Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Boa noite, noivinha! Primeiro de tudo, mantenha calma! Quando tomamos uma decisão importante é quase que normal as pessoas tecerem criticas, mas acredito que se é um desejo do seu coração e se tem planejamento você conseguirá realizar.A respeito da casa, apesar da geração dos nossos pais acharem obrigatório ter casa própria hoje temos muitos casais que optam por alugar, o que lhe aconselho é você ter uma reserva de emergência para que possa começar a vida dois sem problemas e ambos manterem um orçamento que caiba em seus bolsos assim dará tudo certo.No mais desejo que Deus a abençoe nesse passo!! ❤
Não desanima, faça esse sonho virar realidade por vocês dois, se sempre irmos pela opinião dos outros nunca vamos conseguir fazer nada, mas fica tranquila no começo eles até podem falar que está cedo mas no fim eles vão ajudar vocês a concretizar esse sonho tão lindo 😍
Eu namoro a 7 anos. E minha mãe n queria q eu casa-se agr. Pra n deixa ela só "diz ela ". Mas faz um ano q já dizia a ela q ia casar em dezembro de 2019. Então ela tá mais ou menos acostumando. Mas ainda é difícil. Pra mim tbm é
Minha sogra ficou muito feliz, mas preocupada Onde morariamos e outras coisas assim, já os meus pais demoraram para aceitar queriam que a gente demorasse uma ano a mais do previsto, no final ainda cedemos 2 meses do que queríamos a pedido deles.
Eu noivei quando tinha 19 anos e demos a notícia de que em 1 ano no máximo estaríamos nos casando. Meus pais achavam cedo em relação à idade, mas eu estava pra me formar na faculdade e o meu noivo também, tínhamos um bom tempo de namoro, nos mostrávamos muito responsáveis e financeiramente estávamos bem então perante à tudo isso meus pais não colocaram empecilhos para a nossa união.
Mas eu sempre fui muito desapegada de tudo, então não me importava se de fato meus pais iriam apoiar ou não, pois meu casamento não dependeria do apoio deles.
Oii Bruna!! sei como é esse dilema de se preocupar com a opinião da família... principalmente pais e sogros... é inevitável eles darem pitaco... maaaaas a decisão é só e somente de vocês dois! vocês como casal formam uma nova família e todos devem respeitar isso! Cada um vê a vida de uma forma diferente... cada um tem as suas prioridades... se para muitos a prioridade é ter casa própria, ok... casam depois... Mas se para vocês a prioridade é casa, ok... vão em busca da casa depois... SEM PROBLEMAS (eu e meu noivo tbm... vamos casar primeiro... seguimos morando de aluguel e aos poucos economizando para ter nosso próprio imóvel)... Acho que devem conversar com calma e explicar que para vocês o casamento é importante nesse momento e o que mais importa é que vocês se amam etc etc aos poucos vão conquistando as outras coisas... Boa sorte noivinha!Beijinhos😘
Minha mãe reagiu bem , ela gosta bastante do meu noivo , e está mais empolgada com o casamento do que eu , mas como sou filha única sei que ela irá sentir muito a minha falta , agora o meu pai já não tenho contato com ele a anos.
O meu falou com meu pai, mas ainda não pediu formalmente pois eu quero ainda ter um tempo para economizar para o casório. Meu pai apenas sorriu, ele não é de muitas palavras, mas demonstrou estar feliz. Ps: minha mãe já faleceu