Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo

Convite só virtual, pode?

Ana, dia 4 de Abril de 2023 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 146
Guardado

Smiley laugh Olá noivinhas!! Entregar os convites (físicos) só dos padrinhos e dos demais convidados mandar virtual, é chato?

Entrega o físico tb, neh!

19%

167 votos

Sem problemas !!

81%

716 votos

146 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Maio de 2023 às 11:11
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso! Entreguei o físico somente para padrinhos e família (porque eles gostam de guardar de recordação). Para os demais, mandei só virtual. Além de economizar dinheiro nisso, não corremos o risco de a pessoa simplesmente jogar fora ou largar o convite de lado, amassar etc., por isso entregamos para quem realmente se importaria 😉Convite só virtual, pode? 1

    • Responder
  • Camile
    Noiva Novata Dezembro 2024 Alagoas
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genial, ficou lindo, lindo! 😍😍
    • Responder
  • Alana
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zero problemas. Economia pro seu bolso e praticidade pros convidados que vão precisar confirmar data, horário e local toda vez que esquecem kkkkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei fazer desta forma, eu sempre jogo fora os convites rsrsrs não irei gastar com algo que as pessoas irão jogar fora 😜
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só entreguei o virtual
    • Responder
  • Rayla
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Rayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia a maioria dos casais estão optando pelos convites virtuais que são mais práticos, econômicos fora que são super ecológicos
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Julho 2023 São Paulo
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porém vc precisa explicar um por um a quantidade de pessoas pq senão cai no "ZAP" e vc perde o controle
    • Responder
  • Nicoli
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou entregar o físico, para idosos ou sem acesso a Internet!!! O resto vai ser virtual!!! E não vejo nada de ruim nisso , até pq o seu convite com o qual vc gastou pode ser pra uma pessoa que não vai e até quem vai geralmente vai despachar seu convite diretamente pra lata do lixo em pouco tempo ...
    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei os dois porque meu noivo faz questão de terno físico para poder entregar pessoalmente, mas só o virtual não tem problema nenhum. É super interativo, pode colocar links para ir direto ao local da cerimônia, lista de presentes e confirmação de presença
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou só entregar convite físico para os nossos pais e para os padrinhos e madrinhas. Não vejo nada de chato nisso
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei entregar o físico junto com o convite individual para cada da família! Até mesmo para evitar gente que não conheço, pois sempre tem aquele parente que quer levar alguém, para evitar constrangimentos irei fazer dessa forma
    • Responder
  • Andreciane
    Noiva Novata Julho 2023 Maranhão
    Andreciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu cartão virtual eu já coloquei Lista de presente, localização e o whatsapp para confirmar a presença.
    O cartão virtual e econômico e prático!Convite só virtual, pode? 2


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nesse impasse também, porém optei pelo físico, pois minha festa é apenas para 150 convidados, achei melhor pois no físico tem os individuais, fico com medo de convidado convidar kkkkk, o custo vai ser maior se acontecer 😂
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada um sabe da sua realidade, se você acha melhor, faz só virtual. Eu vou entregar físico também por causa de algumas pessoas mais velhas, pra não esquecer da data e também porque não tem acesso à celular.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fomos convidados apenas com convites virtuais e também estamos entregando os virtuais.
    Fizemos os físicos pra padrinhos e família próxima, para os demais estamos enviando apenas o virtual, só que como ele é interativo (se você clicar nos links ele vai direto pro site/local/confirmação de presença e etc) estamos mandando para todos independente do convite físico pois fica mais fácil do pessoal achar as coisas.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem muitos convidados não vejo problema no virtual, se forem poucos acho melhor entregar físico também
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!!! Hahahaha… a ideia eh conversar com todos mesmo e reforçar muuuuito que os convites são limitados pra não ter imprevistos!!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eram poucos convidados (50), então eu conversei com cada um ou com o representante da família e fui vendo se tinham dúvidas.


    O pessoal não lê todas as informações mandadas no convite online, cuidado! kkkk um amigo meu achou que ia ser na minha cidade, mas fiz um destination wedding para a cidade onde ele morava por coincidência! Quase que ele comprou passagem e estaria looonge no dia!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!! Perfeito!!
    Essa é minha preocupação pq a minha família eh grande e se for todo mundo eu vou pagar 3x mais 😭
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Inclui dentro do convite as senhas individuais, ou seja, quantas pessoas aquele convite incluíam...

    A familia do meu marido é enorme então tinha que deixar claro quem estava convidando para que a pessoa que recebeu o convite não se sentisse no direito de convidar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pras pessoas de mais idade pode fazer impresso sim, e os demais a galera jovem e atualizada pode fazer e mandar tudo virtual.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba!! O pessoal é sem noção mesmo!!

    Mas me explica esse "inclusão de senha individual". Confirmação no site eu vou fazer também.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos isso por aqui tbm. As pessoas já estão acostumados com o convite virtual, é super de boa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por uma experiencia vivida por uma noiva do grupo que eu fazia parte eu optei por ter apenas o convite físico com inclusão da senha individual, e incluindo a solicitação de confirmação no site do casal dos nomes de quem iria. Ela enviou apenas o digital, e no evento apareceram 40 pessoas a mais do que o esperado, ou seja, convidados se acharam no direito de convidar ( muito sem noção mas pode acontecer )

    Digital foi apenas o Save the Date.

    • Responder
  • Adriely
    Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiiiiim, além de que economiza demais! Quando vamos somando o valor de tudo que precisa para o convite, vai ficando caro, haha!


    Boa sorte🥰

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui entregarei todos os convites físicos. Mesmo para quem mora fora do país mandarei via sedex. Questão de preferência mesmo.
    Mas acho que não tem problemas... porém dai tem que estar ciente que os sem noção vão levar gente a mais por não ter os convites individuais contados. Ou então junto com o convite enviar um:
    Favor confirmar a presença dos convidados:
    Maria
    joão
    jose

    (Minha prima fez desse modo)

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todos tiverem acesso ao convite virtual, na minha visão, sem problemas!
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus vão ser apenas virtuais. Nem adianta fazer impresso pois não dá pra entregar, as pessoas moram em outros estados.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata Dezembro 2023 Santa Catarina
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei virtual, esta super em alta.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um charme a entrega dos convites... mas em tempos de grana curta (se for o seu caso) papelaria onera bastante o orçamento... Então não vejo problemas em fazer convites virtuais... Os interativos agregam muito neste quesito.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2023 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por essa opção
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos mais próximos da família, em especial os mais velhos julgo importante entregar pois eles gostam de guardar como recordação!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas