Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro

Comprei o vestido e me arrependi!

Liliane, dia 15 de Janeiro de 2015 às 22:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 249

Pois é, pois é, pois é! Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p...
Pois é, pois é, pois é!
Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Smiley sad
Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p meu noivo.. pq gastamos um dinheiro que iria para o lixo e nessa fase de preparativos qualquer centavo faz a diferença neh rsrs

Me senti ainda pior quando minha tia (irma do meu pai, que é costureira) disse que ficou chateada que eu comprei, que ela faria sem me cobrar nada.. Putz quis morrerrrrrr kkkk
Pois bem, mas cedo ou mais tarde ia ter que falar.
Tomei coragem e falei que não gostei do modelo no meu corpo, que ele estava me engordando mais e que estava parecendo um ELEFANTE BRANCO!!!!

Conversei com minha tia e ela me ajudou muito. Fomos juntas a Casa Assuf aqui no Rj. É uma loja super conceituada quando o assunto é tecidos para vestidos de noiva. La experimentei o modelo que realmente me apaixonei e me senti a noiva mais LINDA do planeta!
Minha tia viu que dava p transformar o meu vestido da China em um igualzinho aquele. Porém o trabalho era grande!
Comprei mais 7m de renda + uma fivela em pedras p fazer um cinto + o tule francês para o véu. .

Conclusão, comprei sem experimentar, achei que estava fazendo a melhor coisa do mundo e me ferrei! Sofri muito e gastei muito mais para reformar..

Entendam, NAO ESTOU DIZENDO QUE DA CHINA E RUIM. Mas comprar sem experimentar SIM!

Estou a tempos querendo fazer o debate, mas queria escrever já com a solução rsrs
Desculpe o texto gigante!!!
Vou postar a foto de como ERA meu vestido. A parte de cima vai continuar igual maaas só com a renda nova, sem brilho
A saia será igual a foto dois, não tem costura, um modelo mais colado também só com renda
E na parte da cintura um cinto com brilho
E a manga vai aumentar tbm.

Comprei o vestido e me arrependi! - 1

Comprei o vestido e me arrependi! - 2

249 Respostas

• Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Graças a Deus conseguimos resolver..
    Como vc disse: estar feliz no grande dia é o que importa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha, mss que bom que ja se resolveu! Eu temho mto medo de comprar por isso! Mas ainda vou tentar! Quem sabe da certo!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda be, que conseguiu resolver !

Boa Sorte

• Responder
  • Jailene
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Jailene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que pena é um investimento grande, mas consegiu resolver a tempo e está feliz, é o que mais importa. È seu dia!!!!

• Responder
  • Adirani
    Noiva Esperta outubro 2016 Sergipe
    Adirani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que bom que mesmo com este sofrimento vc tenha conseguido achar a solução!!!

Eu também estou pensando em comprar da China, mas provavelmente vou em algumas lojas experimentr os modelos para depois procurar um parecido no Aliexpress...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Abril 2015 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que você arrumou a solução, e vai ficar lindo vc vai vier, mais acontece comprar fora a pessoa já tem que ter a ciencia que pode dá tudo errado e ela ter que comprar outro

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente com a reforminha vai ficar mais lindo, que bom que você escontrou a solução.

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

An noivinha o bom que você arranjou a solução... Eu vou experimentar vestidos e depois vou tentar achar um parecido no Aliexpress.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa! Ainda bem que achou uma solução! Não foi totalmente perdido.

Mas realmente, comprar sem experimentar é arriscado.

Vi um modelo igual ao que eu escolhi para vender no Aliexpress, mas preferi não arriscar tanto pela qualidade, quando pelo modelo mesmo. Pois se eu quisesse mudar alguma coisa no vestido, assim, de repente, teria que investir ainda mais (já que meu casamento está longe e posso querer mudar algo até lá), então preferi pegar uma foto do modelo e levar até um loja para fazer um orçamento, pra saber quanto custaria fazer um vestido igual ao da foto. Por fim fechamos o contrato e eu ainda ganhei o terno do noivo.

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ficar parecido com o segundo. Comprei ate a mesma renda Smiley smile
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh.. Comprar vestido de noiva e sapato pela net e muito complicado! O que comprei na china tbm n gostei pq é megaaaa alto!
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha! Experimente modelos parecidos antes de comprar!!!!
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus vai dar tudo certo!
    Hoje, tbm penso igual a vc rsrs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, eu comprei meu sapato de noiva pela internet e me arrependi, pois não serviu, qndo fui trocar foi difícil de achar um que servisse, por pouco quase perdi dinheiro no sapato tbm, Pq ia ter q comprar outro, mas no fim deu certo. E com certeza seu vestido vai ficar lindo! O importante é que teve solução! Bjo
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo comprar, mas, antes, irei experimentar... Aqui em Salvador tem uma loja q tem a grande maioria dos modelos do Ali, por exemplo, então, irei e experimentarei antes e só depois comprarei.
    Mas, q bom q VC conseguiu transformar o seu e deixa-lo do jeitinho q VC queria.
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai flor que tenso, ainda bem que está se resolvendo.

Eu decidi que vou alguar mesmo, apesar ter que devolvê-lo depois, pra mim ainda é a melhor opção! Smiley winking
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz!!!!! Muito chato!
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim noivinha! Vai ficar parecido com o segundo.. vc fez a coisa certa! Eu sou muito impulsiva, ai depois me arrependo!
    Como vc disse é um dia único, não queremos que nada de errado. Principalmente o vestido neh rsrsrs
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii flor. Entao Somos Duas!!! Comprei um da china tmbem na foto parecia lindoooo. Mas quando chegou. Um horror . Quase tive um infarto hehe.
    O melhor e ir na loja olhar e provar antes de comprar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo e lindo,maravilhoso...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O segundo vestido da foto é muuuuuito mais bonito... se for ficar parecido com ele com certeza vai arrasar!

Eu não arrisquei comprar, pq já vi algumas noivinhas q encomendaram e qndo vi a foto do original e do q receberam achei mto diferente... pela foto dava pra ver a diferença de qualidade dos tecidos.

Achei melhor não arriscar e comprar um q eu provei e sei exatamente como fica em mim... é um dia na vida da pessoa q vc não quer q nd dê errado... preferi comprar o original mesmo hehe =)

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim, eu amo o site do Ali. Economizar é preciso... Lindíssimo vestido noivinha. Bjo...Smiley laugh

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Psé, o pessoal arranca o coro da gent nessas lojas de noiva, só Deus!!! Vou fazer isso tbm... Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra sim, eu amo o site, tudo bem mais barato e economia é sempre bom nessa época.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinhas, foi o que fiz, foi em varias lojas experinentei e agora vou comprar peli site, pq o preço que me cobraram o aluguel daria para comprar 4 vestidos
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente vende lo, de onde você é?
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH my gooood!!!! Q precinho en? Comprarei lá tbm, impossível comprar em outro lugar. Ficou extremamente barato... A partir desse mês tbm me tornarei pessoa jurídica quem sabe eu consigo né? Amei a dicaaaa!!! Arrasou noivinha!!!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor de tudo o vestido das 4 madrinhas + o meu vestido + o vestido da daminha + o terno do pajem + o terno do noivo por 1.100 no aliexpress e vou comprar como pessoa juridica ja que tenho loja para nao ser taxada
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mto caros. Vou fazer. Bjo... Smiley laugh

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Larissa eu gostei desse também,rsrs' lindooo!!!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em comprar o meu porque amei e sai bem mais em conta

Comprei o vestido e me arrependi! - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas