Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Mari, dia 7 de Novembro de 2013 às 15:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 237

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram? Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...) Eu...

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram?

Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...)

Eu estava no primeiro ano da faculdade (Metodista! - 2005) tendo aulas no prédio de ADM. Sempre que eu tinha aula lá, eu o vi (Aí, ele era tão fofo e eu era boba 17 anos hahahaha). SEMPRE SEMPRE SEMPRE paquerava ele... e babava, mas eu nunca tive coragem de falar, sorrir ou nada, só olhava mesmo. UM BELO DIA, para a minha tristeza, ele aparece namorando uma menina da minha sala! Hunf*

Desencantei! rs... enfim, os quatro anos de faculdade se passaram, eu causei, curti muito, fui em várias festas open bar, viagens de faculdade, enfim, curti a vida adoidado, e acredita que eu NÃO consigo lembrar dele durante essa época?! Meio que, depois que ele começou a namorar, eu nunca mais o vi e não lembro dele. (Engraçado, né?)

Terminei a facul, estagiei um ano na área aqui no Brasil, morei dois anos nos EUA, e voltei (Fevereiro de 2012). Durante esses dois anos nos EUA, ele me add no Facebook, mas acreditem se quiser tb, eu nem se quer lembro de ter adicionado ele hahahahahaha

Aí, eu estava em casa, um dia, e as postagens dele começaram a aparecer na minha timeline (Até então, eu nunca tinha visto!). E, eu não sou boba, comecei a curtir TUDO (literalmente) que ele postava HAHAHAHAHA... E pensei que dessa vez eu tinha que tomar coragem e mandar um oi. Mas aí, de onde tirar a coragem? E outra, eu nunca tinha falado nada com ele, tipo, o que eu falaria agora?

GENTE, até me arrepia, mas não é que ELE me mandou inbox (21 de Maio de 2012)!!!! Foi uma coisa louca, eu estava no telefone conversando com o pai da família lá dos EUA e quando eu vi a mensagem eu quase "morri de sunga branca" hahahaha. Fiquei bege... tive um troço... não conseguia mais falar em Inglês!

A mensagem dele falava que meu gosto musical e de filmes também eram interessantes (Ele gosta dos mesmos!). E foi aí que as mensagens de 3 linhas se tornaram livros de 100 páginas hahahaha...

Como ele ia viajar a trabalho, ele me chamou pra sair, e fomos (24 de Maio de 2012), e ficamos, e um mês depois começamos a namorar rs...

O mundo dá tantas voltas! Demoramos 7 anos para se "reencontrar". Eu nunca imaginei que AQUELE menino seria meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos!!

Aí Aí Smiley heart

Beijinhos, girls!

237 Respostas

• Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Que legal, eu vou ler! Rsrs Vou procurar sua história por aqui.

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ushush... sim sim, na verdade meu lado escritor de ser está louco para criar um livro 'várias faces de amor' contando cada historia (um pouquinho mais detalhada) >.< rsrs

hum...a minha é cumprida...ta aqui em algum lugar.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha Que bom! E você hein moça. Foi à primeira vista?

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viu só, tudo vai pro caminho certo... ele precisava se desiludir com essa outra pessoa pra te dar valor quando a tivesee...e bem, vc era livre e desenpedida, só mostrou que mulherão que era. rsrsr

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi. Rsrsrs E nós nem imaginávamos isso, pois ele estava com uma outra pessoa e eu saía com um colega de trabalho que é inclusive conhecido dele putz, que gafe. Rsrsrs Mas depois deste ano tudo começou e hoje eu estou completamente realizada com meu amor. Rsrs

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*--------*

Own... parece cenário daqueles filmes de comedia romantica, que vc são só amigos e o amor nasce durante o dia a dia!

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem nao arrisca não petisca em!

Que bom que tudo se resolveu, quando é pra ser, simplesmente acontece neh?

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owwwn, amigas cupidas, sempre tem neh!

Õ/

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Owwwwwwwn amei sua historia! Eu vivia sonhando em encontra meu amor num bate-papo do uol. ushshusuh

como nao podia sair, meu pai nao deixava, eu ficava 'namorando' pelo computador. shusuhsh

hoje fico pensando no tanto de pedofilo serial killer que nao conversei.. uhshuh...mas que bom que o seu e um princepe encantado de verdade. *-*

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa eu ver...minha historia com meu amor...

Conheci ele numa festa a fantasia, eu estava de bruxinha e ele de justiceiro, pra ser sincera eu fui a essa festa revoltada e irritada, queria só 'pegar' e cair fora. shushus... Achava que ele era um galinha, porque no inicio da festa vi ele abraçado com outra menina (e a melhor amiga dele, ela estava tendo uma crise pke o acompanhante dela deu o fora... fiquei sabendo só muitooo tempo depois disso.). Desde o primeiro beijo ele disse 'Não vou deixar você sumir da minha vida' e eu respondia "Não precisa gastar tuas contadas comigo, é só uma festa, amanha voce nem vai lembrar meu nome." (é eu tava muito revoltada, tinha brigado em casa...). Ele continuou a me elogiar e dizer coisas bonitas, que eu levava somente como ' mais uma cantada disperdiçada', acabei cochilando no sofá da casa onde era a festa, acordei com o sobretudo dele me cobrindo e ele sentado no chão, do meu lado, me vendo dormir. rsrs

Ele me acordou as 6 da manha e me fez ir pra fora da casa, nao intendi bem porque, tava sonolenta pacas... ele me abraçou e disse que queria ver o sol nascer do meu lado. >.< Enfim... eu fiquei baleada com aquilo, mas como nao era troxa mantive o pé no chão... pensava "ele é só um galinha, vc viu ele com outra no começo da festa, depois dessa festa nunca mais vai ver ele mesmo!" , enfim... fui embora, dando somente um selinho de tchal. ussusuhs...

A festa foi de sabado pra domingo... domingo fiquei em casa... na segunda feira, no meu cursinho pré vestibular, estava eu abraçado com meu melhor amigo contando da festa, rsrsr... ele apareceu, com uma rosa na mão! O.O

Essa parte foi engraçada, meu amigo disse, 'nao é aquele cara ali?' eu olhei e congelei. 'Me solta guria! Anda, para de me abraça! ' ushushusuh... ia ficar meio estranho se ele me visse abraçada com outro neh? uhsuhsuhs...

Dai levantei, meio que paralisada... ele me entregou a rosa e começamos a conversar...

Nos dias que se seguiram, tambem seguiu uma briga enorme na minha casa, muito drama, tristeza, desespero e lágrimas... coisa bem tensa mesmo! Ele ia me buscar na saida do trabalho (saia as 14:00h) e eu me abraçava nele e chorava, nao contava o que era porque era intimo demais, deixava ele sem saber o que era...ele ficava desesperado, mas sempre me acalentava e me fazia rir...Até o dia que ele ficou insistindo pra que eu contasse e eu soltei tudo de uma vez, tudo o que estava acontecendo, que sério, nao era pouca coisa, aos prantos, me encolhi no banco da praça e chorei até cansar... quando parei de chorar percebi que ele estava ajoelhado na minha frente no banco, abraçado em mim e que tambem chorava... perguntei o porque, e ele disse "Se você sorri, eu sorrio com voce...se voce chora, eu choro com voce!" Foi ai que me apaixonei de vez! E a gente só tava ficando... saindo uma vez ou outra... eu era evasiva e dispersa nas respostas intimista, porque tinha um puta receio de me envolver e ele ser um galinha.

Um mes depois da festa, ele me pediu em namoro, no meio da rua XV (uma das mais movimentadas de curitiba), com direito a se ajoelhar e tudo, parecia pedido de casamento. morri de vergonha, mas aceitei. >.< Ah, ele ja tinha comprado as alianças.

Ele me ajudou a superar essa baita barra da minha casa, que por sinal, graças a Deus, acabou! Meus pais conheceram a igreja e a palavra do senhor e tudo se resolveu.

Foi assim, que comecei a namorar com o grande amor da minha vida.

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe, meu hob é escreber historias, vai que escrevo e vira um best sellet Õ/

podechá, ja posto minha historia >.<

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooounnn! A sua história também é linda... pq vc não posta aquiiiiiiiiiiiiiii... hahahahaha obriigadinha!

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Owwwwwwwwwwwwwn!

Que lindo vocês, parece até história de filme *-*

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só pra constar, que safadenho o exnamorado da sua amiga hein?!! huhuuahhuahuahuahuhuahu

Mas agora em relação a sua história... que mundo pequeno, hein?! E que bom que ele não era um serial killer hahahahahaha Smiley winking É algo do tipo que PRECISA acontecer, né? Tipo, o namo da sua amiga safado no bate papo, sua amiga pedindo para vc descobrir e no mesmo lugar, vc conhecendo ele Smiley winking Era muito para acontecer.

Que lindos Smiley winking Adooorei!

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu estava conversando com uma amiga no MSN (contar essas historias me fazem sentir pré histórica kkkk) e ela me disse que tinha certeza que um carinha que estava no bate papo do uol era o namorado dela... e pediu pra que e entrasse na sala e tentasse conseguir o msn dele e conversasse com ele pra ver os tipos de conversa dele... bom eu não queria falei que não... ai ela pediu ... pediu... eu falei tá bom rs... entrei na sala que ela pediu... como nick q ela escolheu hahauahua bom chegando la veio um monte de gente falar comigo coisa esquisita demais kkkkk e eu só querendo saber de falar com o tal cara e sair fora dali... mas do monte de mensagens que recebi só uma me pareceu normal kkkk e resolvi responder aquela... já que estava na chuva vou me molhar ... só para resumir a história dessa minha amiga realmente era o namorado dela cheio de safadezas na net rs.... agora continuando a minha parte da história... bom conversarmos um pouco e add ele no msn... era copa do mundo e lembro que conversarvamos de tudo e até sobre os jogos... demorei uns 15 dias para deixar ele me add no orkut... ai qdo ele me adicionou descobri que meu chefe era pai da chefe dele ... ai fiquei mais tranquila hahauha pensei bom não é nenhum serial killer kkkkk e ele sempre pedia para sair comigo e eu nunca aceitava... e ele fica chateado... falava nossa vc sempre tem compromisso.... ai resolvi aceitar e fomos comer comida japonesa... e nesse dia fiz o favor de derrubar shoyo na minha roupa... ele sempre fala sobre isso, me chama de babona, bom ele me deixou em casa como bons amigos e voltamos a conversar no msn ... eu sempre esperava ansiosa para falar com ele... eu lembro que eu ficava offline esperando ele entrar... e depois de um tempo ele me contou que fazia a mesma coisa... hauahuahau por isso que as vezes ficavamos até sem nos falar... ai saimos uma segunda vez e ficamos... isso foi no dia 25 de julho no dia 03 de agosto começamos a namorar... e ai os pais dele resolveram que iriam morar no interior, ai foi a deixa para irmos morar juntos, e hoje já são mais de três anos que estamos juntos... e no dia 02 de agosto de 2015 qdo estaremos proximos de ocmpletar o 5 ano junto ... estaremos oficializando religiosamente a nossa união de muito amor!!!!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley winking

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Maio 2016 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deu muitoooooo certo rs... Smiley laugh Tão bom, né?!

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O seu tbm Mari e deu mto certo...Smiley tongue

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E não é que deu certo Smiley winking rs... que legal. Adoorei!

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ih como me conhece, eu add pq estava cansada de ficar procurando e nunca tava dando certo

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que legaaaal Smiley winking Sua amiga estava certa, hein?! rs.... te conhece mega bemmm! Adoooreii Smiley winking

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Mari que linda a sua história....

A minha, foi assim: Nós temos uma amiga em comum, e ela me pediu para add um rapaz que ela dizia em que fazia o meu tipo, e eu add só pra nao desfazer do rapaz, porque se nao fizesse o meu tipo eu iria bloquear ele....Eu add ele, no dia 13 de agosto de 2011, mas só fui conhecer ele no dia 22 de outubro de 2011 (falava que nao tinha dinehiro e nao queria me conhecer em nao tem dinheiro no bolso), mas nós conversamos pelo ORKUT ou se falava pelo celular, mas eu nao tinha visto ele nem mesmo pela web, só por uma foto antiga....Mas que a partir do dia 22/10/11, começamos a se conhecer a melhor e em janeiro de 2012, começamos a namorar, mas que só foi ficar sério com aliança e tudo no dia 22/10/12, quando completamos 1 ano de namoro....E assim estamos até hoje...e que continuamos assim até o fim de nossas vidas, nos conhecendo a cada dia

E que nós agora, já estamos planejando em comprar a nossa casa e planejar o nosso casamento...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, que liiinndaaa =) rs... nossa, hoje, eu já não sei como seria minha vida sem o meu noivo! É engraçado que quando a pessoa é A PESSOA, é tudo diferente, né?!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MARAVILHOSO Mari, aihm é incrível a capacidade que ele tem de fazer bem. Agradeço a Deus todos os dias, não sei como consegui viver tanto tempo sem ele, rss.
    • Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hhahahahhahahahaha essa foi boa! Smiley winking Ri sozinha aqui...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Tati! QUE LIIINDA =) EU ameiiii a sua históriaaa... sério mesmo! Ela é toda fooofaaa Smiley winking Ouuuunnnn!

Assim como vc, depois que eu sai pela primeira vez com meu noivo, ele foi viajar no dia seguinte para o Rio e ficou lá uma semana também. No sábado, quando ele voltou, ele foi me buscar em casa já passava da meia noite pq queria me ver... e eu tb recebi um abração mega gostosooo! Aí aí... e nós também comemoramos todo o dia 24 (primeira saída/beijo) rs... e 13 (dia de namoro) todos os meses hahahaha

Tão bom né?!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te falar que até eu bodiei de balada gay ultimamente...rsrs

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não briguem meninas!!! Tem Dani pras duas! rsrs

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu amor nos conhecemos na faculdade em 2010. Eu estudava lá desde o 1 período, e ele já tinha estudado lá e foi embora do país e voltou, e adivinhem... ele retomou a facul no mesmo período que eu estava, no segundo de adm. Começamos a conversar já no fim do segundo perído, e como ambos ficamos de final em matemática financeira, uahua, começamos a nos reunir com um grupo para estudarmos na biblioteca da faculdade para a prova. Ele era suuper gentil, eu tinha 22 anos e ele 28, sei la... eu ficava assim... aihm ele é todo charmoso, educado, aihmm eu nunca tinha ficado com ning dessa idade, "ele era o homem mais velho" rsrs. Fomos conversando, conversando, eu chegava pra estudar e todo mundo já estava sentado e ele sempre puxava uma cadeira pra eu sentar do lado dele... seempre muito gentil comigo. Fizemos a prova, passamos e entramos de férias de final de ano. Começamos a conversar por msn, trocamos cel, começamos a conversar por sms, até que combinamos de sair. Então.. dia 17 de dezembro de 2010 ele me buscou juntamente com uma amiga para irmos à um bar em uma cidade vizinha, fomos, ele ficou conversando mais com minha amiga do que comigo, rsrs, até hj eu falo isso com ele e ele diz: - Fiz igual o Hitch ensinou (Will Smith "O conselheiro amoroso") conquiste, ganhe a amizade da amiga dela, rsrs. Pois bem... saimos desse bar e fomos para um outro onde um amigo dessa minha amiga iria se apresentar, ela encontrou esse amigo dela e alguns outros e nos deixou, ficamos conversando só nós dois. Estacionamos o carro, ela foi com o amigo dela pra outro lugar e eu e ele ficamos conversando, rsrs, não lembro nada dessa conversa, acho que pq ela nem existiu, ficamos naquele estado de êxtase, parados, olhando um para o outro, até que começamos a mandar e resolvemos sentar em um banquinho na rua, um banco de ponto de ônibus, e ele virou pra mim e disse: -Eu queria algo de vc mas eu tô sem jeito de falar, eu não sei o que ta acontecendo comigo.. rsrs. Ai eu falei: - fala o que vc quer. Ai ele veio e me beijou. Ownnn... *-* to contando a história aqui e com um sorrisão Mari, rsrs. Confesso que pra mim, nosso primeiro beijo não foi estranho, rsrs, sei la, acho que por ter sido diferente de tudo que eu já havia sentido e tido, tão diferente que pra mim agora é único e aquele momento é lembrado por nós dois todo dia 17, seja de que mês for. Depois desse dia, eu já comecei a sentir como se nosso destino fosse aquele, eu só tinha (e tenho) olhos pro meu amor. Continuamos conversando, nos encontrávamos na rua, e ele nessa época era professor de inglês, e teve que ir fazer um curso de 1 semana pra dar aula em um módulo novo, juro que essa 1 semana que eu passei longe dele foi muito estranha. Conversávamos um tempão a noite e sempre falávamos.. aihm que saudade, quero te ver... e sendo que não havíamos oficializado nada, ele então voltou do curso e veio direto pra minha casa. Eu juro por Deus que até hj na minha vida eu nunca ganhei e nunca dei um abraço tão apertado em alguém. Sabe aquilo que as pessoas falam sobre ver estrelas no primeiro beijo? Eu literalmente vi estrelas durante esse abraço. Oficializamos nosso namoro dia 25 de fevereiro de 2011 e estamos ai, juntos, nos amando, nos respeitando e com a data do casamento marcada para 25 de janeiro de 2014, onde seremos FELIZES PARA SEMPRE Smiley heart

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiindos Smiley winking Mas 2 anos já é bastanteee, Rê!

Eu tb sinto isso... parece que eu e meu noivo já estamos juntos há tanto tempo!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em fevereiro, 2 anos. Mas já vivemos tantas coisas que parecem que são 25! xDDD

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas