Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro

Comprei o vestido e me arrependi!

Liliane, dia 15 de Janeiro de 2015 às 22:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 249

Pois é, pois é, pois é! Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p...
Pois é, pois é, pois é!
Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Smiley sad
Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p meu noivo.. pq gastamos um dinheiro que iria para o lixo e nessa fase de preparativos qualquer centavo faz a diferença neh rsrs

Me senti ainda pior quando minha tia (irma do meu pai, que é costureira) disse que ficou chateada que eu comprei, que ela faria sem me cobrar nada.. Putz quis morrerrrrrr kkkk
Pois bem, mas cedo ou mais tarde ia ter que falar.
Tomei coragem e falei que não gostei do modelo no meu corpo, que ele estava me engordando mais e que estava parecendo um ELEFANTE BRANCO!!!!

Conversei com minha tia e ela me ajudou muito. Fomos juntas a Casa Assuf aqui no Rj. É uma loja super conceituada quando o assunto é tecidos para vestidos de noiva. La experimentei o modelo que realmente me apaixonei e me senti a noiva mais LINDA do planeta!
Minha tia viu que dava p transformar o meu vestido da China em um igualzinho aquele. Porém o trabalho era grande!
Comprei mais 7m de renda + uma fivela em pedras p fazer um cinto + o tule francês para o véu. .

Conclusão, comprei sem experimentar, achei que estava fazendo a melhor coisa do mundo e me ferrei! Sofri muito e gastei muito mais para reformar..

Entendam, NAO ESTOU DIZENDO QUE DA CHINA E RUIM. Mas comprar sem experimentar SIM!

Estou a tempos querendo fazer o debate, mas queria escrever já com a solução rsrs
Desculpe o texto gigante!!!
Vou postar a foto de como ERA meu vestido. A parte de cima vai continuar igual maaas só com a renda nova, sem brilho
A saia será igual a foto dois, não tem costura, um modelo mais colado também só com renda
E na parte da cintura um cinto com brilho
E a manga vai aumentar tbm.


Comprei o vestido e me arrependi! - 1

Comprei o vestido e me arrependi! - 2

249 Respostas

  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh.. Comprar lá tem esses riscos! Eu sinceramente não aconselho, nem mais experimentando aqui.. o corte, o tecido, o caimento nunca vai ser igual!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser!Smiley smile
    • Responder
  • Lillian
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só vc fazer assim: gostou de algum vestido no site? Se sim, antes de comprar vá em lojas físicas e vê se acha o msn modelo.assim vc vai saber se gosta do modelo no seu corpo. Se gostar do modelo é só fazer o pedido no site. Assim não tem erro!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quer que eu compre na china, mas não quero, não gosto de comprar sem experimentar e as vezes, você pode achar que o vestido ficará lindo em você e fica um horror, e também acontece o contrário. Havia um vestido que achei lindo na modelo, quando o vi na foto de uma outra pessoa, desiludi, nada como experimentar né? Ainda bem que conseguiu reverter a situação e agora vaiter seu vestido lindo, do geito qque sempre quis!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida :/ quero me comprar o meu pelo Ali, mas antes vou experimentar e ver qual modelo me cai bem ...
    Depois mostra para a gente como ficou noivinha (;
    Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu comprei o meu de lá mas, antes fui a duas lojas e experimentei diversos estilos de vestido... Sereia, princesa, linha a e semi sereia, tomara que caia, manga longa, e manga curta. Vi que adorei o sereia e tomara que caia coração, mas os vestidos eram cheios de renda e brilhos idênticos aos outros modelos. Como não poderia pagar um feito sob medida, escolhi o ali. Adorei e estou encantada pelo meu vestido! Mas demoreei pra tomar coragem, eu confesso! rsrs

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nossa :/ eu estava com planos de comprar na net, porém tenho medo do caimento não ficar legal no meu corpo já que sou magrinha, ainda bem que você reverteu essa prova viu, bjs
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo Smiley diamond
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em ter te ajudado!
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muito medo de comprar roupa sem experimentar. Ainda mais se tratando e vestido de noiva. Acho q o que vc falou é o correto, devemos colocar e nos sentir emocionadas. Gracas a Deus deu tudo certo. Deus te abençoe
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Floooooor... ainda bem que achei seu debate kkkkkk
    Eu estava procurando vestidos de lá pra comprar (por causa do preço mesmo), e me encantava a cada pagina, um mais lindo que o outro... mas tbm tava nesse pensamento de nao poder experimentar antes.
    Obg por se abrir aqui e dar sua opinião/critica..
    Ainda bem que deu pra vc consertar o seu. FELICIDADES! Smiley heart

    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém... noivinha!!! bjus

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha eu acho muito complicado comprar sem experimentar, porque tem vestidos que são lindos, mas no nosso corpo não é a mesma coisa! Eu não compro nem roupas comuns sem provar, quem dirá meu vestido de noiva!!! O meu eu aluguei! Paguei um pouco caro sim... Para usar em um dia apenas... Mas é nosso grande dia né? Sendo assim reforme o seu sim... deixe-o do jeitinho que você quer!!! Pela foto ele vai ficar maravilhosooo!!! É um dia único e você precisa se sentir a mulher mais linda desse mundo!!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não confio comprar O VESTIDO DE NOIVA pela internet....Acontece muito: o modelo fica lindíssimo na foto e na gente fica estranho... Ou tecido pode não ser legal!!

    Com certeza, devemos experimentar e experimentar... É uma experiência dessa fase.. Adorei experimentar vários vestidos e acabei escolhendo um que nem pensava em usar... Ficou lindo!!

    Beijos ;*

    • Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensava em comprar o meu pela internet mas morro de medo de não ser como eu espero, acho melhor explorar as lojas aqui no Rio de Janeiro msm se eu não me apaixonar por nenhum o que eu acho impossível aí eu vou para internet...mas ainda bem que vc conseguiu consertar, imagino o seu desepero e vc se controlou bem, do jeito que eu sou ia sair do quarto chorando igual uma criança e berrando que não gostei do vestido..kkkk...Q bom que já está tudo resolvido...se puder postar depois como ele ficou...Bjus

    • Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensava em comprar o meu pela internet mas morro de medo de não ser como eu espero, acho melhor explorar as lojas aqui no Rio de Janeiro msm se eu não me apaixonar por nenhum o que eu acho impossível aí eu vou para internet...mas ainda bem que vc conseguiu consertar, imagino o seu desepero e vc se controlou bem, do jeito que eu sou ia sair do quarto chorando igual uma criança e berrando que não gostei do vestido..kkkk...Q bom que já está tudo resolvido...se puder postar depois como ele ficou...Bjus

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo se dá um jeito... eu comprei o meu da china tbm... mais antes de comprar fui em uma loja e experimentei... e.eu amei no corpo... ai pesquisei muito o vendedor que por sinal tinha um vestido mais lindo que o outro... o que eu escolhei nao tinha em estoque ele era feito a mão e demorava 20 dias pra me enviar.... assim que chegou ... fiquei muito assutada porque fiquei com medo de nao ser aquilo que eu vi na foto.... mais graças a Deus ... veio mais lindo que eu pensava.... so que pendi maior pois pequeno teria que emagrecer e grande era so apertar... ne ? Mais tudo dará certa ta ? E com certeza sua tia vai arrasar. ..bju
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O segredo é realmente experimentar modelos parecidos antes
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrsrs verdade... Graças a Deus ela esta me ajudando e vai dar tudo certo! Como vc disse gastei bem mais p refazer.. Agora é bola p frente! Rsrs
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. São vários fatorea envolvidos, mas o principal concerteza é ir experimentar modelos parecidos antes de comprar
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc foi esperta! Deveria ter feito o mesmo rsrs
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.. vc está certíssima!!!! Eu fui ansiosa demais ai me ferrei rsrs
    Mas graças a Deus est dando tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • Camila e André
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei muito em dúvida de comprar na internet, mesmo já tendo provadomodelos parecidos...

    Comprar ou mandar fazer sem provar um modelo eu não faria nunca. Tenho medo de gastar sem poder pq depois ia ter q me virar com o que comprei rs

    Agora minha mãe tá me ajudando e vamos fazer um que amei =D

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muitoo arriscado comprar vestido de noiva pela internet. Eu experimentei VARIOS na loja que aluga e ainda fiquei indecisa, imagina pela internet. Fora que se der alguma zebra como apertado demais, mal feito e etc.. é um dinheiro bem maior para arrumar ou talvez dinheiro jogado fora.

    Nada como ir numa loja e experimentar vaarioss, tirar todas as duvidas.

    Mas a alternativa que vc deu foi excelente.. sorte sua de ter sua tia hahaha pq costureira de noiva mete a mae. Boa sorte e depois manda foto *-*

    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenta vender esse e compra ou aluga outro!

    bjs

    • Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena, eu comprei e deu certo! Acho que depende de vários fatores né!

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Março 2015 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, que chato, noivinha!

    O ideal é você ir antes em uma loja física mesmo e verificar que estilo fica bem em vc. Eu, por exemplo acho lindo aqueles estilo "sereia", mas experimentei um em uma loja e vi que, em mim, não ficou legal. Percebi que em ficam melhores aquelesestilo "princesa"... Foi então que decidi comprar no AliExpress. Ele chegou. muito bonito, no entanto eu pedi com grande com medo de ficar apertado. Mas a costureira disse que sabe ajustar sem mexer nos bordados. Eu fiquei muito satiosfeita.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa dicas são de grandes ajudas, acho que na questão do vestido e muito arriscado, pois em roupas normais já acontece isso imagina no nosso vestido, sei lá mais o melhor e colocar no corpo se sentir noiva, pois afinal é um grande dia, um sonho realizado.

    Não dá para colocar tudo aperder.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Paraíba
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo, boa sorte, Liliane.. vai dá tudo certo *---*

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica irei atras de algo por aqui para provar Smiley smile

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem!!!! Vai dar tudo certo!
    Beijao
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem q vc foi esperta! Eu me ferrei kkkkkk
    Mas graças a Deus esta tudo se resolvendo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas