Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Mari, dia 7 de Novembro de 2013 às 15:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 237

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram?

Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...)

Eu estava no primeiro ano da faculdade (Metodista! - 2005) tendo aulas no prédio de ADM. Sempre que eu tinha aula lá, eu o vi (Aí, ele era tão fofo e eu era boba 17 anos hahahaha). SEMPRE SEMPRE SEMPRE paquerava ele... e babava, mas eu nunca tive coragem de falar, sorrir ou nada, só olhava mesmo. UM BELO DIA, para a minha tristeza, ele aparece namorando uma menina da minha sala! Hunf*

Desencantei! rs... enfim, os quatro anos de faculdade se passaram, eu causei, curti muito, fui em várias festas open bar, viagens de faculdade, enfim, curti a vida adoidado, e acredita que eu NÃO consigo lembrar dele durante essa época?! Meio que, depois que ele começou a namorar, eu nunca mais o vi e não lembro dele. (Engraçado, né?)

Terminei a facul, estagiei um ano na área aqui no Brasil, morei dois anos nos EUA, e voltei (Fevereiro de 2012). Durante esses dois anos nos EUA, ele me add no Facebook, mas acreditem se quiser tb, eu nem se quer lembro de ter adicionado ele hahahahahaha

Aí, eu estava em casa, um dia, e as postagens dele começaram a aparecer na minha timeline (Até então, eu nunca tinha visto!). E, eu não sou boba, comecei a curtir TUDO (literalmente) que ele postava HAHAHAHAHA... E pensei que dessa vez eu tinha que tomar coragem e mandar um oi. Mas aí, de onde tirar a coragem? E outra, eu nunca tinha falado nada com ele, tipo, o que eu falaria agora?

GENTE, até me arrepia, mas não é que ELE me mandou inbox (21 de Maio de 2012)!!!! Foi uma coisa louca, eu estava no telefone conversando com o pai da família lá dos EUA e quando eu vi a mensagem eu quase "morri de sunga branca" hahahaha. Fiquei bege... tive um troço... não conseguia mais falar em Inglês!

A mensagem dele falava que meu gosto musical e de filmes também eram interessantes (Ele gosta dos mesmos!). E foi aí que as mensagens de 3 linhas se tornaram livros de 100 páginas hahahaha...

Como ele ia viajar a trabalho, ele me chamou pra sair, e fomos (24 de Maio de 2012), e ficamos, e um mês depois começamos a namorar rs...

O mundo dá tantas voltas! Demoramos 7 anos para se "reencontrar". Eu nunca imaginei que AQUELE menino seria meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos!!

Aí Aí Smiley heart

Beijinhos, girls!

237 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Janeiro de 2024 às 00:11
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder.
    E nosso primeiro encontro foi em um bar do lado da minha faculdade
    • Responder
  • Giovanna
    São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na escola somos da mesma sala


    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooo, fiquei noiva tbm com 4 meses de namoro, e iremos casar em 07/02/2015

    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaa história muiiiiito linda

    Comigo foi assim, conheci meu noivo na época do ensino médio, eu estava no portão do colégio conversando com o porteiro esperando meu irmão me buscar, e ele estava chegando, eu era do turno da tarde e ele a noite.. Ele veio conversar com o "tio do colégio"kk e começou a puxar assunto cmg, mas eu namorava na época então nem dei idéia, o problema é que ele conhecia meu irmão, e quaase toda minha familia, mas eu nunca tinha visto ele kkk eu até fui meio grossa, pq ele sabia tudo da minha vida (onde eu morava, de quem eu era filha, meus irmãos..) e ai eu passei a ver ele algumas vezes na escola mas eu nem conversava com ele.. Depois de algum tempo, vi ele namorando com a irmã de uma amiga minha, mas não tinha o menor interesse nele, um dia eu trabalhei em um casamento, e na hora de ir embora, um amigo meu foi me dar carona, quando entro no carro, dei de cara com ele, quase infartei, e ai descobri q ele era primo do meu amigo haha E ai fui indo com eles pra casa, quando fui descer q ele ia me deixar um quarteirão de casa, quem desce do carro junto cmg? haha acredite, ele, ai falei que não precisava não, e pra minha surpresa ele morava na mesma rua que eu, mas eu nunca tinha visto la perto, e ai blza.. e nisso se passaram quase 5 anos.. Depois dessa confusão toda srsrs eu ia trabalhar em um encontro com Deus da minha igreja, e ele foi pra participar, eu não namorava mais, e no ultimo dia, na hora de ir embora, eu havia machucado meu pulso, e não estava conseguindo segurar nada, dai ele veio conversar cmg, e levou minha mala até o ônibus, e depois disso passamos a conversar, ele batizou na igreja que eu congrego, e ai ele ficou apaixonado por mim, e eu com coração duro rsrs não queria namorar de forma alguma, mas tem aquele ditado, água mole em pedra dura... kkk um belo dia, ele me roubou um beijo, e ai eu gostei, 3 meses depois começamos a namorar.. E agora faz um ano que estamos juntos, noivos e casaremos daqui a 6 meses

    Lindos, felizes e apaixonados kkk

    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha história é longa demais! mas vamos lá.

    Eu antes de conhecer eu já o amava, eu sou da Igreja Maranata, e o Pastor teve revelação comigo, falando que Deus colocaria na minha vida um homem das forças armadas e que ele me amaria muito e que nos casariamos em 5 ele nao sabia se era em 5 anos ou 5 meses, ele disse que seria algo arrebatador, e que serviriamos ao senhor, eu quando era pequena tinha uma amiga que só falava do primo mas eu nunca cheguei a conhecer esse primo, pq em todas as festas ou eventos ele viajava, eis que então na Faculdade, eu estava na dando aula para meus alunos da 3ª idade, ele aparece, lindo, cheiroso, e diz quero conversar contigo, estou ali te olhando já faz um tempo, ai a primeira coisa que eu fiz foi, perai que vou tomar um banho,rsrs ( poxa um cara lindo e vc toda suada), enfim, tomei meu banho voltei, ai conversamos a tarde até o começo da noite, trocamos telefones, nos falamos a noite toda, e ele me mandou a seguinte mensagem JÁ ESTOU COM SAUDADES, falei nossa que cara mala, perdeu o encanto! Hahaha.

    Passou-se os dias e continuamos a conversar, pelo telefone e na faculdade, lembram da parte da minha amiga de infância? então ele é o tal primo que nunca aparecia nos eventos, contunuamos a conversar por um longo tempo, tipo umas 2 semanas,até que sentimos vontade de nos beijar, foi mágico, eu não acreditava nos famosos sininhos que tocavam, fico arrepiada só de lembrar, enfim, Começamos a namorar no dia seguinte, e ele me pediu em casamento com 4 MESES DE NAMORO!! com 5 MESES fizemos a união estável, e agora marcamos nosso casamento para o dia 17/10/2015. E eu agradeço muito a Deus por ter colocado esse homem maravilhoso na minha vida.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, meninas nossa história é assim:

    Comecei a estagiar na prefeitura, dando aulas de informatica para a comunidade. Ele era da área de TI e dava manutenção nos micros do local onde eu lecionava. Depois de um tempo percebi que era sempre ele quem vinha para as manutenções e comecei a achar interessante o cabeludo da TI....rsrsrs

    Sai desse estágio e nos distanciamos, mas na época nada aconteceu, eu tinha apenas 17 anos e ele 28.

    Acho que uns 2 anos depois, começamos a conversar pela internet, mas nada demais...

    Em 2005 fizemos uma prova, o ENADE e nos encontramos na mesma sala, neste dia percebi que alguma coisa diferente tinha, porque meu coração acelerou quando o vi.

    Durante a semana depois da prova, conversamos pelo messenger e combinamos de sair no dia 12/11/2005. Fomos ao shopping em uma pizzaria. Conversamos, comemos e bebemos (só refri....). No estacionamento do shopping, indo embora ele me pergunta: Posso te dar um beijo? Se não gostar tem um guarda chuva aí do lado pra se defender...

    Respondi que podia e quando nos beijamos senti que meu coração bateu tão forte, fiquei com as mãos geladas e sentia meu rosto muito quente e vermelho!!!

    Estamos juntos deste então. E entre todos os problemas que já passamos resolvemos nos casar em 2014, depois de um lindo pedido com direito a aliança, música tema do casal e pedido ajoelhado, como um principe!!!

    • Responder
  • Walece
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Distrito Federal
    Walece ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tanto de histórias lindaS...vou compartilhar a minha

    Eu sempre fui muita alegre, extrovertida e adorava sair, fosse em baladas, barzinhos, casa de amigos...enfim vivia na "night", as vezes com um peguete aqui, outro ali e as vezes sozinha mesmo. Era chamada "solteira convicta", sempre fiz as coisas pra mim..viagens, estudos, compra de carro, apartamento...não estava afim de me amarrar não...

    Até que no dia 08/12/2012, estava eu em casa de bobeira e uma amiga (Rose que sera minha madrinha de casamento...rsrs) me ligou chamando pra ir em um barzinho perto da minha casa, naquele dia eu não estava nem um pouco com vontade de sair, disse inumeras vezes a ela que eu não queria, que iria ficar em casa, de tanta insistencia resolvir ir. Quando chegamos no bar pegamos uma mesa do lado da dele, que estava com um amigo, porém, nem dei bola...na verdade nem vi. Até que me interessei por um boy e o boy por mim ficamos conversando só que não deu liga, sabe?! Então voltei a conversar com a minha amiga...até que o meu noivo (Hj meu noivo...rsrs) pediu a conta, de repente olhei e pensei...nossa que "gracinha"...fiz aquelas coisas que mulher faz, olhei pra ele, fiquei passando a mão no cabelo, indo ao banheiro...até que em uma ida ao banheiro ele foi atras e ficou me esperando, quando eu sai ele pegou na minha mão, eu fiz de conta que nem era comigo e voltei pra mesa. Ai ele chegou na mesa e disse : - "Você é arrogante, mal educada"...rsrsrs, eu disse que não falava com quem eu não conhecia, então ele se apresentou...desse dia em diante não nos desgrudamos....e Deus é perfeito colocou o homem mais perfeito do mundo na minha vida, pra mostrar o verdadeiro significado do amor...temos brigas, temos diferenças, mas nos amamos de verdade...então não houve um pedido ofical de namoro, quando percebemos já estavamos juntos...por isso comemoramos sempre no dia 08 de cada mês...e o nosso noivado foi dia 08/12/2013. é dia 14/03/2015 sera nosso grande dia.

    • Responder
  • Cássia e Ednilson
    Noiva Principiante outubro 2015 Paraná
    Cássia e Ednilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2015 até julho mais sem data ainda .
    ..
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouuunnn Smiley winking Que liiindoooos! Parabééééns!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiindoos! Smiley winking Parabéééns pela históooriia

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Óunnnnnnnn... que lindo Caroline!!! Felicidades à vocês!!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ler cada historia linda...vou compartilhar a minha!

    Em 2010 comecei a fazer estagio numa empresa!
    Ele trabalhava la e todo dia me passava e falava Oi! Eu respondia e nem reparava...ele segurava a porta p mim e eu nem m enxergava ele (nao sou chata..eh q qndo to na empresa incorporo uma pessoa mais seria kkkk)
    Ai 2 anos se passaram e em 2012 eu estava entrando na empresa e ele me falou Bom dia...ai encontrei com ele de novo e ele me falou bom dia! Ai na terceira vez em menos de 30 minutos o outro Bom dia veio...pensei: "quem eh este cara q nao para de me cumprimentar?" E fui perguntar para uns colegas de trabalho!
    Assim q descobri o nome add ele no face mas no mesmo segundo ele me aceitou! Eu fiquei nervosa e sai do face, com vergonha dele vir falar comigo!
    No outro dia descobri q seria efetivada na empresa e trabalharia dentro da sala dele...bem de frente p ele a 2 metros d distancia! Gelei e pensei: " q vergonha cmo vou olhar na cara dele agora"
    Um dia ele me chamou no face e começamos a conversar por horas, ate q rolou o primeiro encontro masss...eu nao beijei ele! Saimos d maos dadas, nao sei o q houve! Nao consegui beijar ele!
    Minhaa amigas m convenceram a tentar a 2 vez! Na segunda vez saimos e no final ele me perguntou se poderia me dar um beijo...eu disse q nao e fui sair do carro, mas ele m puxou e me deu um beijo! Foi quando eu senti pelq primeira vez na vida meu coraçao acelerar, meu corpo esquentar e minha mao gelar!
    No terceiro encontro ele me pediu em namoro e estamos juntos a 1 ano e 10 meses!
    Namoramos escondido por 1 ano e qndo as pessoas souberam nao acreditaram o quantos nós enganamos tão bem! Kkkk
    Nos casaremos em 28/03/2015! e eu sei q Deus preparou o momento certo para ficarmos juntos!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa... que legal. Parabéns e muita felicidade para vcs! Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente em agosto. Ainda não está definido. E vc?

    • Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhum. Bem diferente . Rsrs...
    • Responder
  • Dhyenatan
    Noiva Principiante Julho 2014 Minas Gerais
    Dhyenatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos no trabalho. Mas só depois de 6 meses surgiu um interesse de ambas as partes. Mas claro, ele tomou a iniciativa, de falar com outra pessoa da empresa e não comigo... kkkk E foram os amigos que deram um empurrãozinho.
    Como era um trabalho de viajar pelo Brasil, moravamos juntos, daí com apenas um mês de namoro já parecia um ano juntos.
    Com isso já surgiu o assunto casamento.
    E com menos de três meses teve o pedido oficial!!!
    Hoje temos 5 meses juntos.
    Fácil? Ninguém falou que ia ser! Mas o amor realmente tem de mais!!!
    E 12/07/14 SERÁ O GRANDE DIA!!!

    Como vocês se conheceram? 1
    • Responder
  • Cássia e Ednilson
    Noiva Principiante outubro 2015 Paraná
    Cássia e Ednilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita felicidades para nos é agora ansiedade e pouco vi casa quanto
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda Cássia!!! Tb fui pedida em casamento em dezembro, e desde então a ansiedade tomou conta! Hahahaha...

    Muita felicidade para vocês! Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Karinaaaa... que legal!!! Muita felicidade para vocês querida!!! Smiley catface

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... que coincidência! Smiley laugh Obrigada Karina!!! Muita felicidade à vocês também! Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouuunnnn... que lindooooooooooooooo! Smiley laugh

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei sua história... Vc's começaram a namorar no dia em que conheci meu noivo!! Muita, muita, muita felicidade para vc's!!

    • Responder
  • Cássia e Ednilson
    Noiva Principiante outubro 2015 Paraná
    Cássia e Ednilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi nos conhecemos em uma sala de bate papo do orkut a 2 anos atrás nos falávamos diariamente de tudo morávamos na mesma cidade e nunca falamos de se conhecer as vezes as conversas ficavam picantes e sempre um dos dois esfriava K K K K K K depois de 2 anos no dia 15 de dezembro de 2012 aniversário dele resolvemos nos conhecer e aí começamos uma amizade colorida sem cobranças mais estávamos sempre junto nesta mesmo época comecei um tratamento para fazer uma cirurgia bariatrica pois pesava 155 quilos e ele sempre do meu lado em todos os momentos mais como um amigo irmão companheiro e sem falar como é amizade colorida sempre estávamos em motéis sempre muito gostos e com isso o tempo foi passando os sentimentos foram mudando e no dia 2 de maio de 2013 um dia antes da minha cirurgia ele foi na minha casa para me desejar sorte e me pedir em namoro quase morri de tanto chorar claro que aceite e nossa amizade colorida só mudou para namoro pois continuamos igual antes sempre junto sempre me apoiando em todos os segundos já se passaram 8 meses da minha cirurgia estou com 100 kg e muito feliz em todos os sentidos no dia 25 de dezembro com toda a família reunida ele fala vamos ficar noivo e abre uma caixinha linda com as alianças e vamos chorar novamente e deste então estou quase louca querendo casar logo mais como temos os pés no chão estamos indo por etapas estamos comprando uma casa e se preparando para o casamento que se tudo der certo será em 2015 com muita festa e eu em um vestido 40 bem lindo Amo de mais meu noivo Ednilson. ...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahuhuahuahuauhahuhuauhahuahuhuahua dei muiiitaaa risada com a música... sim, a conheço uhahuahuuha

    Ainda bem que depois de algumas "decepções", você encontrou seu amooor Smiley laugh

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi num baile em Assuncion, capital do Paraguay... hahahaha (brincadeirinha) Conhecem essa música né?? Smiley surprise

    Mas foi em um baile sim... esses bailes de musicas gauchescas, o que é muito rotineiro em nossa região. Eu estava passando por dias muito turbulento, pois havia terminado um relacionamento de apenas 9 meses... que foi o pior de todos! Meu primeiro namoro durou 7 anos, mas ele nunca quis casar, então resolvi ir viver minha vida, um ano e meio depois, comecei outro namoro que durou 3 anos, mas ele tbm não queria casar... (rsrsrsrsrs). Mais um ano e meio depois tive a infelicidade de me envolver com uma pessoa que só me levou para trás e para piorar fomos morar juntos. Nove meses depois cansada de pagar todas as contas decidi me separar.

    Eu não queria me envolver com mais ninguém, havia decido que ficaria sozinha, comprei meu carro, tinha um trabalho legal e não dependia de ninguém... (meus pais são separados, meu pai tem uma outra familia e minha mãe mora em outra cidade. Então eu fiquei com a casa, que é minha e do meu irmão, que mora com uma tia que é uma segunda mãe para nós dois!)

    Então num belo sábado, eu e uma amiga decidimos sair (agente saia todo sábado... e várias sextas tbm inclusive... rsrsrs) Ela queria ir numa festa eletrônica e eu não curto muito esse tipo de festa... e por coincidência nesse mesmo dia havia um baile na cidade vizinha... como estávamos com o meu carro ( um findi com o meu, outro com o dela) eu convidei ela pra gente dar uma volta naquela cidade e ver o movimento, pois era baile de rodeio e quando é esse tipo de baile chove homem bonito!!! (tomara que meu amor não leia isso... rsrsrs)

    E quando chegamos lá consegui convencê-la de entrarmos no baile... lá pelas tantas eu já morta de tanto dançar, uma garota (que nunca mais vi) chegou em mim e disse: Oi tudo bem? posso falar com vc? (eu estranhei né...) Mas respondi que sim e tal... Ela continuou: tem um amigo meu querendo te conhecer! Posso apresentar? Então pedi a ela que mostrasse quem éra e ela apontou para ele... E eu falei que sim... Mas não pq eu tenha sentido amor a primeira vista, foi mais por educação mesmo...

    Então ela me levou para mais perto dele e ali começamos a conversar e .... não!! não ficamos!!! hahahha... agente trocou telefone e ele disse que me ligaria... e ligou mesmo... Passamos a sair juntos, como AMIGOS! até que duas semanas depois ele me pediu um beijo... e estamos nos beijando até hoje!!! E eu desejo de todo meu coração nunca mais beijar outra boca!!! Smiley heart

    E detalhe meninas, a menina que veio falar comigo, também não era amiga dele. Ela era amiga de um amigo dele, a quem ele pediu que viesse falar comigo!!! E esse amigo será um dos nosso padrinhos!! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certezaaaaa Smiley laugh

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau!! sem palavras!!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisas de Deus, só pode!!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouuuun... que bonitooos Smiley winking Realmente, tem coisas que simplesmente tem que acontecer, né?!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que liiindooo Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou porta bandeira de escola de samba e ele é da imprensa do carnaval. Nos conhecemos em 2004 (no mundo do samba, todos se conhecem), eu namorava e ele também, inclusive ele achava que eu e o ex formávamos o par perfeito. Em 2008 meu namoro acabou, o dele também e por coincidência do destino teve uma pizzada na minha escola de samba (coisa rara de acontecer) e ele foi com uns amigos (mais raro ainda, já que ele não curte estas festas fechadas)... Tiramos várias fotos, o amigo dele estava com a máquina e tremeu em muitas fotos (na verdade era de propósito, ele estava sendo o cupido, kkk)... Depois disso teve uma grande festa em outra escola e ele estava fazendo a cobertura de lá, no final da festa me chamou para tomar um suco, hehe...nunca mais nos separamos.

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como diria a canção: "Meu melhor amigo é o meu amor!" Smiley catface

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas