Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oficialmente no aniversário dele.
    • Responder
  • Jércica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraíba
    Jércica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Quando começamos a namorar já sabíamos e havíamos decidido que seria para casar.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve pedido, mas já sabemos o que queremos para nossas vidas, afinal são mais de 5 anos de relacionamento, estou aguardando anciosa, espero que seja algo bem nossa cara!
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara no niver dele eu inventei de fazer uma festa surpresa pra ele. Dai o meu bolo ficou meio mucho, minha calda não ficou boa rsrs, achei q ia ta tudo ruim, mas no final tava bom graças ao nosso bom Deus.
    Dai no final o irmão dele, veio trazer um presente pra ele, mas ai ele pediu pra eu abrir rsrsrs ai era uma caixa cheia de brigadeiro com uma barra de chocolate escrito "Stefany casa comigo?" Ai pediram pra eu mostrar a plaquinha quando fui pegar tinha uma caixinha em baixo ❤ ai não consegui abrir ai eu dei pra ele abrir dai ele ajoelhou e abriu e me perguntou se eu queria ser a esposa dele, dai eu só fiz responder sim e chorar neh kkkk
    • Responder
  • Katiuscia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Katiuscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha história de amor é linda, mas vou resumir: Tinha acabado de vencer a morte. Passei por uma cirurgia e estava entre a vida e a morte. Meu futuro marido prometeu que se eu saísse dessa ele iria me pedir em casamento. Enquanto estava internada mas já fora de perigo, ele conversou com meus pais. No dia seguinte a minha alta, ele veio me ver, se ajoelhou e fez o pedido.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha festa de aniversário, depois do parabéns ele me deu um quebra cabeça de presente e pediu pra eu montar naquela hora, lá estava o pedido
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos conversando e decidimos nos casar. Depois conversamos com nossos pais.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no casamento da minha cunhada, na hora de jogar o buquê, ela me entregou e quando me virei ele estava lá, se ajoelhou e fez o pedido, eu fiquei totalmente sem reação e tremendo, não imaginava mesmo, mas é claro que disse sim Smiley love
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passamos um final de semana viajando, eu fui tomar banho quando retornei para a sala, super acabada de cansada, ia estender a roupa ele me segurou e pediu pra eu ficar de costas para a porta e de olhos fechados ... então aconteceu o pedido com direito a orquídeas que é a minha flor predileta Smiley laugh

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavamos comemorando 4 anos de namoro, ele me levou em um restaurante em cima de uma serra onde à vista é linda, o povo pula de paraquedas.. almoçamos e ele me pediu lá.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve ainda estamos esperando o noivado...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi feito no noivado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, noivinhas...

Fomos passear pelo Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves e jantamos nos Sbornea's. O pedido foi após o jantar, no carro. Apenas nós dois (muito a nossa cara hehehe). Foi lindo, fiquei muito feliz e emocionada, principalmente pq fui pega de surpresa. Smiley laugh

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na garagem do ape dele. Só nós.
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, estávamos conversando sobre o desejo de ambos de casar e então decidimos que iríamos casar, escolhemos a data, fechamos o salão, fechamos a fotógrafa, ai no dia 02.09 ele fez uma surpresa com o pedido e foi lindo! Eu não esperava mas tive o que sonhei.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do nosso noivado, dia 8 de julho 2016 😍
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2018 Mato Grosso
    Naelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na igreja no altar Smiley love
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Maio 2018 Santa Catarina
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi totalmente a sós. Super natural e sem planejamento. Estávamos no apartamento dele e ele me deu o anel que estava esperando pra me presentear por um bom tempo. Não poderia ter sido mais especial.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi 3 dias antes de completarmos 2 anos de namoro. Me chamou para jantar num dos melhores restaurantes da nossa cidade. Teve direito a um delicioso jantar, champanhe, flores... Após o jantar, de repente aparece um garçom com as flores, entrega para meu namorado que em seguida me entrega, se ajoelha, pega minha mão e pergunta se aceito casar com ele, e eu aceitei é claro!

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pedido foi mais uma conversa. Estávamos falando sobre como nosso pouco tempo de namoro parecia mais que eram muitos anos de convivência, falamos como nos entendíamos tão bem e aí tudo se resumiu em passar o resto da vida juntos Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi no dia do meu aniversário e também, no mesmo dia, completamos 1 ano de namoro. Ele me levou a uma cidadezinha de MG, fizemos uma trilha e lá no alto da Serra do Lopo, ele ajoelhou-se e me pediu em casamento. Eu disse sim, claro, com certeza, sem dúvidas! hahahaha
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi super espontâneo..nos estavamos conversando e ele perguntou se eu me casaria com ele..disse q sim kkkk afinal moramos á 13 anos juntos kk
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele pediu quando me deu um anel de compromisso quando completamos 1 ano de namoro! E o pedido formal, foi aos meus pais na sala da minha casa rsrs, agora estamos preparando nosso noivado com os familiares e amigos mais íntimos Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi com uma surpresa, cheguei em casa estava tudo escuro, as luzes se acenderam e todos meus familiares e os dele estavam lá....tudo decorado com nossas fotos... o pedido foi feito formalmente aos meus pais, ele se ajoelhou pediu a mim, nos beijamos, trocamos alianças, oramos a Deus (todos nós). Foi tudo muito lindo e mágico. Gloria a Deus.

• Responder
  • Miirinha
    Noiva Novata Junho 2018 Alagoas
    Miirinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se programou para noivar ...juntamos os familiares e amigos mais próximos aí fizemos meio que uma festinha e ele se ajoelhou e me pediu com um buque de flores e fez uma declaração! ! Foi muito Lindo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Dezembro 2017 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele sempre dizia que iríamos fazer uma "faculdade" juntos. Passamos por todas as etapas, foram 5 anos de namoro-noivado juntos para decidirmos definitivamente. Smiley heart

• Responder
  • Thabata
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos comemorando meu aniversário, quando ele pediu a atenção de todos e começou a ler Coríntios, a respeito do amor e disse que eu sou o que ele pedia pra Deus todos os dias. Então ajoelhou-se e pediu!
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na minha casa estávamos assistindo TV
    • Responder
  • Ana Priscila
    Noiva Ativa Abril 2018 Goiás
    Ana Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavamos na igreja num domingo como vamos a missa entao ele me pediu

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma praia em maceio estavamos de ferias o nome era praia do gungaEle alugou o caiaque e remamos ate uma ilha natural no meio da praia para ver os cardumes e corais chegando lá ele pediu para sentar em umas rochas para tirar fotos e se ajoelhou e fez o pedidoooooooooo..
    • Responder
  • Jade
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele fez uma big surpresa! Eu trabalhava sábado em dois lugares o dia todo 😭 ai cheguei no meu primeiro trabalho e meu cunhado estava la com uma cesta de café da manhã e uma carta do meu noivo (que estava preparando a próxima surpresa).No meu primeiro intervalo, ele entregoy flores e mais uma carta.Quando cheguei no outro trabalho (eu tinha 10 minutos pra almoçar), ele tinha deixado chocolates e uma carta (isso tudo sem aparecer! 😱).Ai fui embora pra casa e quando cheguei em casame mandaram pro quarto (minha família toda la e o irmão dele). Ele estava la, meu quarto cheio de petalas de rosa, recadinhos, iluminação especial... ele começou a cantar nossa musica (chorando), ajoelhou e pediu! CLARO que disse sim! ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um sonho! Fomos para um almoço na casa dos meus familiares e a família estava toda lá! Der repente ele sumiu e quando menos espero ele desceu as escadas com um bouquet de rosas vermelhas mais lindas e uma caixa de bombom na outra mão. Chorei desde esse momento. Foi lindo! Ele falou tantas coisas lindas e engraçadas rs. Se ajoelhou e me pediu em casamento! Nunca vou me esquecer desse momento foi um sonho!1Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas