Não acho que tenha problema entregar somente virtual. Vou fazer um pouco virtual e para os parentes físico (pq eles são meio sem noção e levam quem não deve kkk). Eu mesma irei fazer eles oq saí mais e conta. Mas se vc se sente confortável entregando virtual, aproveita pq gasta menos kkk (uma dica: o app Canva é ótimo para convite e vc não gasta praticamente nada dependendo do modelo que pegar).
Só um adeno: A verdade é que: Mesmo que seja tradicional e lindo entregar o físico, você tem que saber que o dinheiro que vai investir em convite físico, vai ser jogado literalmente no lixo depois. É RARO as pessoas que guardam. Se você quer passar por esse momento, faça! E tenha consciência de que o convite vai parar no lixo.
Eu fiz assim. Para os pais e padrinhos o convite físico e o manual. Os outros convidados foram digitais. Muitos parentes são de outros estados, ficaria muito ruim e caro para entregar. E as pessoas adoraram. 🥰
Amiga eu fiz o meu próprio convite apenas virtual e pelo Canva!!
O mundo hoje está td digital, cada vez mais vemos menos coisas impressas…
Noiva Principiante
Novembro 2023
São Paulo Estado
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ia fazer dessa forma, mas eu acho tão lindo entregar o físico, eu gosto de guardar como recordação também pensei nisso quando decidir mandar imprimir 🥺
Tem gente que não tinha como ser pessoalmente, então mandamos virtual e para os outros entregamos o físico. Eu amei fazer assim mais tradicional kkkk, mas isso vai da pessoa. Se vcs querem não tem problema algum entregar só o virtual
Ver mensagem citada
Siim, economiza demais! Quando coloquei no papel valor do convite, envelope, lacre, plastico que envolve o convite, adesivo, uma florzinha pra dar um charme… de 2,00 em 2,00 vai ficando caro, haha!
Boa sorte, tenho certeza que todos vão amar serem convidados para o seu casamento, independente de como será! 🥰
Caramba!! Economiza muito fazer virtual né? Eu ainda não tinha uma média de preço mas depois do que vc postou não tenho mais dúvida, vai ser físico para os padrinhos e pais, e virtual para os demais!! Obrigada pela ajuda!
Por aqui são 150 convidados e mandei fazer 60 convites físicos. Entregarei somente para nossas famílias e para os amigos mais próximos geograficamente. (Talvez vamos marcar um almoço/jantar e entregar tudo de uma vez). O resto, será tudo virtual.
O convite é muito caro e tem gente que não dá tanto valor. Por aqui optamos por convites de papel semente, e sairão uma média de R$15,00 por convite (porque estou fazendo uma coisa em cada lugar, ele pronto estava saindo uma média de R$30,00). Já economizarei bastante entregando o virtual para alguns convidados.
Eu coloquei no convite do whatsapp que é permitido levar somente cônjuge e filhos. Além disso, pedi confirmação de comparecimento no site.
MENSAGEM:
VAMOS CASAR ! O nosso tão esperado momento está próximo⛪. Pedimos a confirmação da sua presença até o dia 15/04/2023 (permitido levar apenas o cônjuge e filhos).
Sua presença é mais que suficiente para nós! Mas, caso queira nos presentear, estamos aceitando PIX para ajudar na lua de mel. Chave: xxx xxxxx
É vdd! Ainda mais no meu caso que será um casamento bem restrito... tenho que pensar em um jeito de deixar bem especificado quem são os convidados pq o povo leva até o vizinho se deixar.
Noiva Novata
Novembro 2024
São Paulo Estado
Ylana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O bom de entregar em mãos seria o individual, pq o povo é muito sem noção né
Noiva Constante
Julho 2023
São Paulo
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fiz meio a meio. Padrinhos e família, físico, amigos, foi o digital
Eu acabei fazendo os convites físicos, porque ambas famílias( noiva e noivo ) são bemmm tradicionais gosta de receber convite de " verdade verdadeira "😂 , então creio que é ideal levar isso em conta!! Apesar que os que parentes que moram fora , não tem jeito , vai digital, mas eles já estão cientes e nem tem como reclamar!!🤭