Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro

Comunidade Está Perdendo o Foco

Amanda, dia 1 de Agosto de 2018 às 01:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 111
Meninas,
Eu sinceramente acho que a comunidade vem perdendo o foco. Por dia são abertos mais de 200 debates eba grande maioria com os mesmo assuntos. As pessoas parecem que tem preguiça de pesquisar. Já vi noivas abrindo 5 debates seguidos com assuntos que tem excelentes explicações nos fóruns. Quando não tem aquelas que pegam imagens da Internet para dizer que é do fornecedor que fechou, como se aqui fosse uma competição para mostrar quem vai fazer o casamento mais caro e glamoroso. Ou então querem ganhar medalhas e se tornar destacadas. E com isso a essência da troca da amizade virtual da ajuda vão se perdendo e começa a disputa por pontos. Sei que muitas irão discordar, mas o direito de opinião é livre e venho aqui expressar o que tenho percebido na comunidade. Ao meu ver as administradoras deveriam fazer algum filtro sobre a quantidade de postagens diárias de cada usuária, assim nossa caixa de mensagem não ficaria lotada de mensagens repetitivas. Bem por hoje é isso. Quem sabe alguma coisa melhore e resgate a intenção das noivas se ajudarem e trocarem experiências que venham agregar nos preparativos de nosso tão sonhado casamento.

111 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 2 de Agosto de 2018 às 14:26
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, Deborah! Eu super concordo com isso de postarmos a nossa realidade, tudo bem que muita gente usa a internet para buscar inspirações, pinterest tá ai pra isso né? Mas nada como mostrar o real, eu sempre posto as coisas que faço pro meu casamento, as coisas que estou comprando, acho importante pra ajudar outras noivinhas.

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei, super concordo e assino embaixo, Deborah! Acho que, se estamos incomodadas com a qualidade do conteúdo dos debates ultimamente, precisamos ser mais proativas e começar a abrir mais debates com conteúdo de qualidade e que agregue valor. Quando virei destacada e comecei a procurar os debates de dicas para indicar para as noivinhas com dúvidas, vi que a maioria dos bons debates, mais completos e detalhados, eram mais antigos. E, querendo ou não, com o grande volume de pessoas que entram a cada dia, esses conteúdos precisam ser atualizados ou revisitados com o tempo. Por isso acho que nós, estando incomodadas com a qualidade dos debates atuais, deveríamos ser mais proativas e começar a criar debates que sejam mais "robustos".
    E adoro ver as casadinhas participando, pois conseguimos insights que não são possíveis até se casar ou passar por aquela situação de fato. Normalmente são os debates mais construtivos, dependendo da casadinhas :3
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a comunidade é ótima, tem me ajudado bastante com ideias e inspirações. Só acho que tem usuárias que perdem o foco e acabam postando coisas que não tem nada a ver com a organização, como desabafos, brigas, situações do dia a dia.... Mas fazer o que né!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Se ñ pode agregar melhor se calar do que falar isso só para ganhar pontos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso é bem chato Aline.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos motivos de eu ter abandonado por mais de um mês o app na época de destacada foi esse. Não sei se é pq a gnt vai ficando velha por aqui e só tem coisas repetidas, inclusive administradoras, mas no caso delas pode ser para entreter as novatas sei lá. Só respondo debates novos agora ou assuntos diferentes pq tem muita noiva criativa tbm.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa ideia! Vou fazer por esses dias e espero que leiam!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma vez eu abri um debate sobre respostas inúteis. Tem gente que responde só pra ganhar ponto sem ajudar em nada. Fiquei chateada quando uma noiva queria dicas sobre como ela poderia fazer o chá de panela e uma pessoa respondeu: não sei, não fiz chá.😒
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vida de destacada é difícil, né Amanda? Quando eu era destacada também me incomodava com isso. Pode acreditar já é assim há algum tempo. Eu vivia fechando debate repetido ou proibido. As novatas até acredito que fazem isso porque ainda não sabem usar o App, mas quem tá aqui a mais tempo não. Parece que ninguém enxerga que há uma área de busca aqui e só abrem às vezes pra ganhar ponto.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q maravilhaaaa
    Fico tão feliz! Carambaaa
    Mega feliz msm!

    Eu tô com medo é de eu emagrecer de mais, pois sofro de ansiedade. E está faltando 3 meses. Eita Deus
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só estou aqui pelo contador hahaha eu piro nele 😜
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta realidade seja ela rica ou pobre.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo visto o problema é mais crítico e antigo do que eu imaginava.... Já começo até a desconfiar das classificações dos fornecedores.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deyse que ótimo que você também partilha do meu pensamento. Vamos aguardar mudanças
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Virei armazéns água...rsrsrs
    Já se foram 2 quilinhos até outubro do ano que vem estarei Barbie!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que concordar que é bem repetitivo mesmo.
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa concordo demais!

    Eu cheguei a pouco tempo aqui, abri poucos debates porque meu casamento tá uma confusão no momento e creio que talvez já tenha feito alguns desnecessários.

    Mas já to ficando saturada também, não comento a maioria dos debates pois são sempre mais do mesmo e coisas que dá pra achar no google. E esse monte de jogos tá ficando chato tbm, até comecei a responder um essa semana mas era tão grande que desisti.

    Espero que as adms tomem alguma posição, porque desse jeito muita gente vai deixar de usar o site!

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Novembro 2019 Espírito Santo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho percebido isso também Smiley amazing
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super dica Pri passa isso para as administradoras, pq com esse meu debate vejo que muitas estão insatisfeitas e "selecionadas" pelo rumo que a coisa esta se encaminhando.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas ! 🙌
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí q booom. Deu certo a reeducação alimentar?
    Pois é. Eu até desisti de cobrar os cupons.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembro de você! Me deu a super dica da dieta...Pois é eu a primeira coisa que fechei foi o buffet e até hoje não aceitaram cupom e nada se resolve....
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leilah ótima observação esse debate meus fornecedores foi uma chuva de postagens. Eu fiz um todo detalhado cheio de dicas comparações e quase ninguém viu pq eram tantos que ficava impossível acompanhar. E até hoje não sei qual foi o prêmio.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que poderia ter como mencionar azamigas igual a gente faz no face, pra que elas vejam determinados debates que consideramos interessantes.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina jamais ficaria chateada, o meu questionamento foi na intenção de pedir ajuda para as administradoras em relação ao excesso de coisas "banais" e as vezes da mesma usuária, como disse tem algumas que abrem mais de 5 debates com uma frase uma única vez. Com isso ficamos cheias de debates que lotam a caixa e podemos deixar desapercebido coisas legais.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Pernambuco
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loucura teria que viver em função da comunidade...rssrstsst
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Ana foi sobre Isso que questionei e uma das Administradoras respondeu que as postagens são livres. Não pode limitar conteúdo. Sendo assim caberá a nos filtrar.😕
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo noivinha. Olha com o todo o respeito a todas, apenas minha opinião, eu particularmente não gosto de "debates de problemas de casal, terminos e afins" poxa ok faz parte da vida, mas compartilhar isso em uma comunidade de casamentos e meio sem sentido.

    E os debates sobre os mesmos assuntos ever tbm cansam.

    Espero sim que haja um filtro e que a comunidade melhore!


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu acho dose, é postarem um textao sobre o que está acontecendo com a pessoa e o cônjuge... Acho que não é lugar mas ok
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem outro detalhe... Eu concordo qd vc diz q parece haver uma competição pra ver quem terá o maior e mais glamoroso casamento. Eu sofro de ansiedade e sempre penso q tô atrasada e q meu casamento será feio.
    Isso é tão ruim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas