Pois é, pois é, pois é!
Comprei meu vestido da China e me arrependi! Não que seja mal feito ou com defeito e tals. Acontece que quando coloquei não senti aquela empolgação, aquele frio na barriga que senti só de olhar
Estava me sentindo super mal com isso e até com medo de falar p meus pais, p meu noivo.. pq gastamos um dinheiro que iria para o lixo e nessa fase de preparativos qualquer centavo faz a diferença neh rsrs
Me senti ainda pior quando minha tia (irma do meu pai, que é costureira) disse que ficou chateada que eu comprei, que ela faria sem me cobrar nada.. Putz quis morrerrrrrr kkkk
Pois bem, mas cedo ou mais tarde ia ter que falar.
Tomei coragem e falei que não gostei do modelo no meu corpo, que ele estava me engordando mais e que estava parecendo um ELEFANTE BRANCO!!!!
Conversei com minha tia e ela me ajudou muito. Fomos juntas a Casa Assuf aqui no Rj. É uma loja super conceituada quando o assunto é tecidos para vestidos de noiva. La experimentei o modelo que realmente me apaixonei e me senti a noiva mais LINDA do planeta!
Minha tia viu que dava p transformar o meu vestido da China em um igualzinho aquele. Porém o trabalho era grande!
Comprei mais 7m de renda + uma fivela em pedras p fazer um cinto + o tule francês para o véu. .
Conclusão, comprei sem experimentar, achei que estava fazendo a melhor coisa do mundo e me ferrei! Sofri muito e gastei muito mais para reformar..
Entendam, NAO ESTOU DIZENDO QUE DA CHINA E RUIM. Mas comprar sem experimentar SIM!
Estou a tempos querendo fazer o debate, mas queria escrever já com a solução rsrs
Desculpe o texto gigante!!!
Vou postar a foto de como ERA meu vestido. A parte de cima vai continuar igual maaas só com a renda nova, sem brilho
A saia será igual a foto dois, não tem costura, um modelo mais colado também só com renda
E na parte da cintura um cinto com brilho
E a manga vai aumentar tbm.