Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Como foi dito o "quer casar comigo?"

Tati, dia 9 de outubro de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 744

Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber: Como...

Meninas,

Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! Smiley smile

E começando falando sobre o tão esperado dia!💍💞

Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou mesmo foi super espontâneo, ou ainda uma surpresa com muita gente vendo! Nós queremos saber:

Como foi dito o "quer casar comigo?"

destination-wedding-photographer-kinga-l

Continua >> Qual foi a sua resposta?

744 Respostas

• Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos no shopping com alguns primos, ele disse vamos noivar? E eu disse mesmo na brincadeira vamos, e fomos até uma joalheria olhar alguns anéis e alianças, a vendedora mim mostrou vários, e sempre tive vontade de ter um solitário, e escolhe um, disse que te amado o que mostrei a ele, e ele disse depois agente ver então, sair meio que decepcionada no momento, e fomos para casa da minha tia, porque estávamos viajando, e no outro dia ele voltou ao shopping com meus primos novamente e comprou o anel ( ele tinha pedido a vendedora para separar , que ele voltaria para pegar), e ele chega em casa e eu estava deitada, colocou uma musica do Fernandinho que gostamos muito, se ajoelhou e fez o pedido, fiquei tão feliz que não conseguir chorar Smiley heart

• Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento ideal, lugar ideal, com as melhores pessoas da vida!!! Foi na minha festa surpresa de aniversário... E sim teve outra surpresa, só que não só pra mim mas para todos(principalmente minha mãe) kk ... Ele todo tímido, tirou coragem não sei de onde e me pediu em casamento ... Ahhh, que momento!!! Contarei para os meus filhos com orgulho 😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu havia somhado com uma festa surper simples e que ao romper do ano ele me pedia em casamento e foi assim que ocorreu ele fez tudo de acordo com o meu sonho ao romper do ano ele me enrolou me deixou só na igreja eu revoltada com ele e assim q8ue eu cheguei na casa dele estavam lá todos que amamos e nossas familias e foi tudo lindo para a glória de Deus.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super espontâneo, conversamos e decidimos que ja estava na hora e casar
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num Museu, com flores, balões e amigos cantando kkkkk Smiley love
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos casar bem rápido, então sempre falávamos disso! Mas teve o "quer casar comigo" oficial num noivado surpresa que ele preparou! Smiley heart

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teve um pedido, pedido, já comentávamos do casamento e até marcamos as coisas antes do pedido de noivado haha, mas apesar disso ele me fez uma surpresa no dia do meu aniversário no mês passado e oficializamos tudo rs ♥

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele preparou um jantarzinho em casa mesmo, e me surpreendeu com as alianças, ainda disse, vamos nos casar no máximo no começo do ano que vem! Smiley heart
    Foi em fevereiro de 2017, e nos casamos em fevereiro de 2018. Smiley love

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 13/06/2017, ele chegou em casa depois do trabalho e comentou que havia comprado um kinder ovo pra mim (meu chocolate favorito da vida rs), eu agradeci, mas deixei pra comer depois da janta.

Nós jantamos e eu já tinha até esquecido do chocolate, até que ele perguntou se eu queria comer, eu fiquei toda animada e aceitei. Eu abri o ovo, deixei a lembrancinha de lado e comi o chocolate, quando eu decidi abrir a caixinha da surpresa o anel caiu em cima da mesa, ele se ajoelhou do meu lado e fez o pedido Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversamos e decidimos que era o momento de noivar.

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia 20 de julho de 2016 - estávamos de férias no Chile e foi na Cordilheira dos Andes.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah... foi tão perfeito e lindo ♥
    Eu não fazia a menor ideia de que o pedido seria feito naquele dia, rs

Eu estava chegando da academia acabada de cansada, aí quando entro na garagem com o carro estava uma pessoa me filmando e pétalas espalhadas pelo chão indicando um caminho, fiquei pasma, porque não imaginava que aquilo aconteceria naquele dia! Ai quando sai do carro ele colocou um monte de plaquinha indicando quais seriam os próximos passos, então emocionada e em choque fui seguindo o meu caminho de flores.. em certa parte do meu caminho florido havia uma plaquinha que me dava 10 minutos pra me arrumar (porque ele sabe que sou um ser vaidoso... isso me fez o amar ainda mais ♥), logo após era A HORA, onde eu subia e quando chegava onde ele estava, estava escrito COM PÉTALAAAAAAAAAS, "QUER CASAR COMIGO?", foi quando imaginei que ia desabar em choros, mas fiquei tão estagnada com o momento que eu não consegui chorar, mas foi uma alegria que invadiu todo o meu ser... foi ai que ele falou um pouco de nossa história, se ajoelhou e fez o lindo pedido e, é claro que eu dei o SIIIM mais certo de minha vida! Foi tudo perfeito e além do que eu sonhava, Deus realiza os sonhos ♥

• Responder
  • Suelem
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Suelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 03 de agosto de 2015 em um almoço entre família e amigos....
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversamos e decidimos noivar.

• Responder
  • Nádia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi dia 28 de Maio, nada muito especial, foi no nosso quarto ajoelhado, apesar de ter irmos jantar em família e o noivo ter pensado em tudo, na hora ficou envergonhado. Mas enfim, não deixou de ser emocionante, pois esperava por isso há dez anos ! Smiley heart

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo! No dia 1 de setembro ele me mandou uma mensagem no whats dizendo que precisava conversar e eu estava na TPM. Já imaginei o pior. Estava no trabalho aí fiz ele falar pelo whats e ele escreveu uma mensagem lindíssima em que me pedia em casamento e minhas amigas do trabalho se emocionaram junto comigo. Uma semana depois, viajamos para Tiradentes para comemorar 8 meses de namoro. Aí estávamos em um bar, ele tirou as alianças do bolso e fez o pedido. Foi super inesperado. Não esperava que fosse tão rápido o pedido "formal". O bar era bem bacana, de muitos rótulos de cerveja artesanal, como gostamos, e a dona e todas as mulheres do bar choraram junto comigo...rs

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversário, com as nossas familias reunidas. Depois do parabens ele me chamou se ajoelhou e fez o pedido, foi muito fofo.
    • Responder
  • Leticia Kupka
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Leticia Kupka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no meu aniversário. Eu, ele, minha família e a família dele fomos a um restaurante para comemorar, ele me deixou esperando um tempão lá (já estava brava hahaha). Aí ele chega com um buquê todooo fofo e uma caixinha (que eu achei que fosse somente meu presente de aniversário). Eu abri a caixinha, tinha nossas alianças, 3 papéizinhos com emoji, uma casinha, depois um aviãozinho e um casal com uma criança escrito "loading...", logo embaixo deles tinha um envelope e dentro um papelzinho com um emoji de uma aliança escrito "quer casar comigo?". Aí ele pegou a caixinha das alianças, ajoelhou e pediu Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi bem simples mas de coração. Foi dois após o casamento do primo dele e com muita emoção

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2018 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao som de uma musica romântica, dentro da casa de Deus e em frente aos nossos amigos e familiares, com direito a buque de flores Smiley love

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos em minha casa , aí ele se ajoelhou , não tinha ninguém por perto , e me disse "amor , vc quer casar comigo?" Eu pensei a princípio que ele estava brincando , mas aí ele me olhou e disse "estou falando sério" ... Aí aceitei é claro kk , pouco tempo depois comemoramos nosso noivado com um simples jantar em família
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tipo olha essa casa que legal, acho que está na hora de casar...kkk
    • Responder
  • Flávia Gomes
    Flávia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tipo, vamos casar? Vamos. E só

• Responder
  • Alex
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na igreja 😍😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Natal quando minha família estava toda reunida, foi uma supresa para mim todos sabiam menos eu 😊
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma noite fria do dia 12/06/2016, nunca imaginaria algo de um menino tão tímido quanto o meu amor, mais foi mais que perfeito na frente dos meus pais , pais dele e do meu cunhado na época !

Foi surpresa todos sabiam menos eu foi uma data que vai ser lembrada para sempre igual o meu casamento que falta exatamente 376 dias ♥

• Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos comemorar nosso primeiro ano de namoro juntos numa pizzaria, e lá aconteceu o pedido!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajoelhado no meio da familia.com musica de fundo em uma.chacara linda dizendo "quer casar comigo?" ❤❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, ele fez uma festa surpresa no domingo dia 23 de julho porque na segunda era meu aniversário. E depois dos parabéns ele fez o pedido na frente dos meus amigos e da minha familia.

• Responder
  • Nay
    Noiva Novata Dezembro 2018 Distrito Federal
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi inesquecível foi a noite ele sumiu durante o dia .fiquei brava porque ele nao dava noticia .onde na verdade ele estava preparando a surpresa me mandou várias linda mensagem e pediu em casamento .
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi maravilhoso Smiley heart Ele organizou uma festa de noivado com a ajuda de minha família, todos já sabiam com um mês de antecedencia, menos eu.Não desconfiei de nada e isso tornou ainda mais especial Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Jô-Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Jô-Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade o pedido foi tudo uma surpresa, ninguém estava esperando e sabendo que eu seria pedida em casamento. E que inclusive o pedido foi feito no casamento da minha mãe. Es estava cortando o bolo para distribuir aos convidados, quando meu namorado, agora noivo, disse que iria fazer um discuso aos noivos. E daí ele começou a falar e citou um poema, quando de repente todo mundo começou a me chamar para ver o que ele estava falando, quando cheguei lá, ele olhou pra mim e começou a falar, pensei: ''agora estou lascada, ele vai me pedir em casamento, rsrsrsrs''. E enfim, realmente foi uma grande surpresa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas