Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Principiante Junho 2024 Rio de Janeiro

Convidado não convida?

Stephane, dia 20 de Maio de 2024 às 06:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Afinal, é deselegante comunicar que a pessoa que não está na lista não está sendo convidada? Passei por essa situação umas 3 vezes na confirmação do casamento. O cerimonial começou as confirmações e mesmo mandando convite nominal e juntamente o convite individual, algumas pessoas ao confirmar...

Afinal, é deselegante comunicar que a pessoa que não está na lista não está sendo convidada?

Passei por essa situação umas 3 vezes na confirmação do casamento. O cerimonial começou as confirmações e mesmo mandando convite nominal e juntamente o convite individual, algumas pessoas ao confirmar presença incluíram nome de outras pessoas... Eu sinceramente fico sem reação, morro de raiva sozinha mas não tenho coragem de dizer que a pessoa confirmada "a mais" não foi convidada, tô num ódioooooo gente kkk

e você? Se um convidado inclui o nome de alguém que você não havia convidado na confirmação de presença, o que você faz? Conta aí, vamos compartilhar desse sentimento .... Puro raiva!

103 Respostas

• Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou meio cara de pau kkkkk e falo que o acréscimo não foi convidado kkk
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu isso comigo rs Um tio do meu marido mandamos mensagem pedindo pra ele confirmar e ele cagou, no dia apareceu la com a mulher na cara e coragem. Meu marido pediu pra assessora barrar mas eu mandei liberar, é melhor ter paz do que ter razão rs. E um casal de amigos muuuito querido por nós, na hora de confirmar, confirmou eles e o filho deles que não havíamos chamado, já tem mais de 20 anos podia ficar em casa. Mas não tivemos coragem de falar que ele não foi convidado e aceitamos rs

• Responder
  • Amara
    Noiva Novata Dezembro 2026 Pernambuco
    Amara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra minha sorte, só irei fazer a festa no civil e, no momento, ninguém da família está sabendo. Não queremos intromissões no que queremos organizar pra nós.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu site, colocamos o nome de todos os convidados, então na hora de confirmar aparece a lista de nomes de convidados daquela pessoa e não aberto para colocar qualquer nome. Assim já fica claro que está sendo convidado. E assim espero não passar por isso. Mas minha mãe acha que o casamento é uma festa de camisa e vai quem quer ir. Uma hora ela falou: “ah aquela amiga da sua prima e o marido ali devem ir para seu casamento porque elas não se desgrudam”. Ela falou assim como se fosse desse jeito, ahh não tem nada para fazer, vamos ali em um casamento
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii... meu casamento é daqui 11 dias e até agora nenhum convidado incluiu penetras nas confirmações... rs... só se levar de surpresa na hora... aiai.... vou ficar com raiva se isso acontecer, viu

• Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que estou também apreensiva em relação a isso kkkk, mas deixarei claro a quem estou direcionando o convite 🤧🙏🏼😂 meu casamento será para 100 pessoas
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou iniciar a entrega dos convites essa semana, e já estou mentalizando como que será feito. Eu pretendo comunicar em tom bem claro que convidado não convida até pq meu casamento será pequeno, não pode passar de 100 pessoas. Então já vou avisando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas