Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro

Comprei o vestido e me arrependi!

Liliane, dia 15 de Janeiro de 2015 às 22:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 249
Pois é, pois é, pois é!
Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Smiley sad
Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p meu noivo.. pq gastamos um dinheiro que iria para o lixo e nessa fase de preparativos qualquer centavo faz a diferença neh rsrs

Me senti ainda pior quando minha tia (irma do meu pai, que é costureira) disse que ficou chateada que eu comprei, que ela faria sem me cobrar nada.. Putz quis morrerrrrrr kkkk
Pois bem, mas cedo ou mais tarde ia ter que falar.
Tomei coragem e falei que não gostei do modelo no meu corpo, que ele estava me engordando mais e que estava parecendo um ELEFANTE BRANCO!!!!

Conversei com minha tia e ela me ajudou muito. Fomos juntas a Casa Assuf aqui no Rj. É uma loja super conceituada quando o assunto é tecidos para vestidos de noiva. La experimentei o modelo que realmente me apaixonei e me senti a noiva mais LINDA do planeta!
Minha tia viu que dava p transformar o meu vestido da China em um igualzinho aquele. Porém o trabalho era grande!
Comprei mais 7m de renda + uma fivela em pedras p fazer um cinto + o tule francês para o véu. .

Conclusão, comprei sem experimentar, achei que estava fazendo a melhor coisa do mundo e me ferrei! Sofri muito e gastei muito mais para reformar..

Entendam, NAO ESTOU DIZENDO QUE DA CHINA E RUIM. Mas comprar sem experimentar SIM!

Estou a tempos querendo fazer o debate, mas queria escrever já com a solução rsrs
Desculpe o texto gigante!!!
Vou postar a foto de como ERA meu vestido. A parte de cima vai continuar igual maaas só com a renda nova, sem brilho
A saia será igual a foto dois, não tem costura, um modelo mais colado também só com renda
E na parte da cintura um cinto com brilho
E a manga vai aumentar tbm.


Comprei o vestido e me arrependi! - 1

Comprei o vestido e me arrependi! - 2

249 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 6 de Novembro de 2017 às 21:57
  • Jaqueline
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei aqui em SP mesmo, e agora estou arrependissima.. oque fazer? 😭
    • Responder
  • Mel C
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpas noivinha mas não entendi qual dos vestidos vC comprou do Ali,? E com qual deles VC quer que fique
    • Responder
  • Mel C
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpas noivinha mas não entendi qual dos vestidos vC comprou do Ali,? E com qual deles VC quer que fique
    • Responder
  • Mel C
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Mel C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpas noivinha mas não entendi qual dos vestidos vC comprou do Ali,? E com qual deles VC quer que fique
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido será feito por uma amiga. As vezes na empolgação compramos sem pensar. Mas que bom que teve solução. Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em comprar lá, só que me falaram exatamente isso, que comprar sem experimentar é ruim. Como não tenho nenhuma amiga costureira estou receiosa. Acho que vou alguar por aqui mesmo.

    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu maior medo noivinha! Me arriscar a isso! Me conheço bem kkkk
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em comprar mas mudei de ideia por medo de qdo vestir não gostar tb
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bomos vestidos do ali sao lindos. Porem o corpo das chinesas nao sao como o das brasileiras. Elas sao muito pequena... Acho melhor vc comprar algo qe possa ver e esperimentar..
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu resolver... Eu tbm comprei, graças a Deus gostei muito do meu...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você ira vender o vestido ???

    • Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, estou desesperada,

    aqui no brasil pe bem mais caro do que no aliexpress, e estou em duvida de como fazer!

    me ajude.

    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que no final tudo se acertou Smiley smile
    • Responder
  • Raquel Goulart
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio Grande do Sul
    Raquel Goulart ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu também tenho muito vontade de comprar o meu vestido por um site chinês, mas o medo de não sentir "aquela sensação" quando vesti-lo é muito grande! Não poder experimentar e ter realmente certeza de que é aquele modelo mesmo que eu quero!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria comprar da China também.

    Mas tenho medo. Todo mundo que converso acha arriscado. Acho que vou acabar comprando ou alugando por aqui mesmo...

    • Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, onde é essa loja no RJ ?

    Moro na baixada fluminense!

    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo perfeitamente noivinha, eu tambem pensei em comprar o vestido na China. Mas como sou mega indecisa, preferi alugar. O fato é que eu sempre quis o modelo princesa, e se comprasse em experimentar seria ele mesmo. Mas quando fui a loja alugar, experimentei e me senti estranha, não gostei. E acabei apaixonada pelo sereia.
    Hoje vejo que teria feito uma grande burrada.

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai vc ja recebeu o seu, então vc poderá me ajudar muito... obaaaa, vc poderia me mandar a fto real do se vestido e o valor que ele saiu convertido em reais e quanto tempo vc pediu ate a chegada? me socorre coleguinha estou morrendo de duvidas

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff que indecisão,, umas postam tantos elogios, ai depois vejo outras decepcionadas. Os modelos da china são lindissimos e os preços tentadores... Que duvida cruel, ;;; vou enlouquecer rs

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliiiii, te amoooo!!rsrsrs
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morro de medo de comprar um vestido da chine por causa disso

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, essa é a minha grande preocupação e indecisão de decidir se vou ou não comprar o vestido pela internet. Já pensei na hipótese de ir até algumas lojas e experimentar modelos parecidos do vestido que quero, mas não sei se vai dar certo.
    Também fico indecisa pelo fato de que o vestido não vem idêntico ao da foto e vai me decepcionar quando chegar porque tenho certeza que vou ficar com mta expectativa esperando a chegada.

    Que dúvidaaa...

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, o meu vestido seria igual ao segundo modelo, tinha me apaixonado por ele, porem quando experimentei ele nao ficou legal em mimSmiley atonished

    Na mesma loja experimentei outro que amei, e ficou perfeito em mim, sem precisar de nenhum ajuste, entao agora estou so aguardando dia 04 de Julho para usa-lo.

    Fico muito feliz que resolveu o problema.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O segundo é perfeito, também acho que não gostaria comprar sem provar!! Eu porque todas as roupas ficam super folgadas na sintura... tenho que apertar e ajustar várias roupas que compro mesmo provando, quando dar no quadril fica folgado na cintura!! Comigo comprar sem provar roupa não rola...

    Quem bom noivinha que teve uma solução, e vai ficar perfeito seu vestido, foi o barato que saiu caro né?!?! Mas vai dar certo... Deus te abençoe e felicidades

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido era lindo! e agora vai ficar Perfeitoooo!

    Que bom que teve solução.

    Eu tive sorte!

    Comprei no Aliexpress, veio apenas com a saia diferente, mas ficou perfeitooo no meu corpo! EU AMEI !

    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu vestido de uma colega... mas quando coloquei ele... foi amor a primeira vista... estou reformando ele pra deixar um tiquin mais parecido comigo... mas eu casaria com ele sem mudar nd *-*

    • Responder
  • Karolline
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei o vestido 2, foi o uno que me fez suspirar. Até desfilei com ele dentro do ateliê. Ele é lindo mesmo
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muito medo de comprar roupa pela internet sem experimentar. Eu sou gordinha e nem tudo que esta bonito no manequim fica bem em mim e eu gosto. E as vezes, aquela roupa que acho não tao legal fora do corpo, fica perfeita em mim quando experimento.
    Assim, tenho muuuuuito medo de comprar meu vestido pela internet, apesar de sair bem mais barato.
    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, não consigo nem imaginar uma situação dessas, acho que tenho um treco rsrsrs

    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm noivinha, por isso que vou tirr fotos dos modelos que gostei, vou procurar iguais ou similares, irei experimentar e ver como me sinto, aí só depois de contatado é que vou comprar rsrsr

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, minha irmã me deu essa idéia de comprar o vestido essa semana. Eu achei os modelos lindos, mas tinha esse pensamento de que talvez pessoalmente eu não me apaixonasse tanto. Sei que alugar um vestido ou comprar fica bem pesadinho, mas acho que será melhor assim, quero me sentir segura. Obrigada por compartilhar isso conosco!
    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos são lindos amada, mas o problema é se não nos sentirmos bem, pode vir qualquer pessoa e nos chamar de linda!! que não faz a menor diferença não é verdade. Mas glórias a Deus que o desfecho do seu foi bom. Eu separei alguns modelos que gostei da China, vou tirar fotos e ir a caça rsrsr ver se acho iguais ou similares, ai vou experimentar e ver como me sinto ai sim depois faço o meu pedido. Já havia pensado em fazer isso agora depois dessa sua experiência passei a ter certeza, obrigada. bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas