Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro

Comprei o vestido e me arrependi!

Liliane, dia 15 de Janeiro de 2015 às 22:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 249

Pois é, pois é, pois é! Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p...
Pois é, pois é, pois é!
Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar Smiley sad
Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p meu noivo.. pq gastamos um dinheiro que iria para o lixo e nessa fase de preparativos qualquer centavo faz a diferença neh rsrs

Me senti ainda pior quando minha tia (irma do meu pai, que é costureira) disse que ficou chateada que eu comprei, que ela faria sem me cobrar nada.. Putz quis morrerrrrrr kkkk
Pois bem, mas cedo ou mais tarde ia ter que falar.
Tomei coragem e falei que não gostei do modelo no meu corpo, que ele estava me engordando mais e que estava parecendo um ELEFANTE BRANCO!!!!

Conversei com minha tia e ela me ajudou muito. Fomos juntas a Casa Assuf aqui no Rj. É uma loja super conceituada quando o assunto é tecidos para vestidos de noiva. La experimentei o modelo que realmente me apaixonei e me senti a noiva mais LINDA do planeta!
Minha tia viu que dava p transformar o meu vestido da China em um igualzinho aquele. Porém o trabalho era grande!
Comprei mais 7m de renda + uma fivela em pedras p fazer um cinto + o tule francês para o véu. .

Conclusão, comprei sem experimentar, achei que estava fazendo a melhor coisa do mundo e me ferrei! Sofri muito e gastei muito mais para reformar..

Entendam, NAO ESTOU DIZENDO QUE DA CHINA E RUIM. Mas comprar sem experimentar SIM!

Estou a tempos querendo fazer o debate, mas queria escrever já com a solução rsrs
Desculpe o texto gigante!!!
Vou postar a foto de como ERA meu vestido. A parte de cima vai continuar igual maaas só com a renda nova, sem brilho
A saia será igual a foto dois, não tem costura, um modelo mais colado também só com renda
E na parte da cintura um cinto com brilho
E a manga vai aumentar tbm.

Comprei o vestido e me arrependi! - 1

Comprei o vestido e me arrependi! - 2

249 Respostas

• J
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha experiência foi parecida. Provei vários modelos aqui na minha cidade, procurei um parecido no site da China e comprei. Não era dos mais baratos, fui taxada ainda em mais de 300 reais. No final das contas chegou...mto lindo, porem...no corpo não é beeem como eu gostaria. Não sei se eh modelagem deles e tal, pq quase sempre as roupas q comprava de lá vinham pequenas ou curtas. Mas apesar de ter sido feito nas minhas medidas, o caimento não foi como os q provei. Ele é lindo, mas não deu o tchan! Conclusão, elefante branco tb, e um rombinho de mais de mil reais nas contas. :/
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não provar antes, não adianta.... corre sério risco de não gostar...

Eu sempre quis modelo princesa, cheio de brilho.... e fui em uma loja experimentar para ver o que sentia com um vestido assim... e eu detestei, fiquei parecendo debutante, um horror. Ai provei outro semi sereia e sem um brilho sequer (o oposto do que eu queria) e me apaixonei, ficou mais do que perfeito....

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh Fernanda, eu não fiz isso!
    Graças a Deus estamos conseguindo solucionar o problema! Rsrs
    Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre falo pras noivas que querem fazer isso pra pelo menos ir numa loja e procurar um parecido pra provar... Pelo menos pra ver se é esse corte de vestido que querem (princesa, evasê, sereia, etc)...

eu não tive essa coragem de comprar fora, mesmo sabendo que a economia era imensa... É um risco que se corre, né?

Ainda bem que vc vai conseguir solucionar!

Beijos e boa sorte!

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora agente ri. Mas eu ja chorei litros kkkkk
    Muito complicado comprar da china vestido de noiva, é uma coisa que eu não indico !
    Quando tiver pronto eu com certeza posto fotos
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh verdade. Mas quando compramos nos pensamos em ajustar tamanho e tal.
    Não vale nem a pena comprar e fazer uma mudança drástica rsrss
    Mas Deus está no controle e vai tudo sair como planejado!!!
    pode deixar q vou postar a foto de como ficou Smiley smile
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Se eu tivesse essa consciência nao tinha comprado da China. Mas gracas a Deus estamos conseguindo mudar ele. Só o dinheiro que extrapolou o orçamento hahaha
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh noivinha. Muito dificil comprar sem experimentar! So vestindo p saber se realmente ficou bom ou não
    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até quando a gente experimenta ainda ficamos na dúvida! Acho que nesse tipo de compra tudo deve ser pesquisado, olhar todas as opções e já se preparar pra possíveis ajustes! O vestido é lindo e com certeza depois das alterações ficará uma noiva super diva! Boa sorte e não esquece de mostrar o antes e depois dele!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muiiiiito interessante seu debate...

Tbm acho muito complicado comprar algo sem experimentar.....

Ainda bem que esta dando tudo certo agora noivinha!

BjOOz

*-*

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que otimo que pelo menos vai dar jeito né...infelizmente é avdd, temos q ver o modelo no corpo p ter uma noção. Obg pela dica flor

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na Milanoo... Mas lembre-se vá a uma loja e experimente vaaaarios antes!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para de graça noivinha, fiquei rindo aqui na parte do elefante branco kkkk mt boba!

olha eu iria comprar mas desisti por causa disso,estou esperando chegar uns pras sessoões de fotos,civil,e os chás e alguns pra levar ma viagem de lua de mel.

mas o de nooiva mesmo,não tive corageeeem.

espero que agora com os retoques ele ique ainda mas lindo viu,porque eu amei os das fotos!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode indicar o fornecedor??
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de comprar na china eh complicado...
    Eu comprei o meu e amei... Porém
    Fui em uma loja antes e experimentei alguns modelos antes... E procurei a mesma linha dos que tinha gostado...

Dei sorte... Veio grande, agora vou fazer os ajustes...
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio eh com
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio ehcom
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Daniele!! O meu e amei pelas fotos mas quando coloquei não gostei de jeito nenhum Smiley sad
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que no fim está dando certo. Eu tive sorte, pois comprei sem experimentar e me apaixonei por ele nas fotos e depois quando chegou.

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura???? Nossa da ate um alivo saber que não foi só comigo hahaha
    Graças a Deus no final vai dar tudo certo neh rsrs
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh, Logo ele! O bendito vestido hahaha
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh dificil ne..tb pedi na China e qd chego, detestei...nn era mal feito nem nd..mas nn gostei rs.
    Dai aluguei um q amei d maaais.
    E o da China ta enfiado no guarda roupa da mnha vo kkkkkkk nem vnder cnsegui Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, e quando o vestido não fica do jeito que a gente quer, não há nada que nos faça mudar de ideia kk

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Bianca! Mesmo sendo de qualidade hoje em dia eu não indico.. Ainda mais nós noivas, super perfeccionista e indecisas rsrss
    Concerteza vou mostrar! Agora eu estou mega feliz rsrsr
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente esse é o risco de comprar sem experimentar, ao mesmo tempo que o vestido pode ficar lindo, podemos não gostar dele no corpo... Mas ainda bem que vai conseguir reformar ele e deixar do jeitinho que você quer! Depois mostra a foto pra gente? Smiley winking Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas