Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Mari, dia 7 de Novembro de 2013 às 15:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 237

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram? Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...) Eu...

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram?

Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...)

Eu estava no primeiro ano da faculdade (Metodista! - 2005) tendo aulas no prédio de ADM. Sempre que eu tinha aula lá, eu o vi (Aí, ele era tão fofo e eu era boba 17 anos hahahaha). SEMPRE SEMPRE SEMPRE paquerava ele... e babava, mas eu nunca tive coragem de falar, sorrir ou nada, só olhava mesmo. UM BELO DIA, para a minha tristeza, ele aparece namorando uma menina da minha sala! Hunf*

Desencantei! rs... enfim, os quatro anos de faculdade se passaram, eu causei, curti muito, fui em várias festas open bar, viagens de faculdade, enfim, curti a vida adoidado, e acredita que eu NÃO consigo lembrar dele durante essa época?! Meio que, depois que ele começou a namorar, eu nunca mais o vi e não lembro dele. (Engraçado, né?)

Terminei a facul, estagiei um ano na área aqui no Brasil, morei dois anos nos EUA, e voltei (Fevereiro de 2012). Durante esses dois anos nos EUA, ele me add no Facebook, mas acreditem se quiser tb, eu nem se quer lembro de ter adicionado ele hahahahahaha

Aí, eu estava em casa, um dia, e as postagens dele começaram a aparecer na minha timeline (Até então, eu nunca tinha visto!). E, eu não sou boba, comecei a curtir TUDO (literalmente) que ele postava HAHAHAHAHA... E pensei que dessa vez eu tinha que tomar coragem e mandar um oi. Mas aí, de onde tirar a coragem? E outra, eu nunca tinha falado nada com ele, tipo, o que eu falaria agora?

GENTE, até me arrepia, mas não é que ELE me mandou inbox (21 de Maio de 2012)!!!! Foi uma coisa louca, eu estava no telefone conversando com o pai da família lá dos EUA e quando eu vi a mensagem eu quase "morri de sunga branca" hahahaha. Fiquei bege... tive um troço... não conseguia mais falar em Inglês!

A mensagem dele falava que meu gosto musical e de filmes também eram interessantes (Ele gosta dos mesmos!). E foi aí que as mensagens de 3 linhas se tornaram livros de 100 páginas hahahaha...

Como ele ia viajar a trabalho, ele me chamou pra sair, e fomos (24 de Maio de 2012), e ficamos, e um mês depois começamos a namorar rs...

O mundo dá tantas voltas! Demoramos 7 anos para se "reencontrar". Eu nunca imaginei que AQUELE menino seria meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos!!

Aí Aí Smiley heart

Beijinhos, girls!

237 Respostas

  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huuuum que linda história que Deus os abençoe!!

    A minha história começou quando fui convidada para ser madrinha de casamento de uma colega de colégio, seria ao lado do irmão dela que era solteiro rsrs' enfim nos conhecemos no casamento e começamos a namorar ali mesmo :Smiley heart

    O iincrível foi só nos conhecermos no casamento da irmã dele afinal eu já a conhecia a 10 anos, pois é as coisas só acontecem no tempo de Deus o que torna tudo mais perfeito!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouuuunnn... que fofo! :Smiley heart E agora vão casar... rs

    E o pedido? foi lindo?!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era pra acontecer mesmo rs *-------* não sei oq eu faria da vida sem ele. O amor é uma coisa que te arrasta, você pode tentar fugir, mas não tem jeito, a foraça gravitacional é muito forte.

    Nós só começamos a namorar depois de 5 meses, por que eu tinha terminado um namoro recente de 2 anos, então a ultima coisa que eu queria era um relacionamento sério rsrs Mas quando rolou o "estou apaixonado por você" eu não resisti rsrsrs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liindo! Smiley winking Olha, você literalmente só trabalhou lá para conhecer ele, e quando "conheceu", saiu... engraçado, né?! Smiley winking

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Novembro 2014 Distrito Federal
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade flor,tudo na vida tem um propósito né ? Até que agora a ex deu sossego e a sogra tá começando a se aproximar,fico feliz por você quando a sogra é tranquila a relação é bem melhor .Amém.aliás o nosso será uma benção =D
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba Nicole! Trsite por sua amiga, e por ter sido uma história Triste que começou a juntar vocês.

    Mas que lindo que agora está tudo se encaixando! Ex sempre é um problema, com sogra graças a Deus não tenho problemas rsrs

    Seu casmento vai ser uma benção!! Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, tbm procurei e não achei posts assim rs bom vou contar a minha história:

    Vou começar com a minha =D

    Há 2 anos e meio trabalhava na Decolar.com, e o Wesley também, eu sempre via ele passar perto da minha mesa e pensava "eu até perderia uns 15 minutos com ele" (rsrsrs) Um dia eu estava saindo do banheiro, e ele entrando ( as postas são do lado), então eu virei pra trás para olhar pra ele, só que ele tbm olhou pra mim *-*, nunca vou esquecer aquele olhar, acho que de verdade tudo começou ali. Na época a Decolar estava mandando algumas pessoas embora, e eu fui uma dessas pessoas. No mesmo dia ele me add no face e começamos a conversar, mas como não estava mais trabalhando lá não iríamos nos ver mais.

    Conversavamos todos os dias, ele me chamou pra sair algumas vezes mas eu sempre tinha alguma coisa. até que um dia ganhei 2 ingressoas para um standup comedy e chamei ele pra ir comigo. A noite foi maravilhosa, fomos comer primeiro, e depois ao standup, depois fomos num aniversário de uma amiga dele num barzinho lá na paulista. No meio da conversa ele disse "a noite está ótima, só faltou um beijo pra ficar perfeito..." *--------------* (fico boba de lembrar rs)

    Depois desse dia não desgrudamos mais rs

    Já passamos por muitos problemas, 2 quase rompimentos.. mas nessas ocasiões sempre tive muito medo de perdê-lo, e nosso sentimento sempre foi mais forte que as desavenças.

    Nosso noivado foi ma surpresa linda, e hoje estamos a 187 dias do nosso tão esperado casamento.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí, verdadeeeeeeeeeeeee Smiley heart é tudo muitooo diferente e MELHOR!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo! Quando é A PESSOA, vc pode ir nos mesmo lugares que ia antes, até comer a mesma coisa que parece que tudo agora depois de ter quem é a pessoa certa para estar do seu lado, as coisas ficam melhores, mais legais, mais gostosas. A vida ganha graça e cor Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    \Õ/

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é que a masculinidade destes é fraca!

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs adorei! Isso mesmo!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É... isso é um fato! Eu não consigo entender o pq de alguns homens pensar desta maneira!

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O resto é que é gay! u.u tem medo de ser fofo, como se o fato de dar uma rosa tirasse suas frageis masculinidades!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh Verdade! rs...

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles é que são homens de verdade!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HUAHUAHUHUAHUAHU... nossa, o meu noivo também faz umas fofices que tem muita gente que acha q é gay! Eu acho tão liiindooo! Smiley winking huahuauhhua e tb sei que o meu não é nadaaaa uhahuhauhuahua

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Susuhuh... tenho uma amiga, (adoro ela mesmo, mas ela é muito invejosa) que quando eu contava (nao conto mais) das fofices que meu amor me faz, ela falava 'nossa que gay' ¬¬''

    enfim... eu sei MUITOOO bem que ele nao é naaaaddaaa gay!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiiiiiiindooos Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Afff... sério?! Como as pessoas são invejosas uauhahuhauhuahua Ele te ajudou quando você mais precisava... isso é uma das coisas mais importante! Smiley winking

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiin que lindooo! Isso que ele é timido em!

    Super prova de amor.

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    S2 no final...todas nós teremos o 'inicio di feliz pra sempre'

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huuuummmmm como tudo começou...... Que gostoso contar isso para vc´s!!!!

    Bom eu e o meu noivo nos conhecemos na sala de aula da Uninove, começamos o curso de RH em agosto de 2009, ele chegou todo tímido não falava com ngm rsrsrsrs e euzinha logo tratei de ir fazer amizade, começamos a conversar e logo ele já confiava em mim e me contava muitas coisas, eu que não era boba nem nada fui sempre ouvindo o que ele tinha a dizer, dava toda a atenção do mundo para ele... 01 mês depois começamos a nos envolver, em novembro do mesmo ano ele me pediu em namoro e uma semana depois me pediu em casamento, disse que eu era a mulher da vida dele, eu sem pensar, logo aceitei neh, desde o começo foi tudo muito intenso.... namoramos um ano, e no dia 10/12/2010 (meu aniversário) ele combinou com a minha família e alguns amigos um jantar na churrascaria, para mim seria uma comemoração de aniversário, mas foi muito mais!!!!!! Ele tinha organizado tudo e me pediu em noivado na frente de todo mundo, eu quase morri de tanta emoção... não esperava q ele pudesse fazer aquilo e nem acreditava que tudo aquilo estava acontecendo comigo..... Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa! Rsrs

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi mesmo! Meu lord salvador >.< e ainda tem gente que pergunta 'serio mesmo q bv gosta desse cara?' ¬¬'

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um anjinho que Deus mandou para te dar força Smiley laugh

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nhaaa... eu não acreditava que ele me amasse...

    ele sempre fala 'eu tive que te convencer que vc me amava'!

    Ainda bem que ele nao desistiu.

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo neh? Se não fosse por ele eu nao teria aguentado. Ainda bem mesmo que tudo se resolveu.

    >.<

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nooossa, que LINDOOO Smiley laugh Ameiiii...

    E que bom que as coisas na sua casa melhoraram Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OPA!!! Eu vou comprar Smiley winking Me avisa quando vc for lançar rs...

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aown que lindo! Smiley cry

    Quem diria hein! Rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas