Oi!!!
Esse debate estava quase pronto e seria postado na sexta, dia anterior ao meu casamento, mas não tive tempo de postar na data que eu tinha planejado...
Aproveitando a ideia dos "compilados", que por sinal eu adorei, vou colocar aqui o texto original que seria publicado no dia 20.09.19.
Amanhã é o meu dia. Enfim o dia 21 chegou!
Cheguei aqui faltando 1 ano e 5 meses para o casamento. Tão logo decidimos nos casar, procurei um aplicativo que me auxiliasse no planejamento. Que mão na roda o casamentos.com!
Nesse debate contei como faço uso do aplicativo.
Faltando 1 ano, contei como estava o meu cronograma. Fiz o mesmo quando faltavam 6 meses e na virada para os dois dígitos. Sempre tentei correr com o cronograma para conseguir o máximo de realizações. Deu certo!
Com todo esse tempo de planejamento, passamos por ciclos na participação aqui na comunidade: muito movimento no início e no final do período de planejamento, passando por uma fase de "dormência". Nessa fase da longa espera, acompanhei várias noivas, tive o meu momento de destacada e gostaria de não tê-lo perdido! Hahaha Mas a nossa participação vai caindo, naturalmente, e o app precisa ser renovado pela energia da empolgação que nos toma no início dos preparativos.
Pois bem. Acho tão legal ver o processo de outras meninas quando vai chegando o dia delas, que resolvi listar alguns debates meus, como um compilado [aha! eu usei esse termo em setembro!!! hahaha tava no meu texto guardadinho para publicar] de meu planejamento, das minhas expectativas e das coisas que fiz para esse momento especial.
Divirtam-se com a leitura!
Faça você mesmo:
Convite dos padrinhos e madrinhas
Mais dos convites das testemunhas
Arco para buquê das damas adultas
Dicas:
Buquê de fitas versus maquiagem (leiam os comentários!)
Chuva de arroz e pássaros (leiam os comentários!)
Pré-casamento
Pós-casamento
Beijos e mais beijos de uma casadinha que amou ser noivinha!