mirella
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na casa do meu pai, ele preparou uma festa surpresa pra mim, todos sabiam menos eu, esconderam de mim durante um mês até o dia que revelaram. Ele se ajoelhou e disse a frase: "você aceita casar comigo ?", com muita timidez porque estavamos no meio de todo mundo, mas foi lindo e eu amei tudo! 💖
    • Responder
  • Mirella
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na casa do meu pai.
    • Responder
  • Marivania
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Marivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha casa
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja, no meu aniversário, ele subiu no altar de farda (ele é militar) e me pediu em casamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um jantar temático e romântico em um Bistrô que faz parte da nossa história no dia que fizemos mais um aniversário de namoro. Virou noivado S2

• Responder
  • Carolina Costa
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Carolina Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planejamos juntos, escolhi o bolo, a decoração da torta salgada, fiz os docinhos e escolhi a lembrança!

A decoração foi por conta dele, quando cheguei no local fiquei surpreendida e ele se ajoelhou e me pediu em casamento! Foi lindo demais, eu amei! Smiley love Smiley ring Smiley heart

Pedido de Casamento Smiley ring Como foi dito o "quer casar comigo?" 6Decoração Smiley love Como foi dito o "quer casar comigo?" 7Fotos do dia! Smiley heart Como foi dito o "quer casar comigo?" 8

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha não tive o dito quer casar comigo? Eu quem fiz o pedido kkkkkk.
    • Responder
  • Sofi
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escreveu uma carta em espanhol para mim!
    • Responder
  • Gabryella
    Super Noiva Maio 2018 Bahia
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos no jantar dos namorados da igreja, ai o pastor perguntou quem queria se declarar na frente (foi td armado) ai ele foi, e vinheram com o buquê de flores e as alianças ele se ajoelhou e fez o pedido 😍
    • Responder
  • Laila
    Noiva Principiante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de 1 ano e 2 meses de Namoro . No colégio Smiley heart
    • Responder
  • Nilde
    Noiva Novata Janeiro 2018 Bahia
    Nilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos deitados conversando quando direpente fui surpriendita com a frase , vamos nos casar e ser muito felizes. Isso q sempre dizia: casamento nunca
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que ele me conheceu sempre disse, que eu seria a mulher da vida dele. Em restaurante me pedii em casamento.
    • Responder
  • Rosselaine
    Noiva Novata Dezembro 2018 Paraíba
    Rosselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em na noite de Natal, foi um momento unico e vou lembrar para sempre Smiley heart

• Responder
  • Isa
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs ele fez uma surpresa na praça aqui perto de casa com varias bexigas de coração frases lindas e pessoas legais amigos da nossa igreja foi emocionante ❤🌹🎁😭rsrs
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia dos namorados, logo depois q acordamos. Foi mt emocionante Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no aniversário dele, na cidade dele e no casamento da prima dele . Foi maravilhoso 😍
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um momento único ele me pegou de surpresa em um lugar reservado só pra gente.
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda n teve essa parte ele ta esperando ter dinheiro pp comprar a aliança e eu to desconfiada q vai pedir no meu niver em dezembro
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele preparou um bolinho surpresa onde estava reunidos meus pais e os pais dele, no meu aniversário. Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós voltamos ao parque onde fomos no dia em que ele me pediu em namoro e fizemos um piquenique super romântico. Após o piquenique ele me mostrou um vídeo que ele fez no celular dele sobre nós dois (era nosso aniversário de 2 anos) e quando terminei de ver o vídeo ele estava ajoelhado no meio do parque, se declarou pra mim, mostrou as alianças e me pediu em casamento.
    • Responder
  • Grazilaine
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Grazilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num teve!!! Ele disse agente vai casar ta! Ai eu falei: sim um dia.... e ele disse nao vamos casar daqui alguns meses e eu respondi: ta bom! Rsrs...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Janeiro 2027 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento no dia do meus aniversario estávamos todos reunidos, pois foi uma reunião intima para amigos e familiares, então antes de cortar o bolo ele colocou nossa música se ajoelho e fez o grande pedido, fiquei surpresa pois não esperava, mas foi lindo, magico como sonhei.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma semana antes dele me pedir , ele foi em uma joalheria escolher nossas alianças de namoro (detalhe só vi elas quando ele coloco no meu dedo) , Entt ele viu um anel de noivado lá e resolvem comprar tbm escondido com um porta flor lindo , aí dia 29/11/2016 ele foi pegar as aliancas, estava chovendo e ainda tinha q ir para escola as 19:00 , aí ele chegou aqui em casa , trocamos as de namoro , e dps ele se ajoelhou na minha frente com o rosa atrás dele e me pediu "- vc quer ser casar comigo ?" Eu "- vc tá falando sério? Quero " íamos completar 1 ano de namoro em novembro , eu achava q ia ser só mas um "lance" mas ele tava falando sério quando me disse que ele nunca ia me abandonar
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos um casal bem tranquilo, ele me pediu em casamento no estacionamento da igreja na Sexta feira Santa. Ele até ajoelhou ♥♥♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas