Faltam 10 dias p meu casamento. Quis fazer tradicional e acabei fazendo os físicos. Me arrependi. Foi um dinheiro gasto atoa… poucos tratam com cuidado e carinhos.Tem gente que ainda manda msg perguntando o horário etc. outros já perderam etc Economiza este valor e gasta com outra coisa para seu casamento.
Acho que se você se sente bem fazendo o virtual então está tudo certo.
Eu sempre amei receber convite e sonhei que teria o meu um dia por isso eu vou fazer, mais simples porém do jeito que eu quero eu mesma fazendo por que sabemos que a maioria não guarda e até joga fora 🫠
Noiva Ativa
Dezembro 2023
Rio Grande do Norte
Francimaria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu super acho melhor, por conta que economiza mais
Convite fisico eu entreguei todos presencialmente para os padrinhos, para os convidados será somente virtual. Save The Date 1 ano antes e convite mesmo 6 meses antes.
Oi Ana! Se você está bem com isso, não tem porque entregar os convites só por conta de tradição.
Por aqui vai ser assim: Faremos a cerimônia na igreja aberta para todos os que fazem parte de nossa igreja, então esse no caso será o convite virtual. A festa será para 100 pessoas, aí pensamos em fazer o seguinte, entregar a caixinha dos padrinhos e para outras pessoas que terão algumas funções no casamento e os demais convidados da festa entregaremos o convite impresso. Mas o pessoal que recebeu a caixinha não entregaremos convites impressos.
Ahhh e também pretendo mandar o virtual para os que vão na festa, por conta da confirmação de presença
Acho que vale a pena fazer o virtual e deixar o físico só para familiares que fazem questão de guardar, pq os convidados logo jogarão o convite fora e será um gasto desnecessário
Acho que físico só para idosos e pessoas com dificuldade de acesso, mesmo!
Noiva Novata
Abril 2023
Rio de Janeiro
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc faz como vc se sente melhor ou sempre sonhou. Eu sempre sonhei em entregar impresso e assim o fiz. Mas mtos fizem ser besteira e gasto de papel... Mas como eu sempre sonhei com isso eu fiz assim.
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho legal e já ouvi muitos conselhos de noivas que fizeram convite virtual interativo e economizaram horrores
Noivinha, hoje em dia com a facilidade da tecnologia, temos isso ao nosso favor, sabe!!
eu mesma estarei fazendo só digital mesmo, pois alem de economizar em todos os sentidos. todos ficaram satisfeitos e o mais importante, você está satisfeita com cada escolha!!