Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 745

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

745 Respostas

• Debora
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um almoço em família q ele organizou, fez uma declaração e leu um versículo bíblico que ele sempre gostava de lêr pra mim. 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário. Só nós dois. Fomos passear em Bento Gonçalves- RS. E no meio do piquenique ele se ajoelhou e me pediu em casamento 😍 e como se não bastasse, ele havia combinado com todos nossos amigos, um jantar a noite na pizzaria, uma grande surpresa. Ele foi demais ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um surpresa ele combinoi com nossos amigos...me vendou colocou um véu e me deu um buquê quando tirei a venda tava nossos amigos fazendo um corredor e meu noivo me esperando no final...teve um padre d mentirinha e uma quadrilha junina depois...amamos festa junina, fui a nossa cara tudo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui surpreendida no Réveillon. Nós dois e a minha família estavamos todos reunidos aguardando a virada do ano e ele fez o pedido. Foi lindo! Fiquei sem reação! Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele se ajoelhou e me pediu em casamento.. Com uma linda rosa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi numa. Festa da família dele q e uma festa anual q. Eles. Fazem pra reunir a familia foi lindo mto chororo buque champanhe ate fogos
    • Responder
  • Ellen Raissa
    Noiva Principiante Novembro 2017 Ceará
    Ellen Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi em meio a uma fila de entrada de um evento que íamos. Ele simplesmente se ajoelhou e fez o pedido, foi lindo
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2017 Maranhão
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em um café da manhã, fui surpreendida.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde quando começamos a namorar ele me pediu em casamento
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje (12/10/2017) faz exatamente 1 ano que o pedido foi feito rs

Fizemos uma viagem de férias para Maragogi e durante o passeio de bug ele me pediu em casamento.

No inicio achei que era zoeira do bugueiro (eles tinham combinado já), mas no meio do pedido vi que era verdade mesmo.

Como foi dito o "quer casar comigo?" 1

• Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele comprou flores , chocolates , fez uma sequência de frases em uma papel impresso e pediu para sentar é só observar , no final está escrito Quer se casar comigo ? E ele abriu a caixinha vermelha com a aliança , foi super emocionante é especial 😍
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2018 Goiás
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saí para das uma volta e quando voltei meu namorado abriu a porta com uma caixa de bombons na mão escrito em cada um completando a frase: Raquel quer casar comigo? e na outra mão as aliançasSmiley heart

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tive pedido oficial antes do noivado, desde o inicio planejamos tudo junto, no dia do noivado na hora da troca das alianças ele "foi buscar" as alianças e me trouxe um buque de rosas vermelhas junto com uma carta de 2 metros escrita as razões que ele tinha para me querer como sua futura esposa. (detalhe a carta ele fez com colagem de sulfites intercaladas com as cores da decoração Smiley love

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no msm lugar que nos conhecemos a 4 anos atras.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há vinte e um anos atrás, quando fiquei grávida, mas no momento não aceite, por não considerar apropriado.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me "pediu duas vezes... A primeira ele me entregou as alianças mas não disse nada, minha mãe que perguntou se era de casamento mesmo rs A segunda vez ele me pediu no meio de campo do estádio Nilton Santo (Engenhão) RJ, no intervalo do jogo do botafogo. Smiley love
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai foi tão fofo!!Smiley love Fomos comemorar meu aniversário em um restaurante suuper lindo, que tem uma visão panorâmica da cidade e da praia. Ele tava todo fofinho, falando coisas fofa pra mim, e tinha um saxofonista no restaurante tocando música ambiente. Até que uma hora o saxofonista começa a tocar Photograph do Ed Sheeran e ele começa a caminhar na direção da nossa mesa, dai chega o garçom com uma bandeja com uma tampa, quando eu abro a tampa, estava escrito no prato "Quer casar comigo?". Se eu chorei??? Chorei muito! Foi tão emocionante! Foi o dia mais feliz da minha vida, até chegar meu dia C. HAHA

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

7 meses de namoro... 2 dias depois cheguei em casa do serviço e estava o meu quarto todo decorado com baloes, corações, musica do thiaguinho, ele atras de mim já filmando, quando eu acendi a luz, ele começou a se declarar, ajoelhou e pediu Smiley cry Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos em um restaurante, ele ajoelhou e pediu. 😍♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele leu uma carta que fez pra mim e quando terminou ele se ajoelhou e me pediu em casamento
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Maio 2019 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve pedido. Por que a gente ja estava combinando tudo.
    • Responder
  • Glycielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Glycielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois planejamos o pedido do sim! Foi na festa de aniversário da minha mãe, estava parte da família reunida, ele se ajoelhou e fez o pedido, a família toda chorou 😍😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu quando completamos 7 anos de namoro,mais para os familiares ele fez uma surpresa em um almoço de domingo se ajuelhou e pediu minha mão aos meus pais.lindoo
    • Responder
  • SABRINA
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    SABRINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi lindo, foi surpresa na noite de Natal 💕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me levou no Terraço Italia. Foi muitoooo maravilhoso, não só pelo lugar, mais ele de joelho fazendo uma declaração linda e pedindo.

Eu não sabia de nada, pensei que ele ia me levar lá só pq sempre quis ir, então foi muito bom!

• Responder
  • Jociele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Jociele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi surpresa, porq já estávamos combinando o dia do noivado. Mas para não deixar passar em branco, fizemos um almoço entre famílias e trocamos as alianças.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve o pedido oficial. Na verdade sempre combinamos juntos e vimos tudo. Então não teve aquela surpresa ou suspense.

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Kayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos no Rio de Janeiro, eu, ele, minha família e a família dele, ai fomos conhecer o cristo redentor, chegando lá ele me chamou no canto e perguntou o que era um arquivo com senha que estava no meu celular (detalhe, sem que eu soubesse ele havia colocado um vídeo com o pedido no meu celular) e eu sem saber que arquivo era, quando ele abriu começou a passar nossas fotos juntos com nossa música de fundo, desde a primeira foto que tiramos rs... no final do vídeo estava escrito "Casa Comigo?" e ele na minha frente com as alianças... Com direito a plateia gringa e tudo mais kkk Foi lindo! Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2019 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não teve o pedido oficial, mas quase todos os dias a gente fala um pro outro que quer se casar logo e que não vê a hora de vivermos nossas vidas juntos, pra sempre ♥♥♥

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos noivar no dia do meu aniversário! Ai fizemos um culto e uma festinha na igreja.
    Ai no final ele me fez uma homenagem e perguntou," vc aceita acrescentar mais um sobrenome nesse nome gigante?!" 😂😂😂😍😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos cv sobre namorar à distância há quase 3 anos ... aí ele disse que não aguenta mais ficar longe e me pediu em casamento 😍😍
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já era um sonho nosso, então em uma conversa decidimos nos casar e fomos de forma informal cintar a família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas