Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Como seus pais reagiram com a notícia do casamento?

Bruna, dia 17 de Novembro de 2019 às 06:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪
Estou com receio com a reação dos meus sogros, ainda não falamos que já decidimos a data, mas pelo o que conheço deles, vão falar que está cedo, vão dizer sobre questão da casa própria. Isso me desanima um pouco. 😪

173 Respostas

• C
    Noiva Curiosa Março 2020 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito felizes, e olha que vamos casar "cedo" mas graças a Deus todos já sabiam que casariamos desde o primeiro mês. E sobre os comentários nem liga eu abstraio tudo já que ngm está pagando nossas contas.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos dois lados foi ótimo, ficaram super felizes ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem mais de três anos! Quando meu marido (na época, namorado) disse pro meu pai que queria falar uma coisa importante com ele, ele já percebeu. Aí meu marido foi sincero, queria casar. Meus pais ficaram felizes (acho que meu pai mais, se fosse pela minha mãe acho que eu esperava um pouco rs). Depois contamos pra sogra e ela ficou muito feliz.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu padrasto ficou super feliz, minha mãe ficou chateada pq ela achou que eu ia anunciar um neto e agora ela tá feliz kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui todos ficaram felizes e estão até animados com o nosso casório. 🥰
    Acredito que vcs devem anunciar sim a data escolhida e sem receios. Se não gostarem, paciência... O importante é a felicidade e a união de vcs. Não ligue para certos comentários chatos que possam surgir e vão ser felizes.
    Pode ser que todos se alegrem juntamente com vcs também.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que minha mãe vai ficar feliz por eu estar feliz, mas ela não quer que eu saia de casa então acredito que ela vai ficar me perguntando se eu tenho certeza que é isso que eu quero.

O pai dele vai ficar feliz e gostar da notícia, mas só se for daqui há um tempo, quando já estivermos estabilizados financeiramente (ainda estamos na faculdade).

Agora a mãe dele é complicado. Acho que ela vai fingir que está feliz e provavelmente fazer alguma macumba novamente para tentar nos separar. Ela não gosta de mim porque eu não sou rica.

Acho que a pessoa que ficará mais animada na minha família é minha tia, e na dele é a avó.

• Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos apoiaram kkks 4 anos já enrolando a noiva kkks chegou a hora né Smiley laugh Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos reagiram bem.... minha mamãe que as vezes fica triste por eu sair de casa... kkkk somos muito apegadas ....

Mas não se deixe abater por comentários negativos... sempre sempre terão ....
    Foque no amor e na certeza de vocês !!
    • Responder
  • Hanedi
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Hanedi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixe abalar com a opinião dos outros, mesmo se forem os pais de vcs! Por mais q eles digam q só querem o melhor pra vcs, na verdade isso é o melhor na opinião e conceito deles, na visão de mundo deles. Só que sabe o que é melhor pra vc é vc e pro seu noivo o seu noivo, e pra vcs dois, vcs dois!
    Outra coisa é que casa própria nem sempre é jogo.
    Assisto muitos canais de economia (Nathália do “me poupe”) etc e vejo q é mais barato viver de aluguel e investir do que comprar uma casa e pagar nao sei quantos mil de juros por causa do financiamento...Pense bem!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe os outros te desanimarem, o povo sempre fala mesmo. Deixa pra la.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo... to ficando mais positiva ❤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Que ótimo!!! Se eles pelo menos ficarem felizes já é um alívio!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos ficaram feliz e nos ajudaram muito financeiramente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas