Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Como vocês se conheceram?

Mari, dia 7 de Novembro de 2013 às 15:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 237

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram? Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...) Eu...

Olá, meninas. Boa tarde! Eu estava reparando que não tem nenhum debate das noivinhas contando como conheceram seus loves (pelo menos, eu não achei!). E aí, como e onde vocês se conheceram?

Vou contar um pouquinho da história minha e do Dani (aí, gente, eu sei que sou detalhista, mas adooro rs...)

Eu estava no primeiro ano da faculdade (Metodista! - 2005) tendo aulas no prédio de ADM. Sempre que eu tinha aula lá, eu o vi (Aí, ele era tão fofo e eu era boba 17 anos hahahaha). SEMPRE SEMPRE SEMPRE paquerava ele... e babava, mas eu nunca tive coragem de falar, sorrir ou nada, só olhava mesmo. UM BELO DIA, para a minha tristeza, ele aparece namorando uma menina da minha sala! Hunf*

Desencantei! rs... enfim, os quatro anos de faculdade se passaram, eu causei, curti muito, fui em várias festas open bar, viagens de faculdade, enfim, curti a vida adoidado, e acredita que eu NÃO consigo lembrar dele durante essa época?! Meio que, depois que ele começou a namorar, eu nunca mais o vi e não lembro dele. (Engraçado, né?)

Terminei a facul, estagiei um ano na área aqui no Brasil, morei dois anos nos EUA, e voltei (Fevereiro de 2012). Durante esses dois anos nos EUA, ele me add no Facebook, mas acreditem se quiser tb, eu nem se quer lembro de ter adicionado ele hahahahahaha

Aí, eu estava em casa, um dia, e as postagens dele começaram a aparecer na minha timeline (Até então, eu nunca tinha visto!). E, eu não sou boba, comecei a curtir TUDO (literalmente) que ele postava HAHAHAHAHA... E pensei que dessa vez eu tinha que tomar coragem e mandar um oi. Mas aí, de onde tirar a coragem? E outra, eu nunca tinha falado nada com ele, tipo, o que eu falaria agora?

GENTE, até me arrepia, mas não é que ELE me mandou inbox (21 de Maio de 2012)!!!! Foi uma coisa louca, eu estava no telefone conversando com o pai da família lá dos EUA e quando eu vi a mensagem eu quase "morri de sunga branca" hahahaha. Fiquei bege... tive um troço... não conseguia mais falar em Inglês!

A mensagem dele falava que meu gosto musical e de filmes também eram interessantes (Ele gosta dos mesmos!). E foi aí que as mensagens de 3 linhas se tornaram livros de 100 páginas hahahaha...

Como ele ia viajar a trabalho, ele me chamou pra sair, e fomos (24 de Maio de 2012), e ficamos, e um mês depois começamos a namorar rs...

O mundo dá tantas voltas! Demoramos 7 anos para se "reencontrar". Eu nunca imaginei que AQUELE menino seria meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos!!

Aí Aí Smiley heart

Beijinhos, girls!

237 Respostas

  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda Mari! Quando as coisas tem que acontecer, simplesmente acontecem e no tempo certo!

    Eu conheci o Rick na balada, na Flexx Club em fevereiro/11 (sim, é uma balada gay...mas hetero tbm vai!kkk).

    Nós dois estávamos curtindo o "movimento" solteiro, causando, conhecendo um monte de gente, então naquele dia ficamos, mas nem demos importância.

    Masssss, minha irmã estava ficando com um amigo dele (que é mue cunha até hoje), e de vez em quando nós nos encontrávamos na balada. Até que num belo dia 27/03 eu ia numa rave com as minhas amigas e ele veio pelo face perguntando se eu ia, porque não tinha chamado ele...ai eu falei "a rave é pública oras, vamos..."kkk

    E desse dia em diante não nos desgrudamos mais! Nos conhecemos no dia 08/02/2010, nos apaixonamos no dia 27/03/10, começamos o namoro no dia 30/04/2010..noivamos no dia 10/11/12 e vamos nos casar no dia 02/05/14, 4 anos depois!

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixi, isso aí é um bão dum resumão ainda. A sua história tbm é bem legal.

    • Responder
  • Withiney
    Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás
    Withiney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É vdd, ele ganhou meu coração assim, rsrs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí, que legaaal Smiley winking Realmente, não tem como não se apaixonar por alguém que está sempre presente nas horas mais difíceis!!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nooossa, que história, hein????!! Adooorei

    • Responder
  • Withiney
    Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás
    Withiney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo !

    Conheci o Leandro em uma reunião na casa de uns amigos ,

    nao lembro muito bem dele nesse dia , rsrs ,

    mas lembro que ele foi me levar em casa.

    No primeiro momento , Nada ! rs

    Nenhuma atração nem nada, kk

    mas aos poucos fomos nos tornando amigos , e

    ele sempre estava presente nos momentos que eu mais precisava Smiley heart

    ( muitas e muitas noites comigo no hospital)

    Não teve jeito , me apáixonei , rsrs

    mas fiquei na minha , kkk, nao queria correr o risco de perder meu melhor amigo.

    E então um ano depois , nos aproximamos mais , e oficializamos nosso relacionamento Smiley smile

    Antes de ser meu noivo é meu melhor amigo Smiley ring , kk

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiindooos s2

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci o Guilherme na Fatec no curso de Análise de Sistemas onde eu só fui parar para incentivar o meu então namorado a fazer alguma coisa da vida pq ele era vagal e não gostava de trabalhar e nem estudar. O Guilherme era casado, eu namorava, mas ficamos amigos, eu me interessei demais por ele, dei o pé no namorado, passou um mês ele se separou e aí ficamos juntos. Lá se vão 4 anos juntos e daqui um mês, casório.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que fofo. Eu e meu love fomos apresentados por uma amiga em comum, ele me ligou e saimos, 15 dias depois estavamos namorando, 5 meses depois noivando e logo casando! Ele é o amor da minha vida!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boniiitooos Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí, que liiiindos Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no colégio onde trabalhávamos, depois de um ano, começamos a nos encontrar e o amor começou! Rs

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ounn que lindooo

    Vou contar um pouquinho de nós....

    Eu estava em um relacionamento de 2 anos e 4 meses e ele meio me pedir "tempo", eu disse que isso não existia e que iamos terminar. Minha mãe falou vão jogar esses anos no lixo. E aceitei o tal tempo.

    Não tinha o que fazer fui entrar no bate papo da UOL, eele veio falar comigo, morava perto de casa hehehe

    Trocamos e-mails, orkut (não existia face na epoca) e celular. Conversavamos SEMPRE. Até que ele quis me conhecer. Eu fazia boxe e ele me buscou, fomos para um local escondido, pois eu ainda namorava. Desde o dia que nos conhecemos ele sempre nas folgas vinha me ver, ou me buscava no boxe heheh

    Passou o tempo do "tempo" e ele falou e aí o que vai fazer. Não tinha mais como recuperar o namoro antigo, daí terminamos.

    Ele chegou a me pedir em namoro 3 x e eu nao queria, por causa do relacionamento antigo. 3 meses depois aceitei a namorar ele. 9 meses depois noivamos. E agora vamos nos casar

    hehehe

    Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas