Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro

Comunidade Está Perdendo o Foco

Amanda, dia 1 de Agosto de 2018 às 01:19

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 111

Meninas, Eu sinceramente acho que a comunidade vem perdendo o foco. Por dia são abertos mais de 200 debates eba grande maioria com os mesmo assuntos. As pessoas parecem que tem preguiça de pesquisar. Já vi noivas abrindo 5 debates seguidos com assuntos que tem excelentes explicações nos fóruns....
Meninas,
Eu sinceramente acho que a comunidade vem perdendo o foco. Por dia são abertos mais de 200 debates eba grande maioria com os mesmo assuntos. As pessoas parecem que tem preguiça de pesquisar. Já vi noivas abrindo 5 debates seguidos com assuntos que tem excelentes explicações nos fóruns. Quando não tem aquelas que pegam imagens da Internet para dizer que é do fornecedor que fechou, como se aqui fosse uma competição para mostrar quem vai fazer o casamento mais caro e glamoroso. Ou então querem ganhar medalhas e se tornar destacadas. E com isso a essência da troca da amizade virtual da ajuda vão se perdendo e começa a disputa por pontos. Sei que muitas irão discordar, mas o direito de opinião é livre e venho aqui expressar o que tenho percebido na comunidade. Ao meu ver as administradoras deveriam fazer algum filtro sobre a quantidade de postagens diárias de cada usuária, assim nossa caixa de mensagem não ficaria lotada de mensagens repetitivas. Bem por hoje é isso. Quem sabe alguma coisa melhore e resgate a intenção das noivas se ajudarem e trocarem experiências que venham agregar nos preparativos de nosso tão sonhado casamento.

111 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Se você fosse buscar vai conseguir perceber que os debates eram mais construtivos no sentido de dar ficar troca e opiniões e não ficar colocando 1000 imagens do Google sobre inspiração. E detalhe sabemos que algumas coisas são surreais parece que é competição para dizer que pode e com isso as pessoas que realmente precisam de ajuda ficam até inibidas de postar. Ou quando postam são praticamente "ignoradas"
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pensei nisso também...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade essas postagens com fotos de inspiração são um saco, pq todas nós sabemos fazer buscas. Estamos aqui para trocar dicas de desconto, avaliação de fornecedor. Saber o que deu certo e errado isso sim é agregar.
    • Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, às vezes são variações sobre o mesmo tema. Mas tenho receio de ser culpada por alguns, porque comecei a conhecer o app a pouco tempo🙈😬
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na real, a participação na comunidade tem validade. Conforme mudam as pessoas, os assuntos se repetem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Por isso acho que deveria existir uma regra para criar debates. Não é possível que os administradores não percebam isso.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o que mais me irrita colocam qualquer coisa para ser a primeira a responder #Aff
    Não respeita ou melhor não interpreta a pergunta para responder de forma coerente
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na comunidade há aproximadamente 1 mês, então, não consegui reparar neste "está perdendo o foco" porque eu nem sabia como era antes antes kkk mas, realmente vejo posts sem sentido kkk
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um verdadeiro ódio por posts de inspiração. Todo mundo tá cansado de ver aquele conjunto de fotos no Pinterest ou na primeira página de busca do Google, mas o modelo de gamification da comunidade incentiva esse tipo de publicação.
    Outra coisa que me irrita é o "sou só eu que...". Juro que tenho vontade de responder com o meme da diferentona. "Quem é da CCB" deveria ser um categoria no fórum. TODA SEMANA tem pelo menos uns 3 posts com esse título.

    Agora os posts mostrando vestido, sapato, convite... Não tem muito como não ter porque todo mundo quer mostrar tudo.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo totalmente com você no quesito preguiça. Acho que o pensamento é "mais fácil cair um monte de resposta de mão beijada na minha caixa de correio do que me dar ao trabalho de pesquisar o que eu quero". Quando eu era destacada, eu filtrava os debates que ia abrir. Lia o assunto e um pouquinho das primeiras linhas que aparece na notificação, o que não me interessava e estava na cara que a pessoa abriu apenas para ganhar pontos, ia direto para o lixo. Nem abria o debate.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o maior problema é a competitividade Amanda! Quem responde mais, mesmo sendo de péssima qualidade a resposta, ganha pontos!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lorena, muitas não respeitam o questionamento da colega e vira um debate paralelo, muito chato isso.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Marjore, isso tem desanimado participar pq somos bombardeadas de mensagens, mas pouquíssimas agregam alguma coisa.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirou aa palavras da minha boca Amanda! Nunca vi tantos debates repetidos e mais, sem conteúdo algum!!! Às vezes uma pergunta de uma linha, que já foi respondida, vira um debate gigantesco cheio de outras perguntas! A verdadeira ajuda fica pra escanteio, e isso é pessimo...
    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que concordar com você.
    Tem coisas que às vezes pesquisamos e existem 30 debates sobre as mesmas coisas, mas tem noivas que criam apenas pra pedir inspirações Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas