Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Mari, dia 7 de Novembro de 2013 às 15:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 237

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram? Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...) Eu...

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram?

Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...)

Eu estava no primeiro ano da faculdade (Metodista! - 2005) tendo aulas no prédio de ADM. Sempre que eu tinha aula lá, eu o vi (Aí, ele era tão fofo e eu era boba 17 anos hahahaha). SEMPRE SEMPRE SEMPRE paquerava ele... e babava, mas eu nunca tive coragem de falar, sorrir ou nada, só olhava mesmo. UM BELO DIA, para a minha tristeza, ele aparece namorando uma menina da minha sala! Hunf*

Desencantei! rs... enfim, os quatro anos de faculdade se passaram, eu causei, curti muito, fui em várias festas open bar, viagens de faculdade, enfim, curti a vida adoidado, e acredita que eu NÃO consigo lembrar dele durante essa época?! Meio que, depois que ele começou a namorar, eu nunca mais o vi e não lembro dele. (Engraçado, né?)

Terminei a facul, estagiei um ano na área aqui no Brasil, morei dois anos nos EUA, e voltei (Fevereiro de 2012). Durante esses dois anos nos EUA, ele me add no Facebook, mas acreditem se quiser tb, eu nem se quer lembro de ter adicionado ele hahahahahaha

Aí, eu estava em casa, um dia, e as postagens dele começaram a aparecer na minha timeline (Até então, eu nunca tinha visto!). E, eu não sou boba, comecei a curtir TUDO (literalmente) que ele postava HAHAHAHAHA... E pensei que dessa vez eu tinha que tomar coragem e mandar um oi. Mas aí, de onde tirar a coragem? E outra, eu nunca tinha falado nada com ele, tipo, o que eu falaria agora?

GENTE, até me arrepia, mas não é que ELE me mandou inbox (21 de Maio de 2012)!!!! Foi uma coisa louca, eu estava no telefone conversando com o pai da família lá dos EUA e quando eu vi a mensagem eu quase "morri de sunga branca" hahahaha. Fiquei bege... tive um troço... não conseguia mais falar em Inglês!

A mensagem dele falava que meu gosto musical e de filmes também eram interessantes (Ele gosta dos mesmos!). E foi aí que as mensagens de 3 linhas se tornaram livros de 100 páginas hahahaha...

Como ele ia viajar a trabalho, ele me chamou pra sair, e fomos (24 de Maio de 2012), e ficamos, e um mês depois começamos a namorar rs...

O mundo dá tantas voltas! Demoramos 7 anos para se "reencontrar". Eu nunca imaginei que AQUELE menino seria meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos!!

Aí Aí Smiley heart

Beijinhos, girls!

237 Respostas

  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Paloma!!! Que vc tb muito seja feliz! Smiley heart

    • Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlio é primo de uma paciente que tive. Ela teve um tumor na cabeça . Dai resolvemos sair juntas e ela o levou. Depois disso não nos largamos mais . Rsrs...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obg amei a sua tbm

    • Responder
  • Fabrine
    Noiva Ativa Maio 2015 Aargau
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor Smiley winking
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    *--* Linda sua hitória!

    Felicidades

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quantas histórias para uma .!

    Ufaa. Eu ri e me emocionei.!

    Espero q vc seja uito feliz

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeei sua história.! Acho que precisa ser assim mesmo, o nosso namorado o melhor amigo (:

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindaaa sua históriaa *---*

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    'Brigadinha! Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito verdade! Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigadinha Smiley catface

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nuss como é o destino hein... que vcs sejam mt felizes

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Paulinha felicidades pra vcs tb!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Paulinha, você que o diga também né? Qdo as coisas tem q acontecer elas acontecem mesmo que não entendamos na hora!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ouuunnn... que história lindonaaaa Smiley winking Adoooreiiii!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, depois de ler várias histórias lindas e interessantes, vou me arriscar. É curtinha, curtinha! Hahahahaha... #pegadinhadomalandro

    Conheci meu noivo na igreja. Isso foi por volta de 2003. Eu era casada com uma outra pessoa, e na época, ele iria se casar. Eu e minha irmã cantamos no casamento dele!!! Músicas lindas, melosas e românticas. Kkkkkkkkkkkkk... sou obrigada a rir!

    Anos se passaram... eu me divorciei em 2007 (meu filho tinha 7 meses). E me afastei da igreja, perdendo assim contato com todo mundo.

    Em 2010 voltei para a igreja (mas em outra dessa vez). E em 2011 me casei novamente (aff). Achei que era a coisa certa, afinal, o camarada era meu amigo há mais de 10 anos. Foi um tiro no pé! Me arrependo até hoje! E me divorciei em março de 2013.

    Passados alguns meses (começo de maio/2013) meu atual noivo (e último, se Deus quiser! rs) me add no facebook. No dia que ele me add eu estava na casa da minha irmã. E pra confirmar perguntei pra ela quem era, pq nunca add quem não conheço. E ela me confirmou que era o Flávio, ex da 'fulana de tal'. Aí resolvi adicioná-lo. E passou. E esqueci do pobre rapaz lá na minha lista de amigos, rs.

    Com o passar dos meses, ele muito espertinho, começou a curtir minhas publicações (bááááásico, hahahaha). E eu comecei a ver fotos dele, lembrar como ele era (embora eu apenas dizia "oi" e "tchau" pra ele na igreja, ele sempre pareceu uma pessoa muito legal e doce, de boa família e de caráter, mas que não tinha boca pra nada e era mandado pela mulher). Ahhhhh... e de um sorriso encantador! Smiley catface

    Aí eu comecei a vê-lo com outros olhos. Mas como meu segundo casamento havia sido o MAIOR erro da minha vida, eu ainda estava tentando me reerguer. Achei que era melhor eu parar de curtir as publicações dele (claro que acabei entrando nessa, rs), seguir sossegada sem ninguém naquele momento e me refazer física, psicológica e financeiramente.

    Mas aí veio a surpresa: dia 05 de julho (2013) ele me mandou um inbox. Gentemmmmmmmmmmm... que saco! Eu tinha decidido sossegar e vem ele todo cauteloso, pisando em ovos querendo saber se eu estava bem depois de tantos anos? Hahahahahahahaha... Mas ainda bem que ele resolveu puxar papo! Kkkkkkkkkkk... Nesse dia ficamos teclando no inbox até as 5hs da manhã. Imaginem as perguntas (das DUAS partes): separou? Casou de novo? Teve mais filhos? E sua mãe? E suas irmãs? Já se divorciou? Tem chance de voltar? Seu ex ainda gosta de vc! O que anda fazendo? Fez faculdade? (E por aí foi madrugada adentro!)

    Ele tinha se separado da mulher dele (que eu cantei no casamento! kkkkkkkkkk), se envolveu com outra mulher e morou junto... e conforme ele ía contando (eu não contei nem 1% sobre mim), percebi que tínhamos muitas histórias parecidas. Ele sofreu bastante também. Mas como é um romântico incorrigível, ainda acreditava no amor!

    Deixei claro que não queria envolvimento. Expliquei beeeeeeeeeem por cima algumas coisas que eu e meu filho havíamos passado, e que eu não cometeria erros novamente. O não dele já estava 'na ponta da agulha'! Dei vááááários nãos, rs.

    Mas aí, dias passaram... papo vai... papo vem... galanteios... Aí já sabem né? rs

    Acabei aceitando ir ao cinema com ele. Mas NADA rolou! Aí saímos mais umas 2 vezes (sem rolar nada!) e ele disse que queria namorar sério comigo. Que ele não queria errar novamente etc etc etc. Mas tinha um porém: ele ainda não era divorciado no papel. Gentemmmmmmmmmmmmm... esse homem foi no dia seguinte no advogado dele e pediu para dar entrada no divórcio! Kkkkkkkkkkkkkkkk... #muitofofo

    Dias depois já saiu, e aí, iniciou nossa real história. Começamos a namorar em 28 de julho de 2013. Para minha surpresa, em sinal de respeito mesmo, ele foi falar com a minha mãe! Kkkkkkkkkkkkk... uma baita marmanja, dona do próprio nariz, independente passando por algo assim??? Tenho que valorizar a atitude né meninas??? Smiley heart

    E no dia do meu aniversário (19/12) ele me fez uma surpresa. Combinou com minha irmã e minha mãe de tomarmos um lanche de noite pra comer um bolo. Fomos até a casa da minha irmã, e para minha surpresa, antes do parabéns, ele me pediu em casamento na frente de todo mundo! Hahahahaha...

    Claro que aceitei!!! E agora estamos fazendo planos de nos casarmos no segundo semestre deste ano. Como não é nosso primeiro casamento, não podemos esperar muito tempo se queremos andar conforme o que cremos. Então não dá pra enrolar não, rs.

    Tenho superado muitos traumas com a ajuda dele. Meu filho gosta muito dele! E isso me faz ter mais certeza ainda! Ele faz tudo por mim (ainda bem que não sou mercenária, rs). Super romântico, carinhoso, atencioso, gentil, divertido... é um cara que minha família aprova (eles são meu termômetro)... e sou aprovada pela família dele também. Smiley catface Ah, e de um sorriso encantador!!!

    Resumindo: estou muito feliz e creio que agora estou fazendo tudo certo, como deve ser. Ainda creio no meu "felizes para sempre" ou "até que a morte nos separe"!

    Ufaaaaaaaaaaaa... rs

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo Camila!

    Que vcs sejam muito felizes!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha outro rapaz persistente aí! Hahaha...

    Muito legal!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba! Rapaz persistente!!! Hahahaha... #brinks

    Que Deus os abençoe sempre!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Mariana. Olha, por isso sempre digo: quando tem que ser, tudo se encaixa e na hora certa!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Paloma!!! Que Deus os abençoe sempre!!! Smiley catface

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ataque de periguetice foi o máximo!!! Hahahahaha...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha Smiley winking

    • Responder
  • Fabrine
    Noiva Ativa Maio 2015 Aargau
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindah neeh , mais só resumir pois e mt grande kkk Smiley winking!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, Fabrine... que história liiiindaaa Smiley winking

    • Responder
  • Fabrine
    Noiva Ativa Maio 2015 Aargau
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem irei contar a minha história pra vcs e um pouquinho longa...
    O meu noivo já min conhecia a bastante tempo mais juro p vcs q n lembro dele rsrs.ele era amigo de bagunça junto com os meus tios bebedeiras e baladas. Eu sempre fui evangélica desde de criança, o meu noivo aceitou ao nosso Senhor Jesus e começou a namorar com uma garota da igreja e nisso eu era bem criança, ele se tornou o meu professor do grupo de jovem, mais nunca sentir nada por ele, numca mesmo era uma pessoa normal sem sentido aliás apenas meu professor. Nisso ele iria casar se cm essa namorava dele já tinham construído a casa deles e tudo mais neste período ela se apaixonou por um rapaz do seu trabalho e então eles dois acabaram terminando e ela hainda paga a metade da casa p ele hj.nisso passou uns 2 anos q eles se separam. Ai ele resolve viajar para Paraná para fazer missões e nisso ele conhece uma garota e troca números de telefone, ele disse q iria orar para vê se era de Deus mesmo, e nisso ele resolve ligar p mãe dele em minhas e depois revela sobre nos dois, e neste período eu mandei msg no orkut dele, tb nem sei pq kk (eu mandei assim ola Ju paz do Senhor volte logo estamos cm saudades) ,passando uns dias ele vem embora p minas e neste exato dia em minha tinha tinha culto família, nossa chega ele todo todo cm uma calça jeans, sapato social, blusa em corte V preta.e um perfume exalando se longe e min da um abraço meu Deus min apaixonei, meu coração palpitou tão forte, notei que foi amor,conversamos normal ele min mostrou a foto da mulher que ele estava trocando msg e tal terminou o culto cada um foi p sua casa, depois disso tinha uma campanha e nesta campanha Deus só estava confirmando,e ficamos numa amizade colorida e nisso ele perguntou se eu queia ficar com ele, eu disse que não pq ele estava trocando msg cm a outra mulher (olha o ciúme kk) ai ele disse que iria parar pq Deus n tinha confirmado p eles dois namorarem então parou d conversa e pronto, ai eu disse que sim, mais n ficamos, p minha tristeza a mha mãe chegou da Suíça para o Brasil de surpresa e disse que veio min buscar p min ir morar com ela, eu disse ta bom vou sim, pq antes eu marova com mha tia, e nesta campanha fomos ficando mais íntimos e Ele disse que qnd viu a msg que eu mandei p ele no orkut neste período o coração dele bateu mais forte e começou a gostar d min, ai iríamos lanchar sempre depois do culto ele mt carinhoso, atencioso e sempre junto cmg, no dia seguinte fomos p igreja Deus e amor, antes do culto começar estamos esperando a igreja abrir eu , ele e a mha mãe, as mhas duas primas e a minha tia.e nisso ele min pediu em namoro eu disse que tinha que pensar pq eu estava indo embora p Suíça, ele disse n tem problema eu te espero o tempo que for preciso owwn *•*. Depois do culto fomos lanchar e ele min mandou msg dizendo msg só p min amor, eu já fiquei desabrochando sou mt chorona, depois terminamos e estávamos indo embora ai ele min falou que já fazia um tempo que ele estava min amando e queria namorar comigo e não importa se eu estava indo embora. Nisso começamos a namorar 31 de julho e eu vim embora dia 10 de agosto. Foi as melhoras semanas mais felizes da minha vida e tb as mais triste , ele fez uma despedida linda p min na igreja fez um churrasco e a mãe dele as irmãs os irmãos sempre min abraçando no outro dias foi a família dele toda almoçar em mha casa tds tão gentios damos super bem, ele foi até em bh cmg e mha mãe viajamos anoite tda e eu e ele só chorando e ele dizia n chora vamos ficar junto vc vai ser fiel cmg e eu cm vc pois foi Deus qm nos uniu ownn . Nisso cheguei em bh comprei umas alianças de compromisso tão lindas ele ficou td bobo. Eu vim embora p Suíça ficamos umas semanas sem conseguir se falar ele min mandava msg eu n recebia eu o mandava. E tb ele n recebia mt triste, depois conseguimos nos falar sempre e ficamos namoramos eu na Suíça e ele no Brasil 7 meses e 1a semana depois disso ele veio e estamos juntos até hj e feliz tenho certeza que vamos ficar para sempre juntos meu sonho e mha família cm ele, filhos netos etc. Td de bom que Deus min deu e o que Deus uniu o homen n separa.. Bom essa e a minha história desculpa por ser longa . Felicidades p tdas nos ..
    • Responder
  • Fabrine
    Noiva Ativa Maio 2015 Aargau
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai flor que linda a sua história a minha e quase assim!
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ehh Ufa *-*

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendiii... ah, mas que bom que agora está tudo certoooo Smiley winking

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo foi dificil, ela não queria.

    Nunca imaginou eu e ele, queria uma mulher mais madura pra ele e delicada ( patricinha ) sahushaushas

    enfim.... sogra. shaushuash

    sofri um pouquinho! shuahsuahsu

    Mas conquistamos as pessoas no amor. Você é bom o relacionamento, mais demorou 3 anos shuahuashuahs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iuuupppiii Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas