Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Ainda não contei mas nem fui pedida em casamento mas a data ta marcada kkk mas nossos pais não sabem ainda vamos contar so o ano que vem mas na meiada do ano faço 17 em maio acho que ate lá ele me pede em casamento mas minha mãe ja tem noção que eu vou casar ela ta montando meu enxoval porém meu pai nem desconfia e meu irmão não aceita meu namoro to imaginando o casamento kkķkk
A minha mãe levou um susto, ficou umas duas semanas pra entender tudo (agora ela é a mais animada kkkk). O meu sogro apoiou na hora, em compensação a minha sogra não tocou no assunto por longos 10 meses. Hahahaha
Meus pais reagiram estranhamente, a gente teve até uma crise bem triste com eles que durou um mês (intitulamos como "A crise de maio"). Mas, deu tudo certo depois. Hoje meus pais gostam muito do meu noivo e vice-versa. Meus pais dizem que naquele momento eles viram o quanto a gente se gostava e era aquilo que acabou mais importando pra eles. Defendam o que vocês acreditam, escutem os conselhos deles e veja o que eles tão dizendo só por medo ou não... Que aí é sucesso!!
Ainda não comuniquei a minha mãe e nem meu noivo aos pais dele, mas minha avó, minha prima e tia já sabem. Pretendo conversar com a minha mãe essa semana sobre isso.
Olha, no nosso caso, sempre falamos sobre isso, então mais cedo ou mais tarde acabaríamos decidindo. Nós sabíamos que não passaria desse ano, mas ficamos receosos quanto ao mês e dia. Para entender melhor, nós servimos a Deus na Congregação Cristã no Brasil, e então desde o inicio do nosso relacionamento, até mesmo antes de oficializar o namoro, buscamos palavras e confirmações vindas da parte de Deus, para que nada do fizéssemos fosse sem Deus, é assim que acreditamos e fazemos!
Então, para iniciar o namoro, buscamos de Deus, e acho que fiquei mais nervosa quando conversamos com os nossos pais para namorar do que pra casar kkk
após 1 ano e 9 meses namorando, decidimos casar, então ele veio pra Curitiba no meu aniversário pra me pedir em casamento. Foi tranquilo, ao menos pra mim, fiquei menos nervosa do que no pedido de namoro.
Mas olha, respire, vai dar tudo certo, hoje faltam 32 dias para o meu casamento, e estou bem ansiosa rs, mas desde o inicio, foi tudo Guiado por Deus.
Ore, e em suas orações apresente esse seu receio, o Senhor cuidará de tudo, assim como já tem cuidado e ajudado vocês!
Noivinha, sei o que era passando, tanto que espero a 12 anos para casar, mas depois de tanto tempo aprendi que temo que fazer o que queremos,não é errado, vai na fé, vcs vão conquistar juntos, eles vão falar isso mesmo está cedo, cadê a asa, mas no fim vai curtir com vcs... Não deixe seu sonho adormecer, realize... Seja feliz..bjs e boa sorte