Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Oi noivinha, quando anunciamos ouvimos sobre a questão da casa e de estar cedo... mas faz parte, vão conquistando as coisas sozinhos, vai dar tudo certo.
Posso estar enganada mas os dois lados mudaram, as vezes demostram felizes as vezes preoucupado 😂😂😂 Falta 7 messes Ainda tem muitas caras e bocas pra mim conhecer de cada lado kkk
Ver mensagem citada
Obrigada !! A gente já decidiu a data porém não contamos pra família do meu namorado, pretendemos noivas antes, pois ainda não oficializamos o noivado, o seu conselho foi ótimo, farei assim em vez de chegar com noticia iremos devagar . Obrigada ❤
Noivinha eu nao me importo muito com a opinião, claro que é importante ter a bênção dos pais mais se vcs deciram que esta no tempo certo entao sigam em frente. Quando contei para meu pai sobre o casamento ele nao gostou pois vai ser na igreja evangelica, ele é católico, no início ele disse que nem ia no meu casamento, mais com o passar do tempo ele aceitou a ideia. Noivinha querendo ou nao eles vao ter que aceitar. Boa sorte noivinha ❤
Parabéns aos noivos!! ❤ Meu pai só me deu os Parabéns, minha mãe é totalmente contra, hahaha, mas a reação delaate que foi tranquila, não disse quase nada. Mas é importante ter o apoio da família nessa caminhada tão importante. Pode ser cedo pra eles, mas se vocês estão preparados, não tem motivo pra enrolarem... (fiquei noiva com 8 meses de namoro, rs)Casem! Boa sorte pra vocês, felicidades!❤
Meu pai não sabe ainda kkkk, mais minha mae super apoiou, eu tenho 1 meses de namoro e já vamos noivar em janeiro, não e o tempo que diz nada é a pessoa com quem voce que ter ao lado, vai da tudo certo, estou torcendo por você❤
Como optei pelo estilo Elopement Wedding, seremos apenas noivos e pais, meu pai deu a entender que ele não iria se eu não convidasse minha madrasta (coisa que não farei) mas minha mãe ficou muito feliz e está ansiosa, meus sogros também amaram e dão o maior apoio para tudo, mesmo que a gente já esteja morando juntos e com dois filhos kkk
Namoro a 2 anos e 10 meses, e faz 1 ano que estou noiva. Meu sogro e sogra comprou as alianças de noivado pra nós e meu noivo me fez um pedido surpresa, então eles reagiram bem kkkkkk Agora, meu país ficaram mais atenciosos, principalmente porque sou a caçula de casa, mas com o tempo tudo se encaixou e ambos os lados nos apóiam e ajudam com as finanças 😉
Noivinha, conheci meu marido (atualmente moramos juntos e vamos oficializar ano que vem) no aeroporto no Rio. Ele Carioca, eu paulista. Com 1 mês de namoro ele disse que ia pedir transferência pra SP dizendo que a gente ia casar. Eu duvidei. Ele pediu e com 4 meses de namoro saiu a transferência dele.
Quase morri, travei a coluna, minha mãe levou um susto e a dele só chorava. Todo mundo achou a maior loucura do mundo (inclusive nós mesmos kkkkk). Já faz 11 meses que isso aconteceu e estamos super felizes. Uns quebra pau de vez em quando mas muito, muito amor e muita vontade de fazer dar certo. Então, deixa a opinião alheia de lado e vai ser feliz pq se vocês se amam e querem constituir uma família juntos, nada mais importa! 🥰
Acho que se vcs são maiores de idade e trabalham, vcs podem argumentar com mais imposição, sabe?! Claro, com respeito e carinho.. Mas vcs são adultos, e estão escolhendo o futuro de vcs da forma que vocês acham correta.. tudo bem escutar a opinião deles, mas no final o importante é vocês dois estarem de acordo no sonho de vcs.. Eu namorei por 7 anos até noivar, pois era sonho nosso primeiro ter carro, comprar nosso cantinho e depois noivar pra já casar.. graças a Deus conseguimos (demorou mais do que esperávamos, mas era assim que sonhávamos).. meus pais e sogros estão pura alegria.. mas nós temos levado esse pensamento, de escutar o que eles pensam, mas a decisão final é nossa..
Fiquei na dúvida ao ler seu post se vcs já anunciaram que vão casar, ou se não e já sabem da data...Eu contaria primeiro da situação.. de estarem noivos, e esperaria um pouquinho pra falar da data (pra deixar eles processarem e darem a ‘opinião’ deles..), daria uma enroladinha como quem não pensou em muito detalhe ainda, e ir soltando aos poucos as informações.. talvez fique mais leve.. quem sabe?! Boa sorte, querida!
Olha minha família super apoiou, estão quase me jogando pra fora de casa KKK eles acham que mulher tem que casar cedo e eu só quis saber disso depois dos 30. Agora minha sogra nunca falou que não gostou, mas deu vários palpites que era melhor viajar com esse dinheiro que era caro minha festa, que deveríamos fazer um puxadinho na casa dela pra não entrar no financiamento. Me segurei pra não mandar ir pra pqp kkkk. Por respeito aos mais velhos fiquei quieta não respondi nada, mas apenas com as atitudes dechei bem claro que quem manda na minha vida sou eu. Vai ter festão sim, trabalho pra kcete pras pessoas vir escolher o que eu faço com meu Dinheiro.
Ainda não sou oficialmente noiva porque queremos noivar em uma data que é importante para a gente e será só no ano que vem. Mas os meus pais e os meus sogros agiram super de boa, conversamos sobre, comentamos sempre coisas que vemos com eles. Meu pai é bem tradicional e está tão tranquilo, nem imagina. Noivinha, não sofra por antecipação! Você que sabe sobre suas escolhas!
Se você for maior de idade, e trabalhar precisará se impor um pouquinho, com amor e educação.
Meus pais são muito palpiteiros haha e meus sogros também.
Então quando decidimos no casar, já avisei vou morar de aluguel sim, Graças a Deus posso pagar aluguel, mas caso não queiram, aceito doações de casa própria hahaha.
Namoro há 06 maravilhosos anos, meus pais no geral ficaram felizes!
Ver mensagem citada
Sim🙌🏻 creio que esta tudo segundo a vontade dele . Sou envangelica e recebi uma promessa que dentre de dois anos farei uma grande mudança na minha vida e acredito que seja isso agora é só orar e confiar 🙌🏻