Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Thabata
    Noiva Novata Julho 2018 Paraná
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós decidimos noivar e então escolhemos a data... sem pedido oficial

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ouve um pedido oficial , foi uma decisão que tomamos juntos !
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na viagem a Gramado. Decidimos juntos, mas trocamos as alianças no passeio de Maria Fumaça, em uma das estações.

• Responder
  • Nati
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Nati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi espontâneo e decidimos juntos.
    • Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No reveillon, jantar com nossas famílias
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Agosto 2020 Distrito Federal
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo, durante uma viagem, num lugar muito especial e eu nem desconfiava... Smiley heart

• Responder
  • Polly
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia eu acordei e ele não estava, tinha saído cedo, era um domingo achei que ele tinha ido à padaria.Já tinha passado o horário do almoço e nada dele voltar.Comecei a ficar nervosa e desconfiada... RssDaí ele chegou com uma caixinha da Vivara e um caixa do meu chocolate preferido 😍Ele não quis ajoelhar, mas fez o pedido e colocou a aliança no meu dedo.
    Era meu sonho e ele realizou do melhor jeito que conseguiu! ❤️
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo e perfeito! Smiley heart Fomos jantar em um restaurante maravilhoso, até então eu pensava que iríamos apenas comemorar nossos 2 anos e 6 meses. Depois fomos para uma praia ver as estrelas e aproveitar o restinho da noite. Aí estávamos conversando e ele fala "Lembra que hoje estávamos falando de casamento?"... Acreditem, eu ainda não tinha desconfiado de nada kk...E ele continuou falando e tirando alguma coisa do bolso. E eu simplesmente não acreditei quando vi aquela caixinha preta ! Foi como eu sonhei, só eu e ele! Mas depois oficializamos com a família!

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpreendente com as pessoas mais especiais
    • Responder
  • Caroliny
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos almoçar no shopping com uns amigos e no restaurante depois de comer o gerente me trouxe o notebook com um video dele num parque me pedindo em casamento... depois do video tem acabado meu noivo me trouxe um buquê de rosas vermelhas com o anel solitário... achei que era só isso, mas quando cheguei em casa me deparei com uma festa Surpresa de NOIVADO !!!! Foi lindo melhor dia da minha vida, ele me pediu em casamento no dia em que completavamos 3 anos de namoro!!!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos passear no Shopping com os pais dele e pra surpresa minha, sem que havíamos planejado, compramos as alianças do jeitinho que a gente sempre quis 😀 então ele aproveitou pra me pedir em casamento e marcamos o noivado pra 2 semanas depois 😍
    • Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Julho 2018 Mato Grosso
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um jantar foi tudo surpresa.. era domingo dia dos pais e estávamos comemorando 1 ano de namoro.. foi lindo 😍
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi 2 anos após o dia que eu descobrir esta grávida da nossa filha Smiley smile

Uma surpresa que eu nem esperava.

Chegou em minha casa, com um buquê, um cartão lindooo e as alianças Smiley heart

• Responder
  • Hellen
    Noiva Principiante Março 2019 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um acampamento com os amigos, eu já estava dormindo quando minha irmã me acordou dizendo que tinha algo pra me dar, era um bilhete com uma pergunta sobre nosso relacionamento, pra passar pro próximo nível eu tinha que responder corretamente, e assim foi, cada amigo nosso me deu um bilhetinho e respondi todos corretamente, até chegar em uma mesa repleta de chocolates com um tapete no chão cheio de balões, a brincadeira era eu juntar todas as duas primeiras sílabas de todas as respostas que formou o "casa comigo", eu surtei quando comecei a ler o "casa" kkkk, quando olhei pra traz ele estava de joelhos com as alianças e um buquê lindo, foi perfeito, tudo lindo ❤
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me levou ao nosso apartamento, que esta vazio. Quando cheguei lá tinham vários balões de coração, pétalas de rosas, um café da amanha e varias fotos desde o inicio do nosso namoro. Ai ele fez o pedido Smiley heart

• Responder
  • Jacirema
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jacirema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavamos conversando, ai ele perguntou se eu queria casar com ele, eu disse sim. Depois marcamos a festa de noivado, foi tudo lindo ❤❤❤
    • Responder
  • Eva
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Amazonas
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem engraçado pois trabalhamos juntos e nesse dia ele saiu p almoçar com a mãe dele e na volta começamos a conversar sobre casamento de fulano, aí eu olhei p ele e falei: quero saber quando é q no meu dedo vai ter uma aliança tmb.Aí ele respondeu: agora!E tirou a caixinha do bolso e me fez a famosa pergunta 😍E eu não conseguia acreditar pq jamais passou pela minha cabeça que ele tivesse saído p comprar as alianças de noivado, foi lindo, mas emocionante e espontâneo.Vou lembrar para sempre 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2023 Mato Grosso
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma pizzaria no meio de uma conversa que não tinha nada haver com casamento.

Eu achei q ele tava brincando, mas dai ele disse q era seri e queria fazer um almoço entre as famílias.

• Responder
  • Gunara
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Gunara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido é feito todos os dias, só entre nós, mas o pedido oficial será no noivado de forma tradicional! Que eu saiba neh!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de uma surpresa, com direito a recados e um buquê de flores lindo.

• Responder
  • Ray Schurhaus
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Ray Schurhaus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jantamos no nosso restaurante preferido, e após fomos pra uma pracinha ao ar livre, em noite de super lua! Tomávamos um pouco de vinho e conversávamos, quando ele se ajoelhou e fez o pedido, me surpreendendo! Foi superlindo!
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Santiago de Cuba
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um jantar romantico de um restaurante de um hotel de 5 estrelas.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no carro dele num dia de chuva após uma noite juntos... era por volta das duas da manhã e estavamos indo embora quando ele parou o carro e disse: vc quer se casar comigo?????

• Responder
  • T
    Noivo Ativo Agosto 2018 Pará
    Teka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi surpresa, na igreja com nossos amigos , eu fiquei muito feliz, chorei muito e todos aplaudiam. Foi lindo!
    • Responder
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nossa festa de noivado com a nossa família e amigos eu disse sim
    • Responder
  • Mayza
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no dia do nosso chá de panela. Apesar que eu já sabia que ia casar, me pegou de surpresa, pois ele não tinha feito esse pedido oficialmente com aliança, e nosso casamento já estava marcado. Tirando o fato que eu queria um jantar super romântico, só eu e ele, para ele finalmente me pedir em casamento .. foi legal, porque eu já tinha perdido as esperanças kkkk!!!
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma super surpresa, todo mundo sabia.. Foi na rua, com direito a pétalas de rosas no chão, buquê de rosas, Cesta.. Foi lindo 😍
    • Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso noivado, mais todos os dias ele me pede também
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na igreja, com todos os nossos amigos e país , foi uma surpresa maravilhosa eu chorei feito criança kkkk
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na virada do ano,estava toda nossa familia reunida,ele organizou tudo e na hora dos fogos me pediu em casamento! Foi lindo
    • Responder
  • Maya
    Noiva Novata Setembro 2018 Bahia
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia dos namorados desse ano , em meio a mais de 150 pessoas, foiii lindo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao nao teve um pedido muito formal ,, a gente ja foi vendo as coisas pra casa sem nenhum pedido kkkk ja namoramos com intenção de casar entao,,,infelizmente sem pedidinho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas