Olha todos os casamentos fui só recebi convite virtual, até porque o dinheiro ou tempo que vc vai gasta com os convites impressos vc pode fazer ou usar em outro coisa como, decoração, comida, pode convidar mais pessoas
Eu e meu noivo fizemos tudo 100% virtual, convite dos padrinhos, convidados, etc. Tanto pela economia no orçamento quanto na questão ambiental, sabemos que com certeza o convite físico iria para o lixo então achamos totalmente dispensável.
Usaremos as 2 ideias, para pessoas importantes iremos dar o convite impresso, para os demais, será apenas o digital mesmo, principalmente os mais novos, a maioria joga fora rs
Não vejo problemas, fizemos dos padrinhos já apesar de estar um pouquinho longe, minha familia mora longe então entregar convites não da, aliás é um gasto a menos... ai depende de vocês, se gostariam ou não.
Também fiquei nessa dúvida. Aqui estamos pensando em fazer de forma virtual, fora que iríamos economizar muito. Mas estamos Pensando nas pessoas que não tem fácil Acesso como idosos. Recebemos um conselho de fazer convite físico para as pessoas que têm dificuldade em acessar.
Nós iremos enviar o digital para 90% dos convidados, e os físicos apenas para os mais velhos. Temos muitos familiares que moram longe e isso iria nos demandar tempo e dinheiro.
É uma prática comum e bem mais acessível. Eu imagino que não fica chato e claro que vai muito dos noivos, em questão de orçamento, tempo.. São muitas questões a serem analisadas.
Eu particularmente gosto da ideia de entregar, como vou fazer no meu.
Porém hoje em dia com tudo tecnológico, facilita e acho bem interessante a ideia.
Eu entreguei os meus pessoalmente junto com meu noivo, tanto dos padrinhos quanto dos convidados. Foi muito legal, jamais vou esquecer desse dia.
Mas se pra vocês o virtual é uma opção melhor, que além de ser sustentável tem a questão financeira, acho que vcs podem considerar essa opção, sem medo algum.
Fiz assim e foi a melhor coisa que decidi fazer, físico só dos pais, padrinhos e se tiver alguem de idade muito avançada que não tenha acesso a whatsapp.