Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Priscila
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E em um restaurante no dia do meu aniversário *-*

• Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Novembro 2017 Bahia
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro do carro dele
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi,um momento muito especial para nós em adoração ao Senhor, em um avivamento para namorados e noivos.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi nada formal rsrsrs estávamos na piscina conversando sobre casar e pronto decidimos casar, sem muito romance rsrsrs

• Responder
  • Keylla
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Minas Gerais
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós marcamos a data, reunimos nossas famílias e ele fez o pedido.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns dias antes de eu fazer aniversário, nos fomos almoçar em restaurante e ele falou coisa lindas e noivamos ♥

• Responder
  • Tania
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito romântico *-*

Estávamos juntos a 9 meses, porem o conheço na época do noivado ja fazia 5 anos, pois ele era meu melhor amigo, nos conhecemos ainda na escola e eramos inseparáveis. De melhor amigo, anos depois se tornou namorado e 9 meses depois subimos mais um degrau da parceria nos tornamos noivos. A aproximadamente 2 anos alguns meses, ele planejou tudo para me enganar. Me levou pra facul e foi direto para minha casa organizar td. Eu nunca quis casar. porem comentei uma vez se um dia acontecer comigo quero td como manda o figurino, anel de noivado , flores, chocolate, vinho, aquele ar romântico, e meu futuro noivo de joelhos segurando a caixa com anel para fazer o grande pedido igual dos filmes de romance que eu amo kkkkkkk. E como ele tem uma ótima memoria, bastou eu comentar 1 unica vez a anos atras, para ele fazer td exatamente como eu tinha comentado despretensiosa pois nem namorado tinha. E uma bela noite 09-03-14 ele me busca na facul, me leva pra casa e me encaminha ao meu quarto como se nada estivesse acontecendo,eu sem desconfiar, abro a porta do meu quarto e td estava la o quarto decorado com rosas, velas e chocolates, em cima do criado mudo um balde com vinho e as taças , em cima da cama um buque de rosas vermelhas enormes e em cima da minha almofada a caixa com o anel que ele mesmo desenhou para mim e a magia aconteceu *-*

ele pegou a caixa de cima da almofada eu chorando igual doida, ele ajoelhou e pediu para ser sua amiga, parceira, noiva, esposa e companheira para o resto de nossas vidas... e eu disse SIMMMMMMMMMMMMMM

• Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Surpresa em minha casa, ele mesmo chamou a minha família e a dele.

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade moramos juntos a um ano... Nossos planos eram de nos casarmos em 2019, depois que me formo, no entanto ele decidiu que gostaria que fosse antes, pois como a formatura é em 2019 e gastaríamos com isso, segundo ele demoraríamos mais um ano e pouco para juntar a grana do casamento hehe, então me fez a proposta de casarmos esse ano, mas como já estávamos em agosto, decidimos que será outubro do ano que vem kkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós já haviamos combinado como seria nosso dia, então não foi regado a surpresas (pausa pro choro kkkk). Nós fomos ao shopping, compramos as alianças, jantamos e voltamos para nossa cidade. O pedido foi em frente a nossa Igreja, um pedido tímido, mas especial Smiley heart

• Responder
  • Fabiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No réveillon depois de 20 anos juntos, a meia noite ele disse que tudo que desejava para este novo ano era que eu fosse dele de e forma oficial e perguntou se eu queria me casar. No dia não levei muito a sério, achei que ele estivesse brincando. Então, nno dia 14 de fevereiro (Valentine's day) que é quando comemoramos o dia dos namorados fui tomar café e havia uma mesa linda com flores, ele ajoelhou e tirou a caixa do bolso com um lindo solitário e fez o pedido! Fiquei sem reação, não esperava mais depois de tanto tempo.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito lindo nos fomos no cinema, logo depois q acabou o filme ele me disse quero casar com vc nem liguei, dai passou uns dias os pais dele foram ate minha casa e pediu minha mão em noivado para meus pais ,ficamos noivos e depois marcamos o casamento pra 18 meses depois agora falta so 11 meses muita anciedade....
    • Responder
  • Dayani
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Dayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo e perfeito. Planejamos uma viagem para Maceió o ano todo. Não economizamos em nada, fomos para aproveitar mesmo. E eu sempre disse que queria ir para Maragogi. Então fomos para Maragogi no dia 13/11/16, fizemos passeio na cidade, nas piscinas naturais, almoçamos em um lugar maraaa😍 aí então ele disse pra gente procurar alguma praia deserta pra gente ir, aí fomos seguindo um bugg e não é que paramos em uma praia maravilhosa lá. Ai ficamos caminhando pela praia, fazendo planos, falando de como estava sendo maravilhosa nossa viagem... até que ele me abraçou chorando, e eu super preocupada achando que ele tinha pisado em um ouriso do mar, até que derrepente ele ajoelha em frente aquele mar azul maravilhoso e me pede para ser para sempre á mulher da vida dele! Nem precisa dizer que eu amei né 😍 Aí voltamos para Maceió e fomos almoçar em um restaurante top haha Foi assim. Amo lembrar desse dia lindo, e dizer que Maragogi foi a nossa praia. Meu sonho é de voltar lá, mais não estou podendo noivinhas 💸💸💸
    • Responder
  • Taíla
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim ♡♡♡♡

Como foi dito o "quer casar comigo?" 1
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu noivo é palhaço, foi numa das nossas brincadeiras
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um jantar especial
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na festa do meu niver ele chamou atenção de todos para entregar meu presente de aniversário que na verdade era o pedido de casamento! Foi tudo surpresa planejado com as famílias!
    • Responder
  • Vanesa
    Noiva Novata Agosto 2018 Paraná
    Vanesa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um final de semana em que alugamos uma casa para passar um final de semana com alguns amigos e comeorar o aniversário do meu noivo😍.Isso era o que eu achava.Ele me surpreendeu cantando duas musicas que são muito importantes na nossa história ( Ne You Knock you down e Bengala e Crochê ❤ ) mistas em um arranjo lindo em que ele e meu irmão e o musicista Adriano Pecego trabalharam por dois meses❤
    De repente após um lindo discurso ele me apresenta as aliançase lança o lindo pedido 💍😍❤
    Foi feita uma transmissao ao vivo pelo facebook e todos os presentes mais os que assistiram nãoconseguiram conter as lágrimas 😍
    Principalmente eu❤
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2018 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava organizando o niver de 2 anos de nosso filho (um almoço e um bolinho) em uma tarde de domingo e com nossas famílias e ele organizando um noivado (OBS: todos sabiam menos eu) até q me chamam e vejo ele com um lindo buquê de rossas *lindooo por sinal* fez um belo dicurso e ajoelhou e fez o pedido e eu lógico aceitei kkkkk foi lindo gente 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo começamos a pagar nosso casamento ano passado quando tínhamos 3 meses de namoro, pelo fato de já estar tudo quase pro tô eu achava que não teria um pedido de casamento (que era meu sonho). Mas..... na sexta feira 06 de outubro de 2017 , um dia antes do nosso noivado , ele disse que iríamos sair e que era para eu me arrumar . Bom sai mais cedo da faculdade e ele me levou em um restaurante italiano estilo bistro, maravilhoso super romântico. Conversa vai, conversa vem ... e tão pedido surpresa saiu QUER CASAR COMIGO? EU QUASE INFARTEEEEI! Foi perfeito, a emoção tomou conta de mim, que sensação incrível. Estou mega feliz 😍😍😍😍
    PS. Nossas alianças foram iguais a de namoro (tem um significado isso importante para nós)
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Constante Abril 2018 Distrito Federal
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Após 6 anos juntos pressionei um pouco.. kkkMas, segundo ele já era a intenção. O pedido veio em meio a uma conversa sincera e emocionada. Ele ajoelhou-se..
    • Responder
  • Tayslaine
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Tayslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente sempre comento que queria construir uma família, e o pedido sempre foi na brincadeira, mais um esperado dia tudo foi real !! um sonho Smiley love Smiley ring

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Era pra ser um pedido oficial de namoro... Mas ele foi além e me pediu logo em casamento rsrs

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava saindo do meu trabalho, quando ele me ligou se queixando de muita dor nas pernas (ele nunca reclama de dor, por isso assustei), ele havia me dito q tinha caído no trabalho uns dois dias antes, falou q era pra eu ir pra casa dele, pq ele estava me esperando pra ir pro hospital.

Ele consegui me enganar direitinho pq quando eu cheguei lá o portão da casa dele era novo, então ele disse q a mãe dele ia descer pra abrir pra mim.

Quando ela veio, mal falei oi pra ela e já fui subindo pra buscar ele, e nem me dei conta q ela estava atras de mim filmando tudo!! kkk

Quando estava no corredor tinha uma trilha de pétalas de rosas e coraçãozinhos, na hora do aperto em nem notei, fui me dar conta quando estava na porta de entrada, que tinha a nossa foto, aí já pensei: "Ele tá aprontando"

Quando entrei na sala estava tudo a luz de velas e tinha a frase "Quer casar comigo?" bem grande na parede, olhei pro lado e ele estava me esperando todo trabalhado no terninho kk rindo q nem um idiota pq viu meu desespero (até hj não perdoei ele pela mentira kkk)

Ele me abraçou e começou a falar da gente, e do quanto eu era especial para ele, então ele se ajoelhou e me pediu em casamento! Smiley heart

Eu já tava aos choros, com um misto de surpresa, amor e alivio kk

Mas ele fez ser inesquecível!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário, junto com nossas famílias e amigos mais íntimos. Foi lindo! Que surpresa!!❤️
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou resumir haha, no dia dos namorados de 2016 eu comecei um jogo de 12 desafios e um deles (não me lembro qual número) era que ele me surpreendesse, aí quando foi outubro/2016 no casamento do primo dele, a qual éramos padrinhos na hora do buquê 💐 foi feita a surpresa, foi perfeito e inesquecível ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2018 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos sentados no quintal de casa ele virou do nada e perguntou "quer casar comigo?" Daí depois um tempo ele oficializou isso em frente minha família num jantar que dois organizamos ele fez uma declaração e eu chorei dnv Smiley cry
    • Responder
  • Maira
    Noiva Novata Novembro 2018 Goiás
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos começamos a namorar e já tinha falado que iríamos casar
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No natal passado, em frente toda minha família, chegou de surpresa com um buquê de flores, fez uma pequena declaração de amor, se ajoelhou no chão e disse. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Chorei! Eu esperava tanto por esse momento, que quando aconteceu eu nem acreditei.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me chamou para um piquenique no horto, me pediu pra comprar um água de coco, enquanto isso colocou o solitário dentro do saquinho de batat, ligou a câmera e começou a conversar comigo, depois disse para comermos e quando coloquei a mão encontrei a aliança, uma grande surpresa 😍
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me pediu em casamento em uma churrascaria
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Alane ·
    • Denunciar