Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro

Comprei o vestido e me arrependi!

Liliane, dia 15 de Janeiro de 2015 às 22:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 249

Pois é, pois é, pois é! Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p...
Pois é, pois é, pois é!
Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Smiley sad
Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p meu noivo.. pq gastamos um dinheiro que iria para o lixo e nessa fase de preparativos qualquer centavo faz a diferença neh rsrs

Me senti ainda pior quando minha tia (irma do meu pai, que é costureira) disse que ficou chateada que eu comprei, que ela faria sem me cobrar nada.. Putz quis morrerrrrrr kkkk
Pois bem, mas cedo ou mais tarde ia ter que falar.
Tomei coragem e falei que não gostei do modelo no meu corpo, que ele estava me engordando mais e que estava parecendo um ELEFANTE BRANCO!!!!

Conversei com minha tia e ela me ajudou muito. Fomos juntas a Casa Assuf aqui no Rj. É uma loja super conceituada quando o assunto é tecidos para vestidos de noiva. La experimentei o modelo que realmente me apaixonei e me senti a noiva mais LINDA do planeta!
Minha tia viu que dava p transformar o meu vestido da China em um igualzinho aquele. Porém o trabalho era grande!
Comprei mais 7m de renda + uma fivela em pedras p fazer um cinto + o tule francês para o véu. .

Conclusão, comprei sem experimentar, achei que estava fazendo a melhor coisa do mundo e me ferrei! Sofri muito e gastei muito mais para reformar..

Entendam, NAO ESTOU DIZENDO QUE DA CHINA E RUIM. Mas comprar sem experimentar SIM!

Estou a tempos querendo fazer o debate, mas queria escrever já com a solução rsrs
Desculpe o texto gigante!!!
Vou postar a foto de como ERA meu vestido. A parte de cima vai continuar igual maaas só com a renda nova, sem brilho
A saia será igual a foto dois, não tem costura, um modelo mais colado também só com renda
E na parte da cintura um cinto com brilho
E a manga vai aumentar tbm.


Comprei o vestido e me arrependi! - 1

Comprei o vestido e me arrependi! - 2

249 Respostas

  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, é por isso que ainda não comprei o meu da China, preocupação de como vou me sentir dentro do vestido, tbm tenho quadris largo e isso complica tudo rsrsrsr

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu contar a minha história com o vestido. Primeiro comprei um vestido da china. Mas fiquei com medo dele nã chegar a tempo. Então para garatir aluguei um vestido, porém como moro em cidade pequena aqui não tem lojas grandes portanto ou vc casa com o vestido que encontrar na loja ou encomenda de São Paulo. Acontece que com o meu quadril largo não teve vestido nessa cidade que servisse. Então não consegui provar nada. Nem mesmo modelos para ter uma idéia do estilo de vestido. Encomendei do catálogo da center noivas. Um vestido lindo, mas na hora que esse vestido chegou e eu coloquei no corpo, ficou horrível. Era um semi sereia. Não acredito como não atentei para este detalhe tão importante. Vocês não tem idéia de como ficou Feio. Eu devolvi o vestido troquei por outro que lindo em mim. acontece que o eu paguei 3.850 reais em um vestido novo. Troquei por vestido de terceiro aluguel. Amanhã vou acertar a diferença. Mas acho que será uma negociação difícil. Pensei em pedir que mande um vestido do mesmo modelo que ficou lindo em mim de São Paulo, mas não sei se eles teram. E o pior foi descobrir que o vestido ideal estava o tempo todo ali na loja mesmo, escondido de mim. So o descobri porque ele foi experimentado por outra noiva que o desprezou e deixou ele jogado no cabideiro. Olha como as coisas são a noiva que desprezou o vestido que escolhi vai se casar com o vestido que eu devolvi. Praticamente trocamos de vestidos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu contar a minha história com o vestido. Primeiro comprei um vestido da china. Mas fiquei com medo dele nã chegar a tempo. Então para garatir aluguei um vestido, porém como moro em cidade pequena aqui não tem lojas grandes portanto ou vc casa com o vestido que encontrar na loja ou encomenda de São Paulo. Acontece que com o meu quadril largo não teve vestido nessa cidade que servisse. Então não consegui provar nada. Nem mesmo modelos para ter uma idéia do estilo de vestido. Encomendei do catálogo da center noivas. Um vestido lindo, mas na hora que esse vestido chegou e eu coloquei no corpo, ficou horrível. Era um semi sereia. Não acredito como não atentei para este detalhe tão importante. Vocês não tem idéia de como ficou Feio. Eu devolvi o vestido troquei por outro que lindo em mim. acontece que o eu paguei 3.850 reais em um vestido novo. Troquei por vestido de terceiro aluguel. Amanhã vou acertar a diferença. Mas acho que será uma negociação difícil. Pensei em pedir que mande um vestido do mesmo modelo que ficou lindo em mim de São Paulo, mas não sei se eles teram. E o pior descobrir que o vestido ideal estava o tempo todo ali na loja mesmo, escondido de mim. So o descobri porque ele foiexperimentado por outra noiva que o desprezou e deixou ele jogado no cabideiro. Olha como as coisas são a noiva que desprezou o vestido que escolhi vai se casar com o vestido que eu devolvi. Praticamente trocamos de vestidos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa imagina o seu desespero! Gente quero nem pensar. Mas que bom que está tudo certo agora noivinha. Bjs
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo de comprar da china é justamente esse!
    Na foto é uma coisa, mas no corpo pode não ficar como imaginava.

    Que bom que deu certo e ele vai ficar como você quer!
    • Responder
  • Lilia
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho receio de comprar pela net, mas muitas noivinhas compram e fica lindo! Que bom que deu certo no fim!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aconteceu comigo tb o vestido e lindo mas nao em mim to desperada procurando uma costureira eu ate me precipitei e comprei um outro no alli mas mrsmo assim quero arrumar o primeiro vai q o do alli nao fica bom tambem. Mas o seu vai ficar lindo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tenho esse medo tbm, por isso ainda estou na dúvida se compro ou não na China. Já pensei em até comprar mais de um.. Rss. Mas o seu vai ficar lindo depois posta foto vestida.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar muito lindo! Boa sorte!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção que você conseguiu resolver Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que vc vai conseguir fazer do seu jeitinho!!! Vc fez bem em falar que não tinha gostado... agnt sempre dá um jeito de consertar as coisas heheh Parabéns!! Não deixe de nos mostrar como vai ficar!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom o debate, serve para nos alertar.. mas fico feliz que no fim tudo vai se resolver, se puder depois poste fotos reais de como ficou o vestido. Bjs

    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu.ora aproveitar é noivinha, acho que vai ficar muito bom,Boa sorte Smiley shame
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que ainda pode usar o vestido que comprou!!! bjos

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que deu tudo certo
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho medo de comprar pela internet.. Não por ficar feio em acabamento e tal.. Mais sim por não sentir emoção na hora de por.. Nem q tenha q experimentar uns 10mil rsrsrs, mais quero aquele q sinta frio na barriga, coração falta pular pra fora do peito.. É esses tipos de sentido q espero ter ao encontrar ele..
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q no fim deu tudo certo noivinha...boa sorte com o dia c.bjs
    • Responder
  • Luana Zonzini
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Luana Zonzini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também comprei o meu da China!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vem da China também, mas antes de comprar fui e esperimentei modelos quase iguais ao que eu tinha gostado, para não ter erro. Em breve posto as fotos
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Esperta Maio 2015 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que chato, mas felizmente vc conseguiu reverter essa situação.

    Vc está certa em correr atras para mudar a situação, melhor mudar do que ficar infeliz.

    Espero que saia de acordo com seu desejo.

    Bjosss

    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aperreio hein noivinha?! Ainda bem que VC conseguiu reverter. Eu mesma não tenho coragem de comprar pelo site. Sói muito chata, exigente, indecisa e tal...tenho medo de perder o dinheiro ja q é tao difícil
    Conseguir. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho coragem de comprar pela internet não....
    Mas conheço várias noivinhas que compraram e adoraram seus vestidos.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu escoli o modelo e mandei fazer, tbm tenho medo de colocar o vestido e nao gostar mas eo vestido que me apaixonei no primeiro que o vi nen sabia que ia casar!!!!!
    Mas acho que o amei sim, porque nao consigo ver outro vestido, todos ficaram sem graça......
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei pela Chiina e ficou perfeito. Sendo que antes de comprar fui numa loja e experimentei antes de fechar negocio com a chinesa.

    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU Morro de medo disso também.. prefiro até pagar mais caro.. e ter certeza né.. afinal éo item principal.. Não dá pra arriscar.. sei lá..
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não tenho coragem de comprar meu vestido pela Internet, tenho medo de não ficar bem em mim.
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que tudo se resolveu Smiley smile

    Também tive medo e não comprei, optei em mandar fazer.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que vc não gostou, mas ainda bem que pra tudo tem um jeito! Graças à Deus que o meu deu tudo certo!! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha dependendo do modelo e valor vale a pena arriscar, tem noiva aqui que comprou e ficou hipertensão satisfeita e pagou apenas R$330,
    O aluguel está muito caro! Minha afilhada de casamento escolheu pelo menos 3 vestido, pagou sinal em cada loja que foi e por fim o ALUGUEL do vestido que usou foi R$3.000, é muito dinheiro
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até vi um modelo no site Ali, por pouco não comprei, mas fiquei com medo de comprar e eu não gostar do tecido, caimento, renda e etc... resumindo, fui até um atelier aqui em Pira e mostrei a foto pra costureira, ela disse que faz com todas a alterações e tecidos por 2.500,00, achei que ficou barato e valeu a pena, pois caso não goste de algo ela pode modificar. Bjux

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa comprei o meu na China e ficou ótimo! Graças a Deus...pois o vestido e perfeito...quanto ao seu caso que pena que não deu certo...mas achei lindo o modelo...gostei mais da primeira foto que da segunda...rstsrs...não gosto de brilho, mas gosto é muito relativo. Mas tomara que fique satisfeita com o novo! Boa sorte!
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste isso! Acho que vai de sorte né
    mas fica a dica para as novinhas que vão tanto por preço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas