Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Francielly
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele cantou p mim na igreja q fazemos parte e depois me pediu em casamento!😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em um jantar,no dia do aniversário de namoro.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos que queríamos casar Smiley heart
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos noivar rs
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não foi bem um pedido.Decidimos noivar e assim foi feito..♥️♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi durante ao culto em um domingo a igreja lotada ele subiu no altar e pediu ..... lógico que aceitei
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi mais do que especial, fui madrinha da minha prima, e depois dele me deixar bem irritada (durante o casamento), chegou a hora do buquê e ao invés dela jogar, ela desceu as escadas e deu em minhas mãos, pensei que era porque eu vivia falando que ia ser a próxima e vivíamos falando sobre o assunto de casamento, mas eis que surge uma voz suave e doce dentro da multidão (mulheres com cara de: aaahhh que marmelada, que puxa saco, não valeu!) Me chamando pelo nome, quando virei para trás era o grande amor da minha vida vindo em minha direção, ele se ajoelhou e tirou do bolso uma solitária linda. Eeeee é lógico eu aceitei 😍😍😍♥️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na estação de metrô, de joelhos na frente de todos...ai que fiquei com vergonha. Mas muito lisonjeada tb.

• Responder
  • Sinaria
    Noiva Novata Julho 2018 Rio Grande do Norte
    Sinaria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui convidada a ir jantar em uma pizzaria, eu, meu noivo, minha mãe, meu pai, minha irmã e minha prima (irmã), do nada começou a Passar fotos nossa na televisão (minha e do meu noivo), nesse momento ele se levantou com um buquê de flores vermelhas, se ajoelhou na frente de todo mundo e perguntou se eu queria casar com ele. Foi lindo!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tínhamos uma data prevista, mas era apenas um culto de noivado na igreja, porém, 2 dias antes, eu cheguei na casa dele depois do trabalho e lá estavam ambas as famílias, e aí fez o pedido
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já falávamos muito sobre o assunto ! Então o pedido oficial partiu de várias conversas ! É no nosso almoço de noivado só reforçamos Smiley laugh
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    RS RS a gnt estavamos sentados aí do nada resolvemos nos casar !!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de passarmos a tarde passeando paramos na casa dele e ele me entregou uma caixa falando que era meu presente de Natal. Dentro da caixa tinha alguns presentinhos. Um era uma camisa do Corinthians e quando eu peguei na mão ele disse a seguinte frase: "Assim como eu não vejo a hora de chegar em casa pra ver o jogo, eu nao vejo a hora de ir pra nossa casa e te ver e estar com vc."Depois eu peguei uma pelúcia do Pikatchu, ai ele disse: "Assim como o Pikatchu eu quero ser um fiel parceiro seu, te acompanhando nos bons e mais momentos sempreDepois tinha um pijama de oncinha 🙈, aí ele disse: "Eu quero ver vc acordar assim todos os dias, ver como vc está linda e me sentir feliz por estar ao seu lado.Aí no fundo da caixa tinha uma caixinha com o meu anel de noivado e ele disse: "Quer se casar comigo? 😍"

Como foi dito o "quer casar comigo?" 1
    • Responder
  • Leidy
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Leidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu Aniversário esse ano, foi inesperado é lindo ele me chamou para sair e parou na igreja nem me toquei entramos a moça nos atendeu e ele perguntou Qual a Data mais próxima disponível para casamento, comecei a chorar na hora e ele fez o pedindo.....
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma festa no bar da minha sogra ele se ajoelhou e fez o pedido na frente de todo mundo.Familiares e amigos
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em pleno o dia do meu aniversário, chegamos no final da noite em casa e quando abri o portão da minha casa estavam todos da minha família e da dele ( que por sinal moram distantes de mim), com uma plaquinha escrito QUER CASAR COMIGO? Teve uma festinha super lindinha que ele preparou junto com a minha prima, com direito a tudo: bolo, docinho, suco, salgados... gente tudo mimosinho , coisa mais fofa.
    Simplesmente caii em lágrimas e disse Siiim

Como foi dito o "quer casar comigo?" 2
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um jeito fofo no whats e ai eu disse sim! Mas vai haver o pedido oficial ainda na frente dos meus pais!
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No jantar de noivado rs
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa festa de noivado com familiares e amigos. Foi lindo. 😍😍
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um amigo x organizado por ele, contendo minha família e alguns amigos nosso.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na casa dele em um jantar românticoSmiley heart
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um restaurante, totalmente supresa e no mês das noivas! Achei que íamos só sair em família mas quando cheguei estava tudo preparado para ser um momento inesquecível! 😍
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele traçou a meta do noivado no dia que me pediu em namoro, disse que nossa meta era noivar em um ano..... E depois disso veio super espontâneo numa conversa, depois só oficializou o pedido aos meus pais
    • Responder
  • May
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no casamento da minha MELHOR amiga foi tudo surpresa. Não desconfiei nada!
    • Responder
  • Joselaine
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Joselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num barzinho em São Caetano aqui em São Paulo. Ele subiu no palco, falou com a banda e me pediu em casamento.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós decidimos juntos noivar e fizemos o noivado! No noivado ele ajoelhou (como manda o figurino)Smiley heart e me pediu em casamento! Foi lindo 😍😍😍Smiley heart

• Responder
  • Saritha
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na casa dos pais dele, almoço de aniversário da avó, foi avisado para os presentes, mas a reação deles foi de reprovação, e eu vivi esse momento lindo meio que cortado! Mas foi marcante e bonito mesmo com essas coisas!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Setembro 2018 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na janta de formatura dele... em um restaurante foi feito o pedido com a família toda!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como somos evangélicos, desde que começamos a namorar, já sabíamos que íamos casar. Então nós decidimos juntos noivar e fizemos o noivado! No noivado ele ajoelhou (daqle jeito bem clássico 😍) e me pediu em casamento! Foi lindo 😍😍😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos dois decidimos oficializar o namoro e nos casar de vez Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu minha mão dizendo "vamos noivar, tu quer noivar cmg?" aí falei que aceitava ser noiva dele sim, mas que aquela forma de falar estava errada kkkkkkkkkkEle não falou mais nada e esperou chegar outra semana para me levar num restaurante Japonês, pedimos a comida e assim que o garçom colocou a comida na mesa ele pegou minha mão e me pediu em casamento.Hoje em dia ele me pede casamento todas as vezes que nos falamos 😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um almoço em família q ele organizou, fez uma declaração e leu um versículo bíblico que ele sempre gostava de lêr pra mim. 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas