Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fazia parte dos nossos planos então foi bem espontâneo. Foi até engraçado kk Estávamos indo para um casamento e no caminho ouvimos uma promoção de casamento... aí ele virou pra mim e disse: amor, vamos nos casar?. A gente foi rindo pro casamento kkk

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era nosso aniversário de 2 anos de namoro. Ele trabalhou o Dia todo então decidimos fazer algo em casa mesmo, eu fiz uma decoração no meu quarto com fotos nossas e corações, fiz umas brincadeiras também. Eu achei que eu surpreenderia ele, mas foi ao contrário. Depois das brincadeiras que fiz nos jantamos, e quando eu achei que nada mais iria acontecer, ele desceu as escadas e voltou com um embrulho prateado. Nesse embrulho tinha um poeta retrato lindo, um cartão, uma carta escrita a mão, e um urso Branco, eu vi e agradeci muito, fiquei muito feliz, e então chegou o momento. Eu não percebi que no curso havia um coração. Ele então puxou o pequeno coração, fez um discurso que palpitou meu coração, e ai ajoelhou e disse: Você aceita casar comigo?
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me pediu em casamento do nada, sem muitas coisas so estávamos no parque ele foi e me pediu em casamento. Noivado formal nao fizemos ainda nao.

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi durante uma viagem, logo de manhãzinha, com discurso e tudo Smiley shame

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me chamou para sair , de começo não sabia aonde, quando cheguei amei , fomos para o chalezinho , quando começaram a servir o fondue doce, o garçom disse q estava faltando algo na mesa, quando ele trouxe que vi fiquei muito surpresa era um prato escrito quer casas comigo e nossas alianças 😍
    • Responder
  • Esther
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio Grande do Norte
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente 😁
    • Responder
  • Mylla
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Mylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quando eu menos esperava quando estávamos na casa dele sozinhos e ele me pediu em casamento ❤
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num jantar a dois, enquanto comemoravamos aniversário de namoro 😍
    • Responder
  • Karin
    Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vamos ver a data
    • Responder
  • Karin
    Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá na hora da gente casar neh
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Junho 2020 Espírito Santo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim! Claro
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Junho 2020 Espírito Santo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi após minha colação de grau... Saímos pra jantar com nossa família, do nada o estabelecimento todo começa a gritar, guando olho pra trás, estava passando nossas fotos com uma música no fundo... Ele me chamou na frente de todos e fez o pedido!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num restaurante lindo em Curitiba (Bistrô do David), e veio escrito no prazo de sobremesa, ao lado da caixa com nossas alianças...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num dia de culto. Ele se ajoelhou, se declarou chorando e disse: amanda, quer casar comigo? E ambos choramos juntos na frente de toda a igreja.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem antes do pedido oficial, ele já brincava dizendo que eu não queria casar com ele, e quando ele foi morar comigo, ficou tudo bem esclarecido que moraríamos juntos, mas que o casamento não deixaria de acontecer, então desde o início falávamos de casar, hehe...

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom foi um pouco turbulento depois de 5 meses separados voltamos e ele me pediu noivado.

• Responder
  • Líliane
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Líliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na roda gigante mais alta da minha cidade ... Rsdsss com direto a aliança e champanhe. 😍só não teve fotos nem filmagem 😔
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um jantar no mesmo dia em que estávamos fazendo um ano de namoro, ali ele se declarou pra mim e me pediu! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Marol
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Marol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve pedido formal Smiley sad

Queria muito que tivesse...

Foi tipo "Vamos nos programar pra casa?" "Sim"

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi durante uma viagem com um casal de amigos a um sitio.

Depois de um jantar acompanhado de um vinho, muita conversa e risadas, sem esperar ele começou a se declarar e de repente se ajoelhou na minha frente com o anel de noivado! Smiley heart

• Responder
  • Veruska
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Veruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido oficial foi no noivado, mas em nossas conversas ele perguntava se eu queria casar com ele.

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do nosso noivado, ele pediu a permissão do meu pai, E virou pra mim e perguntou se eu aceitava casar com ele 😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até então não teve o pedido oficial, mas já estamos nos preparando p o grande dia, ultimamente só falamos nisso.. 😍
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos viajando e ele fez uma surpresa pra mim decorando o quarto todo com balões em formato de coração com fotos nossa grudados neles, além de colar nas paredes várias frases de amor e também coisas da nossa história, ele colocou a música Thousand Years de fundo , espalhou pétala de todas pelo quarto e pelo caminho de entrada do quarto, e com velas aromatizadas ele desenhou um coração e colocou as alianças no centro. Quando eu entrei no quarto a música começou a tocar, ele se ajoelhou e perguntou "Amor, você aceita se casar comigo?".
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma baita surpresa no dia 2 de abril de 2016. Meus pais e meu noivo tinham preparado uma festa surpresa na ocasião do meu aniversário que tinha sido 3 dias antes, estavam todos os nossos amigos e depois do parabéns ele fez o pedido. Foi tudo lindo, chorei horrores, é muito bom recordar esse momento!

• Responder
  • Raylene
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Raylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade foi bem natural .. conversando e decidimos dar um passo a frente. Começamos a planejar, procurar os fornecedores, pagar rsrs
    Só depois de alguns meses ele me fez uma surpresa! Ele não mora no mesmo estado que eu, disse que chegaria em um dia, mas chegou antes, mandou um vídeo se declarando e pedindo minha mão, o vídeo acabou e ele entrou na minha casa com um buque! Um dos momentos mais lindos Smiley love Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na frente da igreja toda em um culto de domingo
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2019 Pernambuco
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma conversa da gente, já tinha perdido as esperanças e nem percebi nada. Quando ele falou não acreditei kkkkk

• Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Rodrigo fez um vídeo onde reunia nossos familiares e amigos mais queridos, neste vídeo, todo mundo falava um pouco sobre a felicidade do nosso casamento e promovia o #LarissaDizQueSim Rs.

Na nossa viagem a Paris, quando estávamos no Louvre, ele me mostrou o vídeo e fez o pedido.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma bagunça completa, eu engravidei, queríamos casar mas minha mãe não deixava... tipo tudo ao contrario kkkkkk, mas no fim deu certo...

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me levou jantar para comemorar a minha aprovação na prova da OAB. Eu ainda fazia faculdade, então fui na faculdade e no intervalo ele foi me buscar. No tempo de me levar e buscar ele deixou o anel no restaurante. Quando terminamos o jantar ele pagou a conta e o garçom veio e falou: O chef está testando uma sobremesa nova, você aceita? e eu disse: Claro. Quando trouxeram no prato era meu anel. Ele se levantou, ajoelho e os garçons já estavam com o champanhe na mão. Ele disse: Tenho certeza que quero passar minha vida toda com você. Aceita casar comigo

• Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi durante o casamento de uma amiga, ele me disse, que queria uma noiva entrando na igreja pra ele. Ai perguntou: Você quer casar comigo?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas