Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos um casal de fisioterapeutas, eu sou da cardiorrespiratória e ele do esporte, porém trocamos muitas ideias e quando ele tem algum exame de imagem, tipo raio-x de algo fora do comum, ele sempre me mostra ou manda pelo whats.

Num domingo ele falou que queria me mostrar um exame de um atleta que ele ficou impressionado e ai quando eu abri a imagem estava lá no raio-x: Você quer casar comigo?

Ahhh me pegou de surpresa direitinho e ai para falarmos para a família, ele esperou a comemoração do Ano Novo e falou para a minha mãe (um discurso lindo e emocionante) que estava na hora de darmos mais um passo e que iríamos nos casar...

Aiii foi um pedido diferente mas foi bem o jeitinho dele...foi a nossa profissão que nos apresentou, que nos uniu e que nos mantém, então foi lindo! Eu amei!

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No mesmo lugar que ficamos pela primeira vez

• Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele preparou uma surpresa na minha casa, cheguei do serviço estava os pais dele a minha mae e meus irmãos, a cama cheia de petalas de rosa na parede escrito "quer casar cmg" ele se ajoelhou qnd entrei e fez o pedido
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo ele me chamou para ir na nossa futura casa, colocou um cartaz na cozinha com uma frase linda, me fez descer as escadas para o nosso futuro quarto com os olhos fechados e quando eu cheguei la, na parede tinha outro cartaz na cama um vaso de flores lindo e dentro um cartão cheio de corações escrito quer casar comigo.

Foi a primeira vez em toda a minha vida que ganhei flores de alguém.

E na nossa festa de noivado ele me fez o pedido novamente com varias palavras românticas e ainda se ajoelhou

• Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi Simples mas inesquecível. Saímos para o Shopping e entramos na loja de Alianças para olhar. Mas de repente ele comprou e me pediu em casamento, assim ficamos noivos.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia dos namorados com um buquê de flores vermelhas
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia do meu aniversário. Saímos para tomar café da manhã e depois ele me deu uma sacola como se fosse meu presente, lá estavam elas, nossas alianças.

• Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia dos Namorados dia 12/06/2017, ele fez um jantar a luz de velas com pétalas pela casa e na TV estava passando um slide com nossas fotos e ao som de musicas beeem românticas.

Bom achei que ele me pediria em casamento no final do jantar. Estava bem enganada ele cobriu meus olhos e me levou até o quarto e assim que cheguei o chão tinha pétalas de rosas vermelhas e velas vermelhas bem romântico e na cama está escrito TE AMO em pétalas vermelhas e tinha um buque bem grande de rosas vermelhas e em uma das pétalas tinha uma onde o anel de noivado estava, ganhei um solitário e assim que ele me deu o buquê ajoelhou e pediu minha mão.

Foi Perfeito

OBS. Já tinha começado a chorar desde a hora que vi o jantar a mesa, quando vi o quarto e o pedido desabei.

Poxa... sempre foi meu sonho e com ele!

Foi magico e perfeito...

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me levou no parque onde demos o primeiro beijo e fez o pedido lá. Depois me levou em casa e tinha uma festa de noivado linda cheia de gente importante pra nós, aí ele fez o pedido no meio de todos e me deu a aliança. Ele fez até um vídeo pra mim, morri de chorar kkkkk Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavamos sozinhos na casa dele ,ele veio fez o pedido meio sem graça e tímido. Rsrs
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos somente nós dois, e de uma forma simples e linda ele fez o pedido.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido apenas nós dois mas algo bem simples.
    • Responder
  • Rayza
    Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ouvi pedido, minha mae e minha vo deu a ideia e nos gostamos
    • Responder
  • Andrêssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Andrêssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário. Foi surpresa! Estávamos eu, meu noivo, meus pais e minha irmã.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve pedido.

Só decidimos casar mesmo kkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele chegou e falou que queria casar comigo. Como se fosse a coisa mais normal,

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu primeiro pra minha mãe rsrs ... e depois pra mim ❤️
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na nossa festa de noivado dia 28/01/17 😍😍😍
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De joelhos em uma cerimônia de noivado que fizemos no ANO NOVO de 2014 pra 2015 Smiley love

• Responder
  • Franci
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De joelhos perante os amigos.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi de joelhos perante a familia dle e a minha. Foi incrível
    • Responder
  • Taisi
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Taisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu quarto, eu tava triste por um monte de coisas, era o dia que completamos 1 ano de namoro, ele fez uma carta super linda contando nossa historia, dai no final ele me chamou de Srª Ferreira eu falei brincando que aceitava, dai ele tirou do bolso a aliança Smiley ring Smiley love

• Responder
  • Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu quarto, só nós dois 😍
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata outubro 2017 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na igreja na povo todo.
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi simples e com muito amor a sós decidimos que tinha chegado a hora, já morávamos juntos, e resolvemos oficializar nossa união.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tínhamos acabado de chegar de uma viagem à Bahia.. dois dias depois ele me levou no meu restaurante japonês favorito, ele levantou e foi pedir a conta, o que eu achei estranho porque era só chamar a garçonete, só que ele voltou com um buquê enorme, se ajoelhou e abriu a caixinha com as alianças, foi mágico

• Responder
  • V
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Valesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu aniversário, com ele de joelhos na frente da família e poucos amigos.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca esperei algo extravagante, em público. O meu pedido foi na sala da minha casa, na porta já havia caminhos de pétalas, entrei e tinha algumas velas e no chão escrito "casa comigo?" com pétalas. Depois ele desceu com buquê e com as alianças, foi lindo Smiley love

• Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Jhojhou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis um pedido especial, só que o meu noivo nunca foi muito criativo pra essas coisas, rs. Mas me surpreendi! Eu estava super ansiosa para ir ao show da minha banda favorita, Coldplay, no RJ. Foi um dos melhores dias da minha vida! No final do show quando chegamos no hotel, depois daquela felicidade toda por ter finalmente ido assistir a banda que amo, ele me entregou uma carta e nela ele escreveu um resumo da nossa história e o motivo pelo qual ele queria passar o resto da vida dele comigo! No final da carta, o pedido "Aceita se casar comigo?" e ele abriu uma caixinha com as alianças! Foi o momento perfeito pra fechar aquele dia com chave de ouro! Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro do carro dele sem muita extravagância foi maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem pedidos, so decidimos a data.
    • Responder
  • Sunamita
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Sunamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi engraçado... Nós tínhamos passado por muitas coisas e um dia no terminal de ônibus para ir para casa, ele falou que precisava falar comigo. Paramos no meio do terminal e ele expôs tudo o que passamos e falando que não queria passar por aquilo de novo, que confiava em mim e queria eu para sempre ao lado dele. Eu tonta, entendi nada foi então que ele me pediu em casamento, sem ajoelhar, sem me entregar um anel... sendo ele mesmo. O homem que eu amo. ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas