Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Mari, dia 7 de Novembro de 2013 às 15:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 237

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram? Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...) Eu...

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram?

Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...)

Eu estava no primeiro ano da faculdade (Metodista! - 2005) tendo aulas no prédio de ADM. Sempre que eu tinha aula lá, eu o vi (Aí, ele era tão fofo e eu era boba 17 anos hahahaha). SEMPRE SEMPRE SEMPRE paquerava ele... e babava, mas eu nunca tive coragem de falar, sorrir ou nada, só olhava mesmo. UM BELO DIA, para a minha tristeza, ele aparece namorando uma menina da minha sala! Hunf*

Desencantei! rs... enfim, os quatro anos de faculdade se passaram, eu causei, curti muito, fui em várias festas open bar, viagens de faculdade, enfim, curti a vida adoidado, e acredita que eu NÃO consigo lembrar dele durante essa época?! Meio que, depois que ele começou a namorar, eu nunca mais o vi e não lembro dele. (Engraçado, né?)

Terminei a facul, estagiei um ano na área aqui no Brasil, morei dois anos nos EUA, e voltei (Fevereiro de 2012). Durante esses dois anos nos EUA, ele me add no Facebook, mas acreditem se quiser tb, eu nem se quer lembro de ter adicionado ele hahahahahaha

Aí, eu estava em casa, um dia, e as postagens dele começaram a aparecer na minha timeline (Até então, eu nunca tinha visto!). E, eu não sou boba, comecei a curtir TUDO (literalmente) que ele postava HAHAHAHAHA... E pensei que dessa vez eu tinha que tomar coragem e mandar um oi. Mas aí, de onde tirar a coragem? E outra, eu nunca tinha falado nada com ele, tipo, o que eu falaria agora?

GENTE, até me arrepia, mas não é que ELE me mandou inbox (21 de Maio de 2012)!!!! Foi uma coisa louca, eu estava no telefone conversando com o pai da família lá dos EUA e quando eu vi a mensagem eu quase "morri de sunga branca" hahahaha. Fiquei bege... tive um troço... não conseguia mais falar em Inglês!

A mensagem dele falava que meu gosto musical e de filmes também eram interessantes (Ele gosta dos mesmos!). E foi aí que as mensagens de 3 linhas se tornaram livros de 100 páginas hahahaha...

Como ele ia viajar a trabalho, ele me chamou pra sair, e fomos (24 de Maio de 2012), e ficamos, e um mês depois começamos a namorar rs...

O mundo dá tantas voltas! Demoramos 7 anos para se "reencontrar". Eu nunca imaginei que AQUELE menino seria meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos!!

Aí Aí Smiley heart

Beijinhos, girls!

237 Respostas

  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que voltas eeein! Mais queee lindooo *-*

    • Responder
  • Kyara
    Noiva Principiante 0000 São Paulo
    Kyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda historia!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo quando eu tinha 9 anos de idade....

    -O Tempo passou.... quando fiz 12 anos ele pediu pra ficar comigo, não aceitei, pq minha mãe nunk gostou dele

    -Qnd fiz 14 anos ele pediu a minha mãe pra namorar cmg ( pq somos evangélicos e tem td uma "TRADIÇÃO")

    + ELA DISSE: NÃO!

    e isso ele se manteve orando, e muito. Qnd fiz 16 anos Deus mostrou a minha mãe que deveria me deixar namorar.

    No ano seguinte, eu ainda com 16 anos, quase 17... Começamos a conversar pelo Msn, eu estava muito magoada com um menino do meu colégio...

    Oramos muito antes de começar a namorar e Deus usou ele pra curar minhas feridas, pra me aproximar + e + de Deus.

    Hj vamos fazer 4 anos juntos. Foi muita luta, crescemos juntos. Deus me usou pra ele voltar a estudar, ele vai se formar agora, Abrimos nosso próprio Negócio.

    -TDS disseram que nós não iríamos ficar juntos, que não daríamos certo, que não era de Deus, que ele não era pra mim

    -DEUS HONROU nossa fé, e agora vai chegar O DIA + FELIZ DA MINHA VIDA, a prova do amor e do Cuidado de Deus com nossa VIDA!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tadinhooooo!! Mas que liiindaaa sua história Smiley winking Realmente, era para vocês ficarem juntos pra sempre!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em 10/04/2007

    Nos conhecemos em um curso de manutanção de computadores. Ele tinha 14 e eu 15 anos.

    Eu namorava um menino, mas era um namoro totalmente conturbado. Vivia revoltada e triste.

    O Bruno sempre queria chamar a atenção de um jeito ou de outro, e eu achava ele chato pra caramba.

    Quando terminei meu relacionamento meu ex ainda mantinha contato, então era aquela coisa, estavamos enrolados.

    Mas o Bruno sempre se mostrou um menino que me fazia rir quando eu queria chorar, ou não me largava qando eu queria ficar sozinha.

    A amizade dele foi virando algo valioso pra mim. Mas aí veio o pedido para eu ficar com ele.

    E junto veio o não. Assim foi por dois anos. Mantiamos contato por Orkut.

    Mas Deus insistiu em nos unir.

    Foi quando eu marquei um passeio a Galeria do Rock com um pessoal com um intuito (voltar com o meu ex, ai que ideia mais infeliz que eu tive).

    Mas no final ninguém que eu chamei foi, eu briguei (de novo) com meu ex e saó fomos eu e o Bruno.

    Daí ficamos mais próximos. Ele ia na minha casa todos os fins de semana, e um dia veio o pedido (depois de uns 100 não) eu aceitei.

    Mas tadinho do meu amor... Foi difícil, viu? kkk

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aí, que legaaal Smiley winking Eu vou casar em janeiro de 2015!

    Eu concordo com você... se vocês casarem em 2015, terão mais tempo de juntar dinheiro, pagar tudo certinho e tals Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Ativo Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari Meu noivo quer que seja já ano que vem até outubro.

    Estou convencendo ele à fazermos em 2015, pois teremos tempo pra pagar tudo, ver casa e terei terminado meu curso.

    Quero que seja em outubro.

    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Ativo Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda sua História.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Macumba foi boa! huahuahuhuahuau

    NOSSA, que históriiaaaa, hein?! O mais engraçadinho é que é UMA SUPER HISTÓRIA de amorzinho de colégio, quando somos bobinhas e não temos noção de nada huauhauhhuauauhhuahua que legal. ADOOOREI Smiley winking

    MAS essa histórinha de colégio será uma grande história de amor! Smiley smile QUe lindos...

    Espero que vocês sejam MUITO felizes. Que mês vocês casam?

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huahuauhuhauhauha vou leeerr.. Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Ativo Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari já escrevi meu testamento. hahahaha!

    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Ativo Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou contar a Minha então. E ela é longa meninas.... Boa Leitura hehehehe!

    Conheci meu noivo na 6º ano (antiga 5ª série) tinha 12 anos em 2004. Eu era novata na escola, sem vaidade alguma, uma das nerd's da sala. Ele já era do 8º ano (antiga 7ª série) e era o 'popular" e faz tudo das diretoras.

    Nos conhecemos na fila do reifeitório da escola, ele ficava controlando entrada dos alunos e sempre me barrava, ele fazia isso com todas as meninas "interessantes" e pedia um beijo no rosto de cada uma para poder entrar no local, ele fazia isso com uma menina que andava comigo e depois ele passou a fazer comigo também. No principio eu nem ligava, apenas o via como um chato. hehehehe.

    O tempo passou ele começamos a fazer um projeto juntos, na época ele namorava uma menina de outra turma, mas do mesmo ano que eu, e meu melhor amigo na época sofria por gostar dela, e eu continuava sem nem ligar pra nada, acabou que o tempo passou e eles terminaram. Ele começou a ficar com outra menina que eu conhecia e fazia parte do meu grupo. Até que um dia (março de 20 um menino do nosso projeto perguntou se erámos namorados pq andávamos juntos e sempre conversando sobre o projeto que fazíamos. Meu noivo disse que sim, e eu confirmei, o menino duvidou, então meu noivo me virou e me deu um beijo (novembro de 2005), eu nunca tinha beijado ninguém até esse momento. =D

    Lembro como se fosse hoje, fiquei vermelha e com o coração aos pulos. Pronto era o que bastava para ficar apaixonada. Via o Ricardo (meu noivo) como meu príncipe encantado. Porém ele ainda ficava com a outra menina. Terminou o ano e ela saiu da escola, pronto meu caminho estava livre, que nada! Ele ficou com outras meninas e ficava comigo também, sofria, chorava, ficava com raiva, mas não conseguia não estar com ele. Até os professores da época sabiam, envia diversas cartas de amor. Na época o Ricardo era indeciso, tinha medo, mas dizia que tinha um grande afeto por mim, ficamos entre idas e vindas, brigas e tudo mais, foi assim por 2 anos.

    Em 2007 já tinha uma mente um pouco maior e coração dolorido, comecei a ficar com outros garotos, pq não tinha esperança com meu noivo, porém numa conversa com uma professora na escola, ela me deu um conselho:

    "- Fernanda, dá um gelo no Ricardo. Finge que não se importa com ele!'

    Pronto, era o que eu precisava fazer, então comecei a namorar um amigo da minha familia, ele aceitou ficar comigo, fui bem clara sobre o objetivo e ele como grande amigo concordou sem problemas. Observação: ELE ERA 9 ANOS MAIS VELHOR DO QUE EU. EU TINHA 14 ANOS E ELE 23.

    Começou aí os comentários na escola, pois o meu namorado me pegava todo dia de moto na porta da escola, já não ligava mais pro Ricardo e nem ia mais a igreja dele. As professoras começaram a falar com Ricardo sobre mim, que ele estava perdendo uma oportunidade e tal. Meu "namoro" durou 2 meses. Até que em 28/07, meu namoro terminou, por coicidencia na semana seguinte Ricardo me enviou uma mensagem pelo Orkut, fiquei mega feliz e fui encontrá-lo em 07/08/2007, na sorveteria ficamos conversando e viu que eu gostava muito mais dele do que as outras, que elas queriam ficar com o popular da escola, eu não, eu queria ficar com o Ricardo, o inseguro, o cabeçudo.
    Chorei muito, e lhe disse que era a coisa que queria ouvir há muito tempo. Eu estava mega feliz, mas não demorou para continuar alguns problemas.

    Agora EU era Fernanda insegura, não suportava ele conversando com as garotas, etnão as brigas começaram e ficamos no lenga-lenga de terminar e voltar inumeras vezes, dependendo no ano nós terminavamos umas 10 vezes, quase uma vez por mês.

    Foram tempos dificies pois acabou que eu errei com ele umas 3 vezes, ele perdeu a confiança em mim, mas eu não tinha noção do que eu fazia, achava tão normal, eu estava no meio de pessoas que nem ligavam se traiam ou não, ou se eram traídas. Ou seja acabou que tinha esse pensamento também.

    Pronto, o relacionamento ficou insustentável. Brigavámos pra tudo e por todos. =(

    Até que terminamos e ficamos uns 8 meses sem contato, chorei muito, sofri, comecei a namorar com outro menino e ele passou a me procurar, ignorava e fazia pouco.

    Foram tempos que ambos queriam castigar um ao outro. Eu pelo que tinha sofrido com ele antes, e ele pelos meus erros. Ai, ai, ai, como maltratamos um ao outro.

    Voltamos e 2 meses depois terminamos (DENOVO!)

    Ele passou a namorar uma menina do nosso círculo social e que acompanhou de perto nossa história. QUE ÓDIO!

    Descobri tudo sozinha e graças ao meu sexto sentido. Até que eu decidi, agora é eu que vou pertubá-lo, mandava mensagens, e-mail's, passava perto da casa dele. A namorada dele com birra de uma briga deles, foi viajar, e no mesmo dia ele me procurou, ficamos o final de semana juntos e na segunda feira ele terminou com ela. pronto! Ponto pra Fernandinha!!!!!

    Passou mais alguns meses e terminamos denovo (Aff! Já está cansando isso!). Dessa vez ele não ficou com ninguém, pelo menos não soube e ele também falou que não! Eu comecei a namorar outro rapaz, durou 1 mês não deu certo e eu e o meu noivo começamos a nos comunicar, voltamos em abril de 2013, estamos batalhando desde o incio para que tudo fique bem, estou mais madura, trabalhando minha insegurança e fazendo as atitudes certas para pessoa certa que é ele.

    Estamos bem mais calmos, se tem algum problema, resolvemos numa boa dose e tempo de conversa, o relacionamento está mais leve e bem mais tranquilo. Estou finalmente sendo feliz com ele, ele diz o mesmo pra mim. Ele me pediu em noivado ou casamento (como ele mesmo diz! hahahaa) em 14/09/2013. Estamos muito animados para o casamentos, eu estou pesquisando os preparativos e ele ralando bem mais do que antes para que assim possamos dar conta do casamento que sonhamos.

    Estamos aproveitando cada dia nosso com alegria e paciência, lemos até o Casamento Blindado que sinceramente ajudou muito a ver os problemas de fora, tirando nossas opinões e sentimentos e sendo mais racionais.

    Nos amamos desde sempre e tudo o que vivemos foi só pra afirmar cada dia mais esse amor. ou como chamos de KARMA E MACUMBA! hahahaa.

    Agora até 2015! E até que a morte não nos separe!

    Espero que tenham gostado. Beijos

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc já contou sua históriiaa, Fernanda??!

    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Ativo Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda História de encontros e desencontros.

    Tudo tem seu momento

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Alessandra, para vc tb...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas agora também... ele não te perde nunca mais! Smiley winking Valeu a pena esperar né! Tinha que acontecer no tempo certo Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Mari, não foi fácil para ele, dou mt valor a isso,pq sei que é tão dificil de acontecer.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, e o tempo de Deus é perfeito! Acontece na hora certa!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é tão romântico! *----------------*

    Tudo de lindo pra vocês!!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiiiiiiindooo! Smiley laugh Adooorei a sua história...

    Tadinho... e ele esperou 3 anooosss para ficar com vc.... isso é que é amor rs...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Mari que história legal,

    Vou contar a minha então...

    ... Em 2009 arrumei meu 1º emprego de vendedora em uma loja de chocolates.

    Eduardo era o gerente da fabrica que ficava atrás da loja, de vez em quando eu tinha que ir ajuda-lo, com isso nos aproximamos e ficamos amigos, ele se apaixonou por mim, porém eu não o correspondia, realmente ele era só meu meu amigo. Chegamos a ficar nessa época mas eu expliquei para ele que era somente amizade (tadinho sofreu).

    O tempo passou e nunca nos afastamos, eu dividia td com ele, nos tornamos então melhores amigos.

    1º Maio 2012

    Marcamos de ir ao cinema, chegamos lá tds ingressos estavam esgotados, ele me levou embora, estava chovendo, então ficamos dentro do carro, ouvindo Paula Fernandes, com td carinho, amor e respeito ele me beijou tão apaixonado, e me pediu em namoro. Claro que a resposta foi SIm!!

    Foi a melhor decisão que eu tomei aceitar namorar com meu amigo. Hoje sou completamente apaixonada e vivo sonhando com o dia em que vamos casar, e ele sempre me diz que se fosse para voltar no tempo esperaria td de novo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ual! Que história... que liiindooos! Smiley winking

    Sinto muito sobre seu irmão! Smiley sad

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHHHH! Mas eu quero saber, mesmo que longa... colocaaaa, por favor!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa tava lendo algumas histórias e tudo tão lindo, porque o Amor é assim neh... Vou contar minha historia pra quem quiser ler: A 7 anos atrás mudei para Belo Horizonte (pois sou do interior, da cidade de Ituiutaba) para estudar e fazer faculdade, vim morar com minha avó materna. Quando mudei pra cá tinha um namorado e namoramos 5 anos entre muitas idas e vinda, sendo que 3 anos namoramos a distancia, namorava mais para agradar o meu pai, pois nossos pais eram amigos e toda vez que eu terminava o namoro (porque ele não valia nada) o meu pai brigava comigo e eu ouvia sermão. Quando ele ia pedir minha mão em casamento dei um fora nele porque não queria iludilo e ser o resto da vida infeliz pois eu não o amava. Terminando com ele fui curtir minha vida, entre muitas farras e gandais e acabei cometendo outra burrada, me relacionei com um dos meus melhores amigos e pra piorar colega de trabalho que também não valia nada, e o pior de tudo eu sabia o que ele fazia com as namoradas que ele arrumava e me submeti a isso, ele tinha um filho e sempre tinha um caso com a mãe do filho e eu cega não queria ver, até que um dia acordei e não me submeti mais a essa relação, namorei com ele durante 1 ano e nunca havia conhecido ninguem da familia dele. Foi ai que conheci a irmã dele e nos tornamos melhores amigas, viajavamos, saiamos e com ela fiz outras amizades tambem. Foi ai que recebi a pessima noticia que meu irmão havia falecido, fiquei sem chão, triste, desanimada, não queria fazer mais nada da vida, porque meu irmão era tudo pra mim, meu caçula, com quem eu contava tudo da minha vida e recebia conselhos, fiquei um tempo sem sair, só de casa pro trabalho. Foi ai que apareceu uma amiga das que minha ex cunhada me apresento que me colocou pra cima, e fomos pra boate. Fui na boate e fiquei com um menino, só que tipo ele me enrolo, falo que ia ali e voltava e sumiu, e foi ai que apareceu meu Principe Encantado. Bom ele todo certinho achou que o menino que eu tava ficando fosse meu namorado, e chegou conversando e puxando papo comigo, eu estava super me entrosando com ele quando os amigos do menino que eu fiquei foram pra cima dele pra brigar com ele, (como se eu fosse realmente namorada do outro menino, que sumiu e me deixou plantada lá igual a uma arvore), foi ai que meu principe virou pra mim e disse: Vai no Banheiro pra gente se beijar, (porque na boate o banheiro feminino era do lado do masculino) e eu fui, a gente ficou a noite toda juntinhos, e ele me convidou pra sair depois de la e eu não quis, então ele me passou o telefone dele pra quando eu chegasse em casa avisasse ele que havia chegado bem. Anotei o cel dele no papel, e quando cheguei em casa avisei ele, e dai começamos a conversar, trocar mensagens e nunca acontecia da gente sair de novo, pq quando ele podia eu não podia e vice e versa, ai meio que desisti dele, e entreguei pra Deus. Foi quando todo lugar de festa que eu ia encontrava com ele, até em BR a gente se encontrou uma vez indo pra um show, e daí a gente ficou e não desgrudamos mais, tive medo dele ser igual aos outros que namorei e por ser mais novo que eu (ele mentiu a idade pra mim, quando nos conhecemos) mais ele me surpreeendeu e me surpreende cada dia mais, sinto que ele é o amor da minha, veio me completa, me sinto completa ao lado dele e feliz novamente...Eu o amo tanto e é isso, agora vamos noivar e em 2015 se Deus quiser oficializar esse amor tão lindo. (e entrando em detalhes de sogra, a minha me adora e eu adoro ela, ela sempre me fala que ganhou uma filha) amo a familia do meu Amor...Smiley smile

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua historia, muito lindinha.A minha é meio longa...acho que num vou por não rs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huauhauhhuahua desidrateii foi ÓTIMO!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desitradei rsrs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiindooo! Smiley winking E emocionante... aí vc chorou mais ainda né?! rs...

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi demais! até meu pai, que tem um coração de pedra chorou rs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooossa... que liiiiiiiiiindooo! Smiley laugh Adorei a ideia dele da aliança na bexigaaa! oounnnn Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legaaaaall... e vc está mega certa... as coisas acontecem no tempo Dele sim! Smiley smile

    Que Deus abençoe muitooo vocês também!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foiiiii *-------*

    Ele fez um churras na casa ele, chamou muuuita gente, mas não desconfiei porque ele sempre faz churrasco lá. Bom em certo momento o irmão dele me chamou no quarto pra ver uma música no pen draiv pra tocar, dai o wesley me chamou, fui andando pelo corredor e vi um reflexo vermelho na cozinha, quando cheguei lá o teto estava cheio de bexigas vermelhas flutuando, *--* começou a dizer umas coisinhas bonitinhas (não lembro rs), e no final ele puxou uma bexiga e na linha estava amarrada uma aliança, dai ele disse "quer casar comigo?" Auuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnn

    Foi perfeito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas